Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 pessoas com mais seguidores no Instagram

Top 10 pessoas com mais seguidores no Instagram

O Instagram é uma das plataformas de rede social mais populares atualmente. Nesta seleção estão em destaque as 10 pessoas com mais seguidores no Instagram.

Agora, a conta oficial de Instagram tem o maior número de seguidores de longe, mas não vale se a conta não pertencer realmente a uma pessoa. Como tal, elas não serão consideradas na seleção.

10°

Kendall Jenner – Mais de 82 milhões

Kendall Jenner entre as pessoas mais seguidas no instagram
A primeira celebridade na seleção é Kendall Jenner, que tem um pouco mais de 82 milhões de seguidores, e é provavelmente mais conhecida por ser a filha de Kris Jenner e Caitlyn Jenner, que faz dela a meia irmã de Kim e Kourtney Kardashian. Ela é provavelmente mais conhecida como uma modelo de moda atualmente, e tem feito várias campanhas publicitárias e fotos em sua carreira curta, mas notável.

Justin Bieber – Mais de 90 milhões

justin bieber entre as pessoas mais seguidas no instagram
A carreira de Justin Bieber começou quando ele foi descoberto através de seu canal no YouTube, que ele usava para postar covers de várias músicas. Não há aparentemente tal coisa como publicidade ruim, e Bieber foi capaz de se tornar uma grande estrela pop rapidamente. Atualmente, ele ainda tem a mesma base de fãs dividida, mas vale notar que sua música amadureceu de forma significativa ao longo dos anos.

Dwayne Johnson – Mais de 91 milhões

Dwayne Johnson entre as pessoas mais seguidas no instagram
Dwayne Johnson chamou atenção recentemente quando a People Magazine o nomeou como o homem mais sexy vivo, Sexiest Man Alive. A carreira de Dwayne começou no atletismo. Ele originalmente jogava futebol universitário com a Universidade de Miami, e venceu um campeonato nacional com o time em 1991. Mais recentemente, Dwayne pode ser encontrado na indústria de filme. Neste ano apenas, ele terá papéis proeminentes em filmes de sucesso como Baywatch e Jumanji: Welcome to the Jungle.

Veja também:  Top 10 mulheres mais bonitas do Brasil em 2011

Kylie Jenner – Mais de 96 milhões

Kylie Jenner entre as pessoas mais seguidas no instagram
Kylie originalmente se tornou famosa através de suas aparições no programa Keeping Up with the Kardashians. Muito como sua irmã mais velha, Kylie viu todos os tipos de oportunidades no entretenimento e moda abertas a ela enquanto amadurecia.

Kim Kardashian – Mais de 102 milhões

Kim Kardashian entre as pessoas mais seguidas no instagram

Kim Kardashian, também conhecida como Kim Kardashian West, é uma das celebridades mais bem conhecidas no país todo. Ela foi originalmente conhecida por ser amiga de Paris Hilton, mas foi atraída para um foco ainda maior em 2007, quando sua fita de sexo com Ray J foi vazada. Ela lançou música, esteve na televisão, e também tem um relacionamento de alto perfil com o rapper Kanye West.

Cristiano Ronaldo – Mais de 108 milhões

Cristiano Ronaldo entre as pessoas mais seguidas no instagram
Ele é um jogador de futebol português que joga para o Real Madrid, um clube espanhol, e para a seleção nacional de Portugal. Há muitas pessoas que pensam que ele é o jogador de futebol mais talentoso de todos os tempos.

Ele é um dianteiro muito talentoso, que também é capaz de jogar como um atacante, e em 2015 se tornou o melhor goleador de todos os tempos em UEFA Champions League. Ele é um dos maiores vencedores dos prêmios concedido pela FIFA como Melhor Jogador do mundo.

Veja também:  Top 10 grupos terroristas mais perigosos do mundo

Beyonce – Mais de 105 milhões

Beyonce entre as pessoas mais seguidas no instagram
Beyoncé Knowles, também conhecida como Beyoncé Knowles-Carter, é uma das artistas mais famosas musicais no mundo todo. A maioria das pessoas sabe que ela começou sua carreira como membro do grupo de R&B, Destiny’s Child, onde ela se apresentava junto com Kelly Rowland e Michelle Williams. Beyoncé era a cantora principal do grupo, e ela mostrava promessa suficiente que era capaz de moldar carreira solo forte uma vez que o grupo se dissolveu.

Taylor Swift – Mais de 102 milhões

Taylor Swift entre as pessoas mais seguidas no instagram
Embora ela não tenha estado realmente fazendo música por tanto tempo quanto Beyoncé, Taylor Swift é ainda uma artista da música extremamente popular. Ela era muito jovem quando inicialmente começou sua carreira como uma artista country. Ela lançou seu álbum de estréia auto-intitulado em 2006, e foi muito bem.

Seu seguinte álbum, Fearless, foi lançado em 2008. Fearless estava absolutamente cheio de faixas populares, incluindo “Love Story”, “White Horse”, “You Belong with Me”, e “Fifteen”. E venceu vários Grammy Awards, incluindo Album of the Year, álbum do ano.

Selena Gomez – Mais de 124 milhões

Selena Gomez entre as pessoas mais seguidas no instagram
Semelhante a Ariana Grande, Selena Gomez é alguém que começou na televisão. Enquanto Ariana vem de Nickelodeon, Selena vem da Disney Channel. Mais recentemente, Gomez expandiu em uma carreira solo musical, e ela ainda trabalha proeminente no entretenimento.

Recentemente, ela esteve trabalhando como produtora executiva para a série popular da Netflix, 13 Reasons Why. Selena não está no centro das atenções, da mesma forma que esteve antes, mas obviamente ela ainda tem muitos fãs que estão interessados no que ela tem a dizer.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 modelos mais bem pagas do mundo

Top 10 modelos mais bem pagas do mundo

Estabelecer um preço para beleza é conceito complicado, especialmente na atualidade, que a consciência extrema …

Um comentário

  1. Rubens de Camargo Vianna Filho

    Poxa! Nenhum cientista, intelectual, pensador, escritor ? kkkk
    Êita! Domínio culturral e tecno ilógico norte americano. Tâmú Junto! “Yeah, bitch”…
    Pelo menos, nenhum guru fanático religioso político

  2. + um bom trabalho Lucas, acredito que esses todos seguidores vieram anuncios pagos, e também por serem pessoas que estão sempre a passar na midia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *