Você esta aqui: Início » Entretenimento » Internet » Top 10 blogs mais acessados do Brasil

Top 10 blogs mais acessados do Brasil



Em 2012 publicamos o top com os blogs mais acessados do Brasil com base nos dados estatísticos do Alexa Rank. Mas devido as divergência que ocorriam, não tínhamos exatidão da veracidade das informações. O método para obter os dados utilizados pela Alexa, não oferece o principal propósito desse Top 10, tendo em vista que são poucos os que utilizam a toolbar (barra de ferramentas) da Alexa, pelo qual obtêm os dados.
Em razão desse fato, procuramos fazer essa pesquisa individualmente em cada blog e fontes credíveis, aos quais revelam as ultimas informações estatísticas para elaborarmos um ranking justo. Os 10 juntos somam mais de 70 milhões de acesso mês (2.3 milhões de acessos diários.)

Top 10 blogs mais acessados do Brasil

Não Salvo – Naosalvo.com.br

~400 mil acessos diários.

nao salvo um dos blogs mais acessadosNãoSalvo é mais um blog de humor criado em 2008 pelo fundador Mauricio Cid, onde ele de forma irreverente e utilizando uma temática religiosa posta as mais engraçadas estrepolias da internet. Pela abordagem humorística, se tornou um fenômeno na internet, alcançando seus 12 milhões de visitas mensais em menos de 4 anos. Detalhe: As visitas são de maioria direta, ou seja, não vem pelo Google. São “fiéis devotos” que acessam o site frequentemente, principalmente através das redes sociais. Em maio de 2013, Cid estreou seu programa de TV “Não Salvo”, a convite do canal a cabo MIX TV. Em entrevista ao Jô Soares, ele revelou ter picos de 1 milhão de visitas por dia.

Kibe Loko – Kibeloco.com.br

~400 mil acessos diários.

kibe loko o maior blog do brasilKibe Loco é um blog humorístico brasileiro criado em 2002 pelo publicitário carioca Antonio Pedro Tabet. Recentemente fechou parceria e hospedagem com o portal R7 depois de longos anos com a Globo.com e leva na bagagem mais de 12 milhões de visitas por mês. Ele também é um dos idealizadores do maior canal do Brasil no YouTube, o “Porta dos Fundos”.

Não Intendo – Naointendo.com.br

nao intendo um dos melhores blogsNão intendo é um blog de humor que usa a temática dos jogos da Nitendo, principalmente o Mário. É um dos blogs parceiros da MTV. Possui em torno de 8 a 9 milhões de visitas/mês.

Ah Negão! – ahnegão.com.br

~260 mil acessos diários.

ah negao
O Ah Negão! é um blog de humor que está sempre acompanhando as tendências da internet, mantendo seu conteúdo atualizado diariamente. Desde 2008 no ar, o blog vem aumentando sua média de visitas a cada mês, figurando hoje entre os 10 blogs de humor mais acessados do país. Segundo seu midia kit, recebe a média de 7.8 milhões de visitas por mês.

Sempre Tops – Sempretops.com

~220 mil acessos diários.

sempre topsUm blog baseado WordPress que trata de variedades, entretenimento e noticias dos mais variados assuntos com uma equipe de 10 editores. O blog que surgiu em 2007, sem grandes pretensões, tem em média 6.6 milhões de visitas ao mês. Hoje, tem parceria com R7.

Jacaré Banguela – jacarebanguela.com.br

~184 mil acessos diários.

jacare banguela
O cuiabano Rodrigo Fernandes é o blogueiro por trás do Jacaré Baguela. Se tornou um dos humoristas mais conhecido na blogosfera com excelente desenvoltura na frente das câmeras. O blog possui diversos quadros semanais, e entre os mais populares, ele entrevista personalidades dentro de um carro andando pelas ruas de São Paulo. No Campus party de 2012, o Rodrigo informou receber mais de 5.5 milhões de acessos mensais.

Le Ninja – leninja.com.br

~155 mil acessos diários.

le ninja
LeNinja é o reis dos memes da internet brasileira. Um dos blogs que mais se beneficiou com a moda dos memes nos últimos anos. São seis blogueiros anônimos que se denominam por cores: Ninja Rosa, Ninja branca, Ninja verde, Ninja negro, Ninja vermelho e Ninja azul. Publicam tirinhas de humor e videos jogando games variados. Em sua página, diz receber 4.6 milhões de visitas mensais.

Testosterona – Testosterona.blog.br

~137 mil acessos diários.

testosteronaO blog nasceu em 2008, e foi criado pelo Eduardo Mendes que resolveu falar do universo masculino de uma forma escrachada e machista, sem deixar o humor de lado. Seu media-kit diz que recebe mais de 4 milhões de acessos por mês e – acredite – 25% são acessos femininos.

Mini Lua – Minilua.com

~130 mil acessos diários.

mini lua
Minilua é blog independente, muito parecido com os agregadores de conteúdos, mas tem uma função contraria, ele recebe visitas de outros blogs, ao invés de enviar. O Minilua é o próprio criador do conteúdo que é postado por uma equipe de 9 colaboradores. Grande parte de suas visitas vem através de parcerias dinâmicas com outros blogs menores, e as do Sr Google. Com apenas 3 anos online, já possui uma média de 3.9 milhões de visitas/mês segundo seu analytics.
10°

Insoonia – insoonia.com

~114 mil acessos diários.

insoonia
Com o objetivo de alegrar as madrugadas da internet, nasceu o Insoonia em 2008. O Blog é comandado pela jovem Gislaine Lima (24 anos) e mais 2 colaboradores. Sua vida online começou quando criou grandes comunidades no orkut, com mais 30 milhões de membros. Após se tornar popular com o blog, largou a profissão de zootecnia para se dedicar em tempo integral ao blog. Segundo seu midia kit, possui 3.4 milhões de visitas mensais.
As fontes estão entre os textos.

105 comentários

  1. Essa era uma pergunta que eu sempre me fazia…
    E imaginei que entre os top 10 estariam blogs de humor, só não sabia que eram praticamente todos kkk… bom post!

Seu comentário é importante!