Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 países com os maiores custos de vida do mundo

Top 10 países com os maiores custos de vida do mundo

É interessante imaginar as condição reais para se viver em um dos países com maior custo de vida do planeta. Um dos pontos positivos, é que que muitos destes países são classificados como alguns dos mais felizes, limpos, melhores e mais seguros lugares para viver.
Nesta seleção estão em destaque os 10 países com os maiores custos de vida do mundo. É importante considerar que estes números tendem a flutuar um pouco, tendo em conta que o mundo está sempre mudando.
Os números que são apresentados são fornecidos por Numbeo e correspondem ao Índice de Preços ao Consumidor do país, IPC. Este índice mede o preço médio dos bens de consumo e serviços do país. Os produtos e serviços estão entre os itens diários necessários como transporte, assistência médica, e alimentação.
Enquanto alguns destes países representam a classe alta pelo alto custo de vida, também é necessário levar em consideração as recompensas por viver em tal país.
Os salários podem estar em par para o alto custo de vida, as condições de vida são muitas vezes no topo da classificação, e os tesouros do país podem todos afetar as perspectivas e resultados de viver em um destes.

10°

Kuwait

Kuwait entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
Com um Índice de Preços ao Consumidor de 85.63, Kuwait é um país pequeno com uma grande etiqueta de preço, sendo este décima posição nesta seleção, dos 10 países com os maiores custos de vida do mundo.
Será necessário se certificar de ter o suficiente para residir aqui, especialmente se a pessoa for estrangeira pensando em viver e começar um negócio, como é bastante difícil.

Papua-Nova Guiné

papua nova guine entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
Com Índice de Preços ao Consumidor de 86.55, a nação deste país pode estar um pouco surpresa, considerando que tenha muitos vizinhos de orçamento amigável, mas é principalmente pela falta de infra-estrutura e desenvolvimento. Então, para quem está viajando e pensando em residir neste país, é importante ter a certeza da ciência dos preços inflacionados.

Reino Unido

Reino Unido entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
Com Londres se classificando como uma das cidades mais caras para morar, não é surpresa encontrar o Reino Unido aqui, com Índice de Preços ao Consumidor de 86.68. O clima muitas vezes sombrio pode não ajudar depois de conferir saldo da conta no final do mês. Não é em vão que o país possui um dos melhores sistemas de educação e saúde do mundo.

Cingapura

cingapura entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
Não é novidade descobrir que Cingapura está classificada como um dos países mais caros do mundo, nesta seleção na sétima posição, dos 10 países com os maiores custos de vida do mundo. Com Índice de Preços ao Consumidor de 88.12, talvez seja desejado reunir a um dos vizinhos significativamente mais baratos como Malásia ou Indonésia.

Dinamarca

dinamarca entre os paises com os maiores custos de vida do mundo

Este lindo país é classificado como um dos mais felizes, então é bastante óbvio que seu Índice de Preços ao Consumidor de 88.31 não esteja incomodando a atitude dos moradores sobre a vida.
Se a pessoa tiver alguma mudança de reposição após pagar os custos de vida, há algumas grandes atrações para conferir ao redor do país, assim é importante não gastar sem limites.

Austrália

australia entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
A Austrália classifica em Índice de Preços ao Consumidor de 89.50. Algumas das melhores atrações do mundo estão localizadas aqui, a incluir a maior ilha de areia do mundo, Fraser Island e, claro, tesouros marinhos de recife Great Barrier. Pode custar caro para morar aqui, mas as vantagens parecem valer a pena se for possível gerenciar isso.

Ilhas Virgens Americanas

ilhas virgens entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
Classificando em Índice de Preços ao Consumidor de 93.41, este incrível grupo de ilhas deve valer cada centavo gasto. Ou seja, o que esperar quando estiver no paraíso? Esse lugar é especial. Há algumas das melhores praias do planeta localizadas aqui, um campo de golfe incrível, água cristalina por milhas.

Islândia

islandia entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
O Índice de Preços ao Consumidor é de 95.41. A Islândia é um país lindo e classificado como um dos lugares mais felizes do mundo, então as pessoas não estão muito preocupadas com dinheiro aqui. Embora seja necessário fluxo de caixa decente para realmente residir.

Noruega

noruega entre os paises com mais IDH
Esta beleza escandinava surge com Índice de Preços ao Consumidor de 109.30. Os fiordes incríveis e esqui no país, ainda fazem dele um lugar popular para visitar, mas para os que desejam morar ali, terão que desembolsar muito dinheiro, desde que este é um dos países com o maior custo de vida do mundo, sendo segunda posição nesta seleção, dos 10 países com os maiores custos de vida do mundo.

Suíça

suica entre os paises com os maiores custos de vida do mundo
A Suíça é posição líder nesta seleção, dos 10 países com os maiores custos de vida do mundo, com o Índice de Preços ao Consumidor de 124.51. Mas talvez todos lagos lindos rodeados pelos Alpes, as oportunidades de esqui, e todo o chocolate que seja possível sonhar, mais as condições agradáveis encontradas nesta nação, ajudem a não pensar sobre o preço absurdo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

brasil entre os países que mais consomem água no mundo

Top 10 países que mais consomem água no mundo

A escassez da água doce é a maior preocupação da era recente, e logo nos …

10 Comentários

  1. Renato Valler desculpe mais Por favor seja mais educado e páre de discriminar este país, se você é atrasado não é culpa de ninguém… você acha o mais adiantado de todos os brasileiros ein?
    Eu não sou brasileiro, mas defendo este país como se eu fosse de lá

  2. Renato Valler desculpe mais Por favor seja mais educado e páre de discriminar este país, se você é atrasado não é culpa de ninguém…

  3. Adoro a Suiça e ainda dizem que o luxamburgo e o melhor

  4. Meu sonho desde menino foi conhecer a Inglaterra, devido a sua cultura, mas morar acho que não, ainda mais agora que li esse post. Antes de eu morrer tenho que pisar em Londres, o quanto antes, é a cidade mais top do mundo !!

    • Moro aqui a 13 anos, e vale muito a pena, faria tudo de novo, um país lindo, muito organizado e tbm cheio de oportunidades pra ganhar dinheiro, um paraíso e nao é tao caro assim pra morar.
      Eu acho o Brasil o país mais caro pra se morar,atrasado e deseorganizado sem infraestrutura alguma.
      Vale a pena comferrir
      Renato

  5. Credo…ainda bem que o brasil não tem esses luxões aí

  6. Queres esta adolescente na tua [email protected]

    Amo a Suíça!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *