Ínicio » Comportamento » Top 10 lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade

Top 10 lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade

Viajar é uma das melhores maneiras de gastar dinheiro. Há alguns lugares e atividades de viagem que têm uma data de expiração, ou seja, é indicado fazê-las antes da idade dos 30 anos.
E o motivo de se tratar da marca de 30 anos, é porque uma vez que se chega a esta idade, estas viagens não parecem viáveis, seja pela imprudência, atividade física, ou porque é simplesmente algo para uma pessoa jovem. E nesta seleção estão em destaque os 10 lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade.

10°

Festival Songkran em Chiang Mai, Tailândia

Songkran Chiang Mai lugares incriveis para viajar antes dos 30 anos de idade
O Festival Songkran celebra o Ano Novo tailandês, e este feriado é celebrado com uma luta gigante de água. Sim, eles usam chuvaradas, baldes de água, mangueiras, basicamente qualquer coisa que transporte água e seja usado para despejar em outra pessoa.
E a razão de fazerem isso, tradicionalmente na Tailândia, borrifar água em outra pessoa é considerado uma bênção e também desejos positivos. Isto se transformou em uma das maiores batalhas de água do mundo.

Carnaval no Rio de Janeiro, Brasil

carnaval a terceira maior paixao brasileira
O Carnaval acontece anualmente, e é basicamente um grande festival que acontece bem antes da Quaresma. Ele ocorre em todos país, mas é tradicionalmente realizado no Rio de Janeiro desde 1723. Esta tradição de longa data permite as escolas de samba desfilar, com carros alegóricos, fantasias extravagantes, e toneladas de música. Estes desfiles são bem diferentes dos comuns.

Nova Orleans, Louisiana para Mardi Gras

Mardi Gras entre as festas mais populares do mundo
Seria possível ir para Nova Orleans em qualquer momento, mas não será o mesmo ao ter 20 e poucos anos de idade. Quando se é jovem, e a pessoa não se importa em caminhar bêbado o dia todo na Bourbon St, não há como deixar de conhecer esse lugar.
NOLA é um lugar louco, e Mardi Gras é o melhor momento para estar ali. Os carros alegóricos são incríveis. E há música literalmente em todos os lugares.

Cidade do Cabo, África do Sul

cidade do cabo lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade

Há toneladas de coisas para se fazer na Cidade do Cabo, e se a primeira coisa a pensar não for um Safari, estranha-se. Mas se isso não parecer tão emocionante ou cheio de adrenalina, há sempre bungee jumping da ponte Bloukran, que é a ponte de bungee jumping mais alta do mundo. A Cidade do Cabo, África do Sul, não é para os fracos de coração.

Trilha Inca no Peru

trilha inca lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade
A Trilha Inca é uma caminhada de cerca de 4 a 5 dias que leva a Machu Picchu. Há uma opção de usar um trem direto para Machu Picchu, mas qual o motivo de fazer isso quando existe uma trilha que os incas designaram para ver o cenário e beleza que há nesta trilha?

Tirolesa na Costa Rica

tirolesa lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade
Há muito que a Costa Rica tem a oferecer, é possível ficar nas praias, talvez nadar na cachoeira, mas se estiver realmente ousado, descerá em uma tirolesa de tirar o folego. No entanto, para quem odeia altura, talvez não seja boa idéia.

Caminhada no Vulcão Pacaya na Guatemala

vulcao lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade
A caminhada no vulcão é uma experiência incrível, uma que fica para sempre na memória. E isso não é o mesmo que a caminhada na montanha. O terreno é um pouco mais difícil de escalar. De início, apresenta a consistência de areia, e então aparecem as rochas vulcânicas que são arejadas e sentidas como ao esquiá-las abaixo.

Spring Break (Panama City Beach, Cancun, ou Punta Cana)

spring break lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade
Idealmente, deve-se fazer esta viagem na faculdade, e talvez não seja tão estranho no primeiro ou segundo ano da vida de pós-graduação, mas, depois disso, Spring Break está fora de consideração. Ao menos o tipo de Spring Break que teria como alguém da faculdade.
Ela é insana e bruta, e um viagem ridiculamente indicada. As memórias vão durar pela vida inteira. Os amigos que vão junto compartilharão esta época por anos à frente. E este será o momento da sua vida, mesmo que nunca volte novamente.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

orelhas entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados

Top 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados

Nesta seleção estão em destaque as 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser …

Um comentário

  1. JANE TADEU DA SILVA

    Lugares que não se pode viver com moderação, a adrenalina dão milhões de batidas no coração, fisicamente se estiver bem no ano dá pra participar de todos esses eventos e descansar no mês de julho, e voltar em nova temporada depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *