Ínicio » Esporte » Top 10 jogadores que podem surpreender nessa Copa do Mundo

Top 10 jogadores que podem surpreender nessa Copa do Mundo

A Copa do Mundo é ambiente para várias estrelas internacionais do futebol, e no ano de 2014 o país sede é o Brasil. Dentre essas estrelas está Messi, Iniesta e Cristiano Ronaldo e muitas outras de sucesso pelo mundo.
O interessante é perceber as surpresas das seleções nas escalações, com jogadores não tão famosos, porém de potencial e muito talento. Nessa seleção estão os 10 jogadores que podem surpreender nessa Copa do Mundo, conquistando atenção do Brasil e do mundo.

10°

Andros Townsend

andros townsend england uma das promessas na copa do mundo
Talvez Andros seja o jogador mais desconhecido desta seleção, e recebe destaque por ter somente 23 anos, e pela experiência no futebol inglês. O jogador é do Tottenham Hotspurs, e já foi emprestado em 9 times, em período entre 2009 e 2014, sendo muito habilidoso na seleção inglesa.

Kevin Strootman

Kevin Strootman holanda
O jogador é símbolo da tentativa da Holanda para conquistar vitória nessa Copa do Mundo. Kevin é jovem e meio-campista, e apresenta bom futebol no Roma, como peça versátil nessa posição, compondo o nono lugar entre os 10 jogadores que podem surpreender nessa Copa do Mundo.

Stephan “El Shaarawy”

Stephan El Shaarawy italy
Este jovem atleta é conhecido pelo apelido O Faraó, mas não muito popular pelo Brasil. O atacante faz parte da equipe do Milan, que é guiada atualmente por Seedorf, ex-Botafogo. Stephan é considerado rápido e pode ser fator decisivo na seleção italiana. De acordo com o jornal inglês The Guardian, é um dos 100 melhores jogadores atuais.

Edinson Cavani

Edinson Cavani uruguai
O Uruguai chega pelo Brasil com o fantasma da Copa de 1950, com vitória sobre a equipe brasileira durante a final, pelo Maracanã cheio. Jogadores como Lugano, Forlán e Muslera são populares entre torcedores brasileiros.
Mas Cavani do Paris Saint-Germain não é tão conhecido pelo Brasil. Cavani é experiente e integra a equipe que busca o bi-campeonato, esta que representa força na sexta posição do ranking Fifa.

Thibaut Courtois

thibaut courtois belgium
Este grande jogador é belga e ocupa posição de goleiro. Thibaut é jovem e pertence ao Chelsea, jogando atualmente emprestado para Atlético de Madri. O jogador representa peça importante na seleção da Bélgica, e se destaca pela segurança ao jogar.

Eddie Johnson

Eddie Johnson usa
O país, Estados Unidos, não representa potência do mundo no futebol, mas há crescimento considerável desse esporte. Eddie é veterano pela seleção americana, chamando atenção pela liderança no gramado, e respeito com experiência.

Juan Quintero

juan quintero colombia
Juan é jovem, jogador do Porto, conquistando espaço pela criatividade sendo meia-atacante. Pela seleção da Colômbia, será substituição do recém-lesionado Falcão García, com liderança em campo e em jogadas perigosas. Juan não tem muita experiência na seleção, porém representa muito potencial.

Shinji Okazaki

Shinji Okazaki japao
Já são anos desde a consolidação do futebol japonês como o melhor do esporte na Ásia. O atacante Shinji Okazaki tem destaque pela habilidade em finalizar jogadas e pela criatividade, na equipe que representa o Japão na Copa.
Na atualidade, Okazaki está em clube de porte médio do futebol alemão, o Mainz, podendo criar momentos de orgulho para torcida japonesa. Por esses fatores, Okazaki integra a seleção dos 10 jogadores que podem surpreender nessa Copa do Mundo.

Marouane Fellaini

Marouane Fellaini belgium
O jogador exibe cabelos longos e desde setembro de 2013 representa nome de confiança do técnico David Moyes, em meio-campo do Manchester United, potência no esporte inglês.
O jogador aproveita o prestígio que não possuía nos 5 anos em que defendia o Everton. Pela seleção belga, o mesmo deve atuar como liderança da seleção.

Mario Gotze

mario gotze alemanha
Gotze é muito querido no futebol alemão e é meia-atacante do Bayern de Munique, sendo grande aposta do ataque germânico. O jogador chama atenção por jogadas rápidas e boas assistências; sua negociação da compra pelo Bayern representou a segunda mais cara no futebol alemão.
A estréia do jogador como profissional foi em 2009, com somente 17 anos de idade. Após a partida, o jogador era considerado o nono jogador mais jovem na Bundesliga.
Gotze é famoso pela criatividade, velocidade e técnica, sendo meia-atacante explosivo, com potencial para modificar o jogo através de virada de ritmo ou drible. E pode ser comparado de muitas formas a Mesut Özil, em relação ao estilo de jogo, sendo armador natural com capacidade de decisão.

Postado por Adriano S. Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

top 10 melhores jogadores de todos os tempos

Top 10 melhores jogadores de futebol de todos os tempos

Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores jogadores de futebol de todos os tempos. …

6 Comentários

  1. Coincidencia ou nao… foi de mario gotze o gol da final da copa 2014.

  2. Cade o Neymar Jr

  3. De jeito nenhum felaini e melhor do que towsend isso e maluquice

  4. sem contar que comparar Gotze com Ozil é sacanagem.. um é driblador e rapido enquanto o outro é jogador que cadencia mais o jogo e da ótimas assistencias

  5. Quem fez esta lista tá viajando, Strootman tá machucado e é duvida pra copa, El Shaarawy está em um péssimo momento no milan, e é reserva do Balotelli tanto no clube quanto na seleção, aliás na seleção Osvaldo vem antes dele, e Fellaini? Numa seleção onde tem Hazard o Fellaini é quem vai desiquilibrar? Não brinca…Gosto muito das top listas de vocês, mas esta aqui vocês pisaram na bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *