Ínicio » Luxo » Top 10 marcas de jóias mais caras do mundo

Top 10 marcas de jóias mais caras do mundo

Não há dúvida de que todas as mulheres desejam estar com a aparência impecável todos os dias. Se for um anel, um colar, uma pulseira ou brincos, todas apreciam usar jóias ao longo do tempo, se não, todos os dias. São acessórios que enriquece e abrilhanta ainda mais as mulheres de bom gosto, porém os valores dessas marcas podem assustar. Nesta seleção estão em destaque as 10 marcas de jóias mais caras do mundo.
10°

Chopard

chopard entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Com sede em Genebra, Suíça, esta empresa é exclusivamente dedicada a fazer algumas das jóias mais caras e relógios de luxo do mundo. E tudo começou na pequena aldeia de Sonvilier, Suíça, em 1860, onde Louis-Ulysse Chopard, um jovem e talentoso artesão estabeleceu sua oficina.
Chopard acredita no uso somente dos melhores materiais para os relógios e jóias. Uma peça simples é feita com camadas tão densas quanto de 18 quilates de ouro e pedras preciosas genuínas.

Bvlgari

Bvlgari entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca italiana é uma das mais caras do mundo, sendo oitava posição nesta seleção. Desde seu início em 1884, tem sido uma das líderes de jóias. Bvlgari mistura designs tradicionais e inovadores, criando ouro arrojado, pedras cabochão, floral colorido brilhante e motivos frutados.
E grampos italiano elegantes como gargantilhas, pulseiras. Como esperado, Bvlgari usa apenas ouro 18 quilates, para criar suas peças únicas de jóia.

Piaget

piaget entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Foi em La Côte-aux-Fées, uma pequena aldeia na parte suíça de Jura, onde Georges Édouard Piaget esboçou a imagem do que, décadas mais tarde, foi a se tornar uma assinatura inimitável no mundo do luxo e alta relojoaria. Sua família expandiu seus negócios para incluir jóias finas resumindo o glamour do Velho Mundo, que é ainda central para a visão Piaget.

Graff

graff entre as marcas de jóias mais caras do mundo

Graff é uma marca de jóia britânica fundada em 1960. As peças de jóias da marca são conhecidas por apresentar enormes pedras preciosas. O que faz da coleção de Graff especial não são apenas a qualidade das pedras preciosas e metais usados para criar peças requintadas, mas também o tamanho das pedras que a marca usa para sua linha de jóias.
A maioria dos diamantes de Graff é gravada a laser com números originais de rastreamento de Gemological Institute of America, que embora invisíveis ao olho nu, permitem que sua origem seja rastreada.

Tiffany & Co.

Tiffany Co entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Desde sua fundação em 1837, a marca esteve criando clássicos de jóia como o bracelete de diamante pavé ou o pingente de coração. Esta marca oferece jóias para todas as ocasiões, e para homens, mulheres e crianças também. Os metais e pedras da marca são impecáveis, simplesmente como a precisão usada para criar suas peças de luxo.

Buccellati

Buccellati entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca foi fundada em 1919 e é sobrenome de dois ouvires mestres, pai e filho, Mario e Gianmaria Buccellati. Esta empresa italiana se concentra principalmente em jóias e relógios.
Fiel à sua herança, os designers da casa aderem aos estilos romanos, como o bracelete. Esta marca confere para jóias um efeito tecido, por escovar. Buccellati é conhecida pela qualidade impecável do seu ouro italiano. A maioria de todos os itens no catálogo Buccellati é ainda com design pela família Buccellati.

Cartier

Cartier entre as marcas de jóias mais caras do mundo
A marca foi fundada em 1860 e é uma das mais luxuosas do mundo. Cartier é fiel às suas raízes Art Deco e, portanto, apela para o gosto moderno, mas a casa também acredita na elegância do Velho Mundo.
A duquesa de Windsor, Wallis Simpson, era tão apaixonada pela pantera assinatura da casa, um modelo de fluidez escultural soberbo, e dimensionalidade de Cartier, que ela ordenou várias das peças com o motivo.

Harry Winston

Harry Winston entre as marcas de jóias mais caras do mundo
Mais conhecido por suas jóias de diamante magníficas e clássicas, Harry Winston é posição líder nesta seleção, das 10 marcas de jóias mais caras do mundo. Winston entrou no mundo das jóias a partir de idade muito jovem, seu pai possuindo um pequeno negócio próprio.
Winston começou seu negócio em 1920 e abriu sua primeira loja em Nova York em 1932. Seus designs são criados com as melhores pedras preciosas que variam em forma e cor.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Abdominoplastia entre as cirurgias plasticas mais caras do mundo

Top 10 cirurgias plásticas mais caras do mundo

Se por razão de saúde ou estética, fato é que algumas pessoas estão dispostas a …

2 Comentários

  1. Grupo Samydh Corporation

    Adriano Lucas bom dia! Já de manhã, tendo a oportunidade de ver estas informações tão precisas… Meu grupo se interessa pela tua assessoria, vejamos uma forma para termos as devidas tratativas.

    Att.
    Samydh

  2. Carlos Felipe Matos

    A bvlgari é top d++ nunca usei mas ja vi de perto kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *