Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014

Top 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014

Nesta seleção estão em destaque os 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014, segundo o site PublishNews, que monitora o mercado editorial.
Pela segunda vez consecutiva, Edir Macedo e sua autobiografia alcança marca de ser o livro mais vendido no país. Em 2013, com o volume 2 de “Nada a perder”, ele conseguiu vender 765.135 exemplares (veja top 10). Dessa vez, foram vendidos 752.973 cópias de “Nada a perder 3”.
Outro grande best sellers de destaque no top 10, é o escritor John Green, com 3 livros entre os 10 mais vendidos. Graças ao seu grande sucesso em “A culpa é das estrelas”, os seus leitores fiéis também estão companhando o relatos de “Quem é Você, Alasca?” e “Cidades de Papel”.

10°

A Menina que Roubava Livros – 121.876 exemplares

a menina que roubava livros entre os livros mais vendidos de 2014
A Menina que Roubava Livros é de Markus Zusak, sendo décima posição nesta seleção dos 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014. A Morte trata a história, sendo que esta encontrou com Liesel Meminger por 3 vezes, no período de 1939 a 1943. E escapou viva das 3 situações, então a personagem impressionada decide contar a própria história nesta grande obra.

O Pequeno Príncipe – 123.576 exemplares

o pequeno principe entre os livros mais vendidos de 2014
De autoria de Antoine Saint-Exupéry. E de primeiro momento, trata-se de livro para crianças. O autor define, “um livro urgentíssimo para adultos”, e isso pode concluir a extraordinária sobrevivência literária desta obra. O Pequeno Príncipe foi publicado inicialmente em 1943 em Nova York.

Não se Apega, Não – 130.054 exemplares

nao se apega nao entre os livros mais vendidos de 2014
O livro é da escritora Isabela Freitas e tudo inicia com um ponto final, a decisão de finalizar o namoro de 2 anos com Gustavo, namorado ideal. A autora conta os percalços experimentados pela sua personagem para enfrentar a vida, desapegando do que não presta e com preservação da faceta romântica.

Cidades de Papel – 143.404 exemplares

cidades de papel entre os livros mais vendidos de 2014
Cidades de Papel é de autoria de John Green. E conta a história de Quentin Jacobsen que possui paixão platônica pela maravilhosa vizinha e colega do colégio Margo Roth Spiegelman. E esta um dia invade sua vida pela janela do quarto dele, misteriosamente, e o convoca para integrar um plano de vingança elaborado, e este aceita.

Se eu Ficar – 158.189 exemplares

se eu ficar entre os livros mais vendidos de 2014

De Gayle Forman, é apresentada Mia que se lembra da última coisa, a música. Após o acidente, esta personagem ainda consegue ouvi-la. E Mia observa seu corpo sendo tirado de destroços do carro de seus pais, porém não sente nada. Em 24 horas, ela necessita entender o que ocorreu anteriormente ao acidente e após, precisando fazer a escolha mais difícil.

Quem é Você, Alasca? – 161.954 exemplares

quem e alasca entre os livros mais vendidos de 2014
Quem é Você, Alasca? é também do autor John Green, vendendo 161.954 exemplares. Miles Halter estava à procura de Grande Talvez, já Alasca Young desejava entender como escapar do labirinto, e estas vidas se colidiram na Escola Culver Creek, e tudo mudou para sempre.

Destrua Este Diário – 332.940 exemplares

destrua este diario entre os livros mais vendidos de 2014
A autora Keri Smith, que é ilustradora e artista canadense e inventou um diário diferente, que requer do usuário interação mais lúdica e interessante. O objetivo é estimular a criatividade, com questionamento das convenções sobre a maneira de lidar com objetos. O livro é convite para rasgar páginas, fazer rabiscos, pintura fora de linhas.

Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século – 346.543 exemplares

ansiedade como enfrentar o mal do seculo entre os livros mais vendidos de 2014
O livro do psiquiatra Augusto Cury trata o novo mal do século segundo o mesmo, a ansiedade, suplantando a depressão e atinge parte considerável da população do mundo inteiro.
Algumas questões, como sofrimento por antecipação, acordar cansado, falta de tolerância ao trabalhar com pessoas lentas, dores de cabeça ou muscular, esquecimento com facilidade, apontam para pessoa que sofre da Síndrome do Pensamento Acelerado, SPA.
O livro traz reflexão sobre o funcionamento da mente humana para ser capaz de desacelerar o pensamento, controlar a emoção de forma eficaz e buscar a qualidade de vida. Esta obra é terceira posição nesta seleção, dos 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014.

A Culpa é das Estrelas – 639.502 exemplares

a culpa e das estrelas entre os livros mais vendidos de 2014
A Culpa é das Estrelas é de John Green, e segunda posição nesta seleção, dos 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014. A personagem Hazel, paciente terminal, descobre que viverá mais alguns anos, pelo seu tumor reduzir bastante.
E o último capítulo de sua história é marcado pelo período do diagnóstico. Surge Augustus Waters, lindo garoto no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.
John Green é norte-americano, fenômeno na literatura mundial, um dos escritores mais poderosos do planeta. E o sucesso em torno do autor se reflete em contratos milionários, milhões de visualizações de seu programa pela internet, e fãs apaixonados.

Nada a Perder 3 – 752.973 exemplares

nada a perder 3 entre os livros mais vendidos de 2014
Trata-se da biografia de Edir Macedo, que conquistou milhões de leitores, pelo planeta inteiro, sendo o último volume. A última parte da jornada emocionante de renunciar e persistir com recordações e fotos inéditas, por fundador de um dos maiores movimentos de fé dos dias atuais.
Nada a Perder 3 impressiona, sendo posição líder nesta seleção, dos 10 livros mais vendidos no Brasil em 2014, com 752.973 exemplares. Os relatos tocantes do que superou adversidades para conquista de milhões de fiéis em locais mais remotos da Terra.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

les diners entre os livros de receitas mais caros

Top 10 livros de receitas mais caros do mundo

Os especialistas da culinária escrevem livros de receitas para apresentar suas idéias e conhecimento no …

Um comentário

  1. Muito bom esse Biografia do Edir gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *