Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 armas mais perigosas do mundo

Top 10 armas mais perigosas do mundo

As armas são polemicas em todos os lugares. No Brasil, através do referendo realizado em 2005, foi negativada a possibilidade da legalização de comercialização de armas de fogo e munição em território nacional. A maioria do povo brasileiro (63,94%) optou pela proibição desse mercado no Brasil. As armas foram criadas com o principal objetivo de defesa, ou pelo menos, deveria ser esse o objetivo.
Nesta lista estão as 10 armas mais perigosas do mundo, não importando nas mãos que estejam. Ela se torna perigosa pela alta capacidade de matar. E esse tem sido a intenção dos fabricantes ao redor do mundo. Criar armas cada vez mais modernas, potentes e que possam aniquilar mais pessoas em menor tempo.
Veja cada uma delas:

10°

Heckler e Koch HK MG4 MG 43 Machine Gun

arma Heckler Koch HK MG4 MG 43 Machine Gun
Esta é uma metralhadora leve com polia, e calibre 5,56 mm, com projeção pela empresa alemã Heckler e Koch. O alcance efetivo é em torno de 1000 m, com destaque para sua confiabilidade e letalidade. A arma é projetada de maneira que é leve, com função de confiança em circunstâncias adversas, gerando maior segurança para usuário.

Heckler e Koch HK416

Heckler e Koch HK416 armas mais perigosas
Este é um rifle de assalto, com projeção também pela Heckler e Koch, alemã. É gradação da M4 americana, com calibre de 5,56 mm, e alcance de 600 m. É considerado o melhor rifle com desenvolvimento pelos alemães, de curto pistão stroke, sendo uma das armas mais letais pelo mercado.

Accuracy International AS50 Sniper Rifle

Accuracy International AS50 Sniper Rifle armas mais perigosas
Trata-se de arma direcionada ao atirador de elite ou rifle anti material, com desenvolvimento britânico. A arma é considerada letal absoluta, permitindo aos usuários, captura de alvos a longa distância com alta pressão, utilizando munição explosiva ou incendiária.
O calibre é 12,7 mm, com alcance de 1800 m. O destaque é também pelo peso, de 14,1 kg, com armazenamento de 5 rodadas de 0,50 BMG em apenas uma pilha.

F2000 Assault Rifle

F2000 Assault Rifle armas mais perigosas
O desenvolvimento da arma é pela empresa FN Herstal da Bélgica, e é operada a gás, totalmente automático. E apresenta 2 conjuntos principais com um fuste removível pela frente do gatilho; há um calibre de 5,56 mm, com alcance efetivo de 500 m, e capacidade de 850 tiros por minuto.

MG3 Machine Gun

MG3 Machine Gun armas mais perigosas
Esta arma é metralhadora de utilização geral, com fabricação alemã. O calibre é de 7,62 mm, de alcance efetivo de 1200 m, e cadência de tiro de 1000-1300 tiros por minuto, compondo uma arma com pouco vibração e alta precisão.

XM307 ACSW Advanced Heavy Machine Gun

XM307 ACSW Advanced Heavy Machine Gun armas mais perigosas
É uma metralhadora de granadas projetado pelo exército norte-americano, e capacidade de escudo inteligente. Esta arma é considerada leve, com operação por 2 homens, popular pela capacidade de alcance expressivo e eficaz de 2 km.
A taxa de disparo se resume a 260 tiros por minuto, podendo matar seres humanos em 2000 m, e destruir veículos, embarcações a 1000 m e ainda helicópteros.

Kalashnikov AK-47 Assault Rifle

Kalashnikov AK-47 Assault Rifle armas
Trata-se de espingarda de assalto, com operação a gás, de seletivo-fogo, produzido e projetado por Mikhail Kalashnikov. É considerada de fácil utilização, barata e a disponibilidade a posiciona como um dos fuzis mais populares e muito usada pelo mundo, mesmo após 6 gerações. Essa arma já foi encontrada varias vezes em apreensão na favelas do Rio de Janeiro. É um simbolo de poder e status para eles, fruto de contrabando vindo dos países vizinhos.

Uzi Submachine Gun

Uzi Submachine Gun  entre as melhores armas
Esta arma é utilizada como de defesa pessoal pelos oficiais, como arma de primeira linha por forças de assalto, pelo tamanho e eficácia. É considerada muito letal, de forma independente ao tamanho pequeno e calibre.

Thompson M1921 Submachine Gun

Thompson M1921 Submachine Gun armas
Esta metralhadora americana teve invenção por John T. Thompson, no ano 1919, e foi preferida por policiais, soldados, civis e criminosos pelo grande calibre, confiabilidade, densidade, alto volume de fogo automático e ergonomia. Pela qualidade e habilidade apresentadas, é popular também como item de colecionador.

DSR-Precision DSR 50 Sniper Rifle

DSR-Precision DSR 50 Sniper Rifle melhores armas
Esta é a arma líder na seleção das 10 armas mais perigosas do mundo. Trata-se de um rifle com ferrolho de alvo anti-material, ou seja, ele é capaz de destruir estruturas, veículos, helicópteros, e explosivos com facilidade. Ele é fabricado pela DSR-Precision GmbH, da Alemanha.
Para peças de compartimento de balas extra, há um suporte pela frente que diminui o tempo da recarga. É considerada a arma mais perigosa do mundo, de cano longo de 800 mm, de calibre 7,62×51 mm OTAN, e tem um alcance efetivo de 1500 metros.

Veja também:

nicaragua entre os paises com maior taxa de desmatamento

Top 10 países com maior taxa de desmatamento

Um dos grandes problemas que o mundo enfrenta todos os dias são a rápida destruição …

32 Comentários

  1. Desculpa amigo mas vc está errado, a maioria dos brasileiros foi contra a lei do desarmamento

  2. a arma mais poderosa e perigosa não são nenhuma dessas
    a arma mais poderosa e perigosa é o próprio ser humano
    porque sem o ser humano para manusear essas armas, elas nada faz

  3. Até onde eu sei a população brasileira votou contra o estatuto,e nessa matéria fala ao contrário,isso é manipulação.

  4. Desculpe meu amigo, mas dizer q foi a população que optou pelo desarmamento no Brasil é total falta de conhecimento ou está mau intencionado.
    Em um referendo realizado em Outubro de 2005.

    O referendo estava previsto e tinha, inclusive, data marcada no próprio Estatuto do Desarmamento. Pela gravidade do assunto, a necessidade de submeter o artigo 35 a um referendo já havia sido constatada durante o projeto e desenvolvimento da lei. A sua realização foi promulgada pelo Senado Federal a 7 de julho de 2005 pelo decreto legislativo n° 780. No artigo 2º deste decreto ficava estipulado que a consulta popular seria feita com a seguinte questão: “O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?”. Os eleitores puderam optar pela resposta “sim” ou “não”, pelo voto em branco ou pelo voto nulo. O resultado final foi de 59.109.265 votos rejeitando a proposta (63,94%), enquanto 33.333.045 votaram pelo “sim” (36,06%).. Procure se aprofundar mais nos assuntos que decide opinar. Abraços.

    • Esse comentário sobre a aceitação do desarmamento pela população brasileira, é no mínimo uma desinformação irresponsável de quem apoia ditaduras e ditadores, visando a destruição da democracia e posterior escravização da população. Entre outros objetivos espúrios.

  5. avila getulio dos reis

    A melhor foi a fabricada no Brasil, a INA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *