Ínicio » Musicas » Top 10 musicas mais tocadas em Curitiba

Top 10 musicas mais tocadas em Curitiba

O ritmo sertanejo domina a grade de musicas das rádios curitibanas, segundo a Crowley/MusicMedia, que monitora e registra cada execução de musica na capital paranaense. Esporadicamente, surge outros gêneros no top 10, como funk, pagode, e musicas internacionais, contudo, não podemos negar que a grande maioria prefere as musicas sertanejas e suas variações (romântico, universitário, arrocha).

Em Curitiba são aferidas 11 emissoras FM de rádios, campeãs de audiência, são elas: 91 FM, 98 FM, Caiobá FM, Clube FM, Dimensão FM, Lumen FM, Massa FM, Mix FM, Jovem Pan II FM, Transamérica FM e Ouro Verde FM.

Top 10 musicas mais tocadas em Curitiba/PR

Fonte: Billboard Brasil - edição de NOV - DEZ/2013

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

nirvana entre as maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

Top 10 maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

As duas últimas décadas do século 20 se depararam com um período de transição para …

4 Comentários

  1. Até parece que eu vou acreditar numas matérias tendenciosas dessas, sendo que, em Curitiba só se houve música eletrônica

  2. Miguel Santos de Oliveira

    Ola ! Gostaria de colocassem o nome do cantor e da música na hora da execução, pode ser na internet, as vezes resolvo tirar algumas partituras dessas músicas, além de me ajudar no meu idioma inglês e virar um consultor nessa área. Atenciosamente.

  3. sandra maria da silva

    se souber algum dia de diarista ligar para sandra 96938079

  4. o Como Que faiz par ver as foots DA radio Jovem pan Curitiba
    que foram tiradas no dia 08 09 2013 no bar guermesse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *