Ínicio » Comportamento » Top 10 coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias

Top 10 coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias

A noite do casamento para uma virgem pode causar ansiedade que fará a mulher ao menos suar a maquiagem toda. Sexo é um grande tema sendo a mulher virgem ou não, e a noite de núpcias desenvolve tanta antecipação que se deseja apenas cavar um buraco e desaparecer.
E ainda esperar que os amigos e família esqueçam até que se casou. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias.

10°

Você não gosta da primeira vez

primeira vez entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
A mulher pode ter odiado essa experiência mais do que qualquer coisa na vida dela; e pode até pensar que a relação sexual não é para ela. É claro que se trata da primeira vez e como isso acontece e faz sentir mudará com o tempo.
No entanto, esse momento que a mulher estiver sentindo que esta experiência não é para ela, e pode nunca desejar fazer novamente, é normal e as chances são que a mulher vai querer sim fazer isso de novo. Quanto mais se faz uma coisa, melhor esta fica. Então, não dizer a si que não gosta da relação sexual, apenas afirmar que não foi bom desta vez.

O grande momento não é garantido

nao e garantido entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
Tudo bem se a mulher não vivenciar a “explosão” que ela esperava por tanto tempo. Rapidamente a mulher percebe que este não é um prazer garantido.
E logo depois disso, ela perceberá que a menos que se esforce haverá vários incidentes onde este grande prazer não será encontrado. Conforme o tempo passa, aprenderá novos truques e dicas que fazem do momento melhor e é obtido então o prazer que se esperava na noite de núpcias.

Sensação estranha depois

sensacao estranha entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
A mulher sente que fez algo sujo, e quando chega à casa da lua de mel, a sensação é que todos estão a encarando, quase julgando, como se soubessem que não é mais uma virgem. Como se a mulher não fosse mais a garota “especial” que tinha a coragem de afastar as tentações do sexo por todos aqueles anos.

Ser uma virgem não é minha identidade

identidade entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias

Agora a mulher é uma esposa; uma mãe em breve, se isto estiver no futuro dela, mas acima de tudo, a mulher é um ser humano que não precisa ser rotulado. Na noite de núpcias começa a perceber que a própria identidade é o que ela desejar que seja, e não o que é mais identificável sobre si.

A primeira vez pode terminar tão rapidamente como começou

rapidamente entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
Não há caminho real para saber como algo será até tentar. Sim, a mulher tem uma idéia do que esperar, mas a maioria das vezes isso se torna completamente diferente do que esperava.
A mesma coisa para ser íntimo, isso geralmente não dura muito tempo, dependendo com quem estiver e realmente, na primeira vez em noite de núpcias, a mulher não deseja que dure tanto, apenas deseja que a situação seja agradável.

Eu não tinha que ser casada para aproveitar isso

casada entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
Aqueles momentos íntimos não necessariamente têm que envolver relação sexual, mas a idéia de dividir um pensamento próximo, uma amizade com alguém, e se afastar porque associou intimidade com relação sexual. Até se não desejar esperar para o casamento, não deixar isso consumir a própria vida, se permitir vivenciar os outros lados da intimidade.

É ainda especial

ainda especial entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
Mesmo que talvez a primeira vez não fosse o que esperava ou acabou sendo melhor do que a mulher pensava, de qualquer forma, ainda foi especial. Ao contrário da crença popular, é difícil permanecer virgem; ter a tenacidade e vontade de aguardar pelo homem especial, então esperar que ele a peça em casamento, e aguardar mais para concretizar a união, não são tarefas simples.

A noite de núpcias não é tudo aquilo que se esperava ser

noite nupcias entre as coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias
A intimidade apenas parece como intimidade neste momento; e quando a noite de núpcias termina, a mulher percebe que esta situação não era tanta coisa, e pode se questionar perguntando o motivo de que estava tão nervosa ou assustada ou percebe que todo alvoroço foi desnecessário.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

trilha inca lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade

Top 10 lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade

Viajar é uma das melhores maneiras de gastar dinheiro. Há alguns lugares e atividades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *