Nos siga nas redes sociais

Pessoas

Top 10 Maiores Influenciadores Digitais do Brasil em 2021

Atualmente mais de 75% dos brasileiros que têm uma conta no Instagram tem o desejo de se tornar digital influencer e podemos afirmar que comprar seguidor é  uma das estratégias mais eficazes para quem tem o sonho de atingir esse objetivo.

Isso acontece principalmente por causa das muitas comodidades proporcionadas pela profissão e principalmente por causa da perspectiva financeira.

Confira também 5 dicas infalíveis para comprar seguidores Instagram barato.

Mas desde já é importante saber que para se tornar um grande digital influencer é necessário realizar pesquisas com relação aos melhores sites para comprar seguidores no Instagram.

Confira abaixo quais são as 10 personalidades que mais influenciam o público brasileiro através das redes.

maiores influenciadores

Imagem: Reprodução Instagram

Os 10 Digital Influencers Mais Famosos do Brasil

  1. Neymar. Jr – 159 milhões de seguidores
  2. Anitta – 55,3 milhões de seguidores
  3. Whindersson Nunes – 53,1 milhões de seguidores
  4. Tatá Werneck – 48,6 milhões de seguidores
  5. Maisa – 38,8 milhões de seguidores
  6. Marina Ruy Barbosa – 38,4 milhões de seguidores
  7. Carlinhos Maia – 22,8 milhões de seguidores
  8. Fernanda Souza – 21,7 milhões de seguidores
  9. Bianca – Boca Rosa – 15,9 milhões de seguidores
  10. Felipe Neto – 14 milhões seguidores

A princípio podemos notar que existem vários nomes conhecidos na nossa lista, contudo é importante ressaltar que são esses nomes que mais faturam como digital influencer dentro da web.

1 – Neymar

Rodeado por contratos milionários, o craque de futebol Neymar Jr, atualmente segue liderando a nossa lista como um dos maiores influenciadores do país.

Com 159.00 milhões de seguidores, o jogador de futebol aproveita o seu espaço no Instagram para compartilhar com os seus milhões de seguidores um pouco da sua vida pessoal, profissional, além de fazer grandes campanhas para grandes marcas através do seu Stories.

2 – Anitta

A cantora carioca tem atualmente em sua plataforma 55,3 milhões de seguidores no Instagram.

Anitta que além de artista e cantora também é empresária e aproveita o espaço da rede social  para mostrar sua rotina pessoal e divulgar seus produtos.

Um fato super curioso é que o artista sempre consegue ampliar o seu engajamento interagindo  com o seu público através dos comentários.

3 – Whindersson Nunes

Whindersson pode ser considerado exemplo de superação e inovação. O humorista foi praticamente um das personalidades pioneiras dentro da influência digital. Hoje o artista possui em sua plataforma do Instagram 53,1 milhões de seguidores

Onde ele divide com o seu público, seu trabalho, rotina,  compartilhando momentos engraçados, sempre focando no entretenimento.

Comprar seguidores é  forma mais prática e eficiente de trazer um público segmentado e engajado para sua página do Instagram

4 – Tatá Werneck

Atualmente Tatá possui um dos Instagrans com maior engajamento da atualidade e segundo informações dos principais portais a artista fatura cerca de R$80 mil por publi post.

Hoje a artista divide seu feed compartilhando fotos e vídeos engraçados da sua vida, conteúdos publicitários e com foco em entreter as pessoas.

5 – Maisa Silva

Apesar da pouca idade, a estrela teen que iniciou sua carreira aos 3 anos de idade em um programa de calouros da Tv Aberta, hoje tem 38,8 milhões de seguidores no Instagram e quase 6 milhões de inscritos no canal do Youtube. Entrando para o ranking digital influencer brasileira.

Sobretudo, Maisa, que é cantora, atriz, Youtuber e empresária, aproveita o seu espaço do Instagram para mostrar sua rotina pessoal e fazer campanhas publicitárias.

A digital influencer aproveita tanto o espaço do feed quanto stories do Instagram para trabalhar com divulgação de campanhas.

6 – Marina Ruy Barbosa

A atriz fatura milhões apenas com postagens no Instagram. Assim como Neymar, Marina faz campanhas para grandes marcas e é considerada umas das principais digitais influencers do público A. Mais de 70% do feed da atriz é dedicado a campanhas publicitárias.

7 – Carlinhos Maia

Com a trajetória um pouco parecida com a de Whindersson Nunes, o humorista conseguiu alcançar o sucesso como digital influencer ao gravar vídeos engraçados para a internet.  Além de influenciador digital, Carlinhos é ator, humorista e empresário. E hoje possui uma conta com 22,8 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de seguidores no Youtube.

O artista também é considerado um dos nomes mais pedidos das agências publicitárias e o artista já chegou a faturar 6 milhões em uma única campanha.

8 – Fernanda Souza

A atriz e apresentadora Fernanda Souza também pode ser considerada uma digital influencer de sucesso. Com 21,7 milhões de seguidores no Instagram e 2 milhões de inscritos no canal do Youtube. A artista aproveita de ambas as plataformas para divulgar campanhas e mostrar um pouco da sua rotina pessoal.

9 – Bianca – Boca Rosa

A empresária e digital influencer Bianca Andrade, iniciou sua carreira de digital influencer no Youtube de forma despretensiosa, ensinando as meninas a se maquiarem, com o passar dos anos ela passou a conquistar  autoridade no Instagram  e hoje ela ostenta quase 16 milhões de seguidores.

A digital influencer compartilha diariamente em seu feed posts da sua vida pessoal posts de campanhas publicitárias, e principalmente da sua própria linha de maquiagem.

10 – Felipe Neto

Felipe Neto é considerado hoje no Brasil, o popstar da garotada.

Com uma legião composta por 14,000 seguidores no Instagram onde 85% do seu público é composto por crianças e adolescentes, o empresário está entre os digitais influencers que mais faturam no Brasil.

Além de empresário, Felipe é comediante, Youtuber, ator e hoje tem como grande impulsionador do seu trabalho a plataforma do Youtube com mais de 40 milhões de inscritos e mais de onze bilhões de visualizações acumuladas.

Seu conteúdo tem foco em entretenimento geral, onde ele opina sobre todos os temas.

Qual é a Melhor Estratégia Para Se Tornar Digital Influencer?

Muitas pessoas não sabem, mas é praticamente impossível conseguir uma grande quantidade de seguidores no Instagram de forma orgânica, devido a infinidade de contas que são criadas diariamente no aplicativo.

Por isso, usar como tática a compra de seguidores é o meio mais rápido, fácil e eficiente de conquistar resultados otimizados.

Melhores Sites Para Comprar Seguidores

  • agenciazuric.com
  • gramsure.social
  • upgram.site
  • seguidores.store
  • comprarseguidores.net.br
  • divulga.vip
  • Redegram.com
  • agence-algerie.com
  • comprarseguidor.net

O Que é Digital Influencer

Com o avanço do marketing digital a profissão de digital influencer tem se tornado cada vez mais comum dentro do mercado.  Tanto que já é possível encontrar no país cursos com especialização na área.

Para quem não entende muito o que significa a profissão segue uma breve explicação.

O Digital influencer é aquela pessoa que é capaz de  influenciar o comportamento de um determinado grupo de pessoas através das suas redes sociais, como por exemplo, Youtube e Instagram.

Esses profissionais têm o poder de impactar centenas, dezenas e até milhares de usuários da rede de forma simultânea, expressando suas opiniões, hábitos e estilo de vida.

Qual Perfil Ideal Para Se Tornar Digital Influencer

Se você é uma pessoa comum e tem o sonho de ser um digital influencer saiba que essa não é uma realidade muito distante, desde que você aposte nas estratégias certas.

Tudo isso porque o espaço online é super democrático e oferece oportunidade para todos que querem trabalhar como digital influencer Brasil.

Graças aos avanços do marketing digital, qualquer pessoa que seja determinada e persistente consegue alcançar o sucesso. Você que está lendo esse artigo, por exemplo, pode utilizar a estratégia de comprar seguidores, para impulsionar de forma orgânica o seu Instagram e se tornar um digital influencer de sucesso no país.

Mas antes de seguir na empreitada rumo a se tornar digital influencer de sucesso vamos entender quais são as principais estratégias que farão você chegar ao topo.

6 Táticas Para Se Tornar Um Digital Influencer de Sucesso

O processo para se tornar um digital influencer  não é tão difícil quanto parece, mas requer persistência, disciplina e muita dedicação. Confira abaixo os pontos importantes que devem ser considerados para seguir no ofício.

  • Decida o seu nicho
  • Dedique pelo menos de 6 a 7 horas diária as redes
  • Veja Quais São Suas Principais Habilidades ( fotos, vídeos, gerar conteúdo)
  • Oferece Conteúdo que desperte a curiosidade da sua audiência
  • Invista em Comprar Seguidores de forma estratégica
  • Fique  por dentro e siga as regras do Algoritmo

Melhores app Android e iOS para digital influencer iniciante

Agora que você já alinhou todos os tópicos que abordamos acima é hora de conhecer as ferramentas que vão ajudar você a conquistar e manter a audiência do seu público no Instagram.

Todos os aplicativos mencionados abaixo tem a função de manipular vídeos e imagens as transformando em “produtos” super convidativos.

  • Trello
  • Canva
  • InShot
  • Facetune

Todos esses aplicativos são super intuitivos e fáceis de manusear através deles é possível atuar com edição de vídeos e fotos de forma prática sem gerar nenhum tipo de de cabeça. E o mais bacana é que todos os aplicativos podem ser usados gratuitamente.

Exemplo digital influencer no Instagram

No começo nada é fácil, mas você pode conseguir.

Temos como exemplo, a jornalista Gabriela Sales que saiu do anonimato para encabeçar grandes campanhas publicitárias.

Hoje, com  o perfil intitulado no Instagram como RicadeMarre, hoje ela possui um perfil super engajado com 4,5 milhões de seguidores, onde ela aborda conteúdos voltados para o público feminino através do seu feed e stories.

A digital influencer interage em tempo real com os seus seguidores e até mesmo com celebridades. E a mesma foi responsável pelo sucesso do marido como digital influencer Abrão Meron que atualmente tem o perfil com 1,1 milhão de seguidores.

Para ser um digital influencer, é necessário produzir conteúdo diário e sempre está alimentando as plataformas com conteúdo novo e original.

Fora isso, você precisa de um celular com uma boa câmera e conexão com a internet. Depois, se você quer mesmo se tornar uma digital influencer Brasil, é só seguir passo a passo a listinha que passamos acima.

Existe curso digital influencer?

Bom, na internet existem algumas empresas de marketing que oferecem cursos para quem quer ser influenciador digital. É possível também encontrar cursos rápidos que são oferecidos gratuitamente.

Geralmente esses cursos têm carga horária de 45 horas e os alunos que são aspirantes a digital influencer tem que se submeter a uma prova onde precisam alcançar 60 pontos.

Contudo através deste artigo você viu que é possível se tornar digital influencer brasil de sucesso. Você só precisa separar um tempo e dedicar algumas horas diárias ao perfil que você escolheu em alguma plataforma.

Apesar do marketing de influência ser um mercado relativamente novo, a busca por influenciadores digitais brasileiros cresce no Brasil em 270%. Segundo pesquisas esse número tende a crescer ainda esse ano.

Conclusão

O fato é que nos últimos 5 anos a ferramenta do Instagram fez muitas pessoas comuns deixarem o anonimato para se  transformar em um influenciador digital com centenas chegando às vezes a milhares de seguidores.

Podemos concluir que se tornar um digital influencer de sucesso no país é um grande passo para independência financeira.

A verdade é que hoje no Brasil a profissão de influenciador digital pode ser uma das mais bem remuneradas da atualidade. Existem influenciadores que não são famosos que chegam a faturar entre 200 a 500 mil  por mês.

Ainda existem os influenciadores que possuem uma conta com 50 a 120 mil seguidores que chegam a faturar entre 30 e 100 mil reais.

Apesar de existir muita pressa por parte dos futuros influencers para alcançar resultados, um dos fatores primordiais para se tornar um influenciador digital de sucesso é apostar em cheio na prática de comprar seguidores através de sites seguros.

Mais Vistos

O site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Politica de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Cookie settings

Below you can choose which kind of cookies you allow on this website. Click on the "Save cookie settings" button to apply your choice.

FunctionalOur website uses functional cookies. These cookies are necessary to let our website work.

AnalyticalOur website uses analytical cookies to make it possible to analyze our website and optimize for the purpose of a.o. the usability.

Social mediaOur website places social media cookies to show you 3rd party content like YouTube and FaceBook. These cookies may track your personal data.

AdvertisingOur website places advertising cookies to show you 3rd party advertisements based on your interests. These cookies may track your personal data.

OtherOur website places 3rd party cookies from other 3rd party services which aren't Analytical, Social media or Advertising.