Nos siga nas redes sociais

Comportamento

Top 10 traços comuns de pessoas altamente inteligentes

Alguns descrevem a inteligência como a capacidade de absorver conhecimento e então colocá-lo para funcionar para si. Há definitivamente um elemento de aprendizagem, que significa a própria capacidade de entender a nova informação e responder a ela em formas criativas e auto-consciente. Muitos pesquisadores estudaram o que a inteligência significa e consideram alguns traços que identifica alguns como inteligentes e outros com falta nesta área.

Os traços nesta seleção surgem a partir da curiosa pesquisa. Vale lembrar, que não é porque uma pessoa tenha falta de um traço, ou até de muitos, destas características, não significa que falta inteligência, mas ainda é interessante observar o que as pessoas mais inteligentes têm em comum.

10°

Elas são magras

ser magra entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Dado o fato que muitas pessoas lutam com a obesidade, isso pode ser um item controverso na seleção. No entanto, os estudos descobriram que as pessoas que têm um índice de massa corporal maior mostram níveis de desempenho menores sobre teste de habilidade cognitiva. É claro, isso também significaria que algumas pessoas bem fortes carecem de inteligência, o que não é verdade. Mas é inteligente permanecer o quanto mais saudável possível.

Elas experimentam drogas

usar drogas entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Em um estudo de 2012, foi analisado resultados de teste de QI de jovens e os padrões de uso de drogas ilegais. Os estudantes do colegial que ranquearam mais alto na escala de QI eram mais propensos realmente a usar drogas ilegais do que suas contrapartes com QIs inferiores.Obviamente, isso não significa que usar drogas faz de alguém mais inteligente, a pesquisa mostra que o uso de droga ilegal e abuso de álcool reduzem o QI da pessoa. No entanto, aqueles que mostraram resultados de QI superiores eram mais propensos a experimentar drogas.

As mães delas as amamentaram

bebes amamentados entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
A amamentação natural gera uma série de benefícios a um bebê, fisicamente e emocionalmente, e estudos agora indicam que amamentar pode impulsionar a inteligência de uma criança. Assim, da próxima vez que ver uma mulher que está amamentando seu filho em público, lembrar-se que ela está fazendo ao bebê um favor. O fator da amamentação materna é oitava posição nesta seleção, dos 10 traços comuns de pessoas altamente inteligentes.

São canhotas

conhotos entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Enquanto a maioria das pessoas seja destra, um olhar de volta na história mostra que muitas das pessoas mais inteligentes e influentes na história mundial usaram sua mão esquerda. O presidente americano Barack Obama é canhoto, assim como era o presidente George H.W. Bush. Leonardo da Vinci, autor James Baldwin, todos usavam suas mãos esquerdas.

Elas se desentendem com outras pessoas

discutem entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Muitos desentendimentos acontecem porque as pessoas falham em entender umas as outras. Se a pessoa é inteligente, olha para as coisas de uma perspectiva que difere de muitos outros, e assim pode terminar em conflito. Uma pessoa inteligente é mais propensa a perguntar “por quê?”, o que pode frustrar as outras que são menos inteligentes. O fator do desentendimento é sexta posição nesta seleção, dos 10 traços comuns de pessoas altamente inteligentes.

Elas perguntam muito

perguntas entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Muitas das crianças entram à fase adulta e ainda têm um incrível espectro de curiosidade, uma tendência que pode entreter alguns que pararam de investigar tudo. Afinal, todos sabem que o conhecimento é infinito, e os mais curiosos e interessados terão sempre uma pergunta em mente a fazer. O fator de perguntarem muito é quinta posição nesta seleção, dos 10 traços comuns de pessoas altamente inteligentes.

Elas são felizes passando o tempo sozinhas

sozinhas entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Isso não significa que todas as pessoas inteligentes são introvertidas, ou vice versa, mas aqueles que são inteligentes encontram coisas produtivas para fazer quando estão sozinhos.  Se o indivíduo é inteligente, deseja encontrar maneiras de se melhorar a cada dia. Este é o motivo de muitas pessoas de inteligência média sentar-se na frente da televisão, enquanto aquelas em níveis mais altos de inteligência estar encontrando as próximas inovações.

Elas calculam o risco antes de mergulhar

conservador entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
É notável que as pessoas mais inteligentes evitariam o risco completamente. No entanto, este não é o caso, afinal, quando se assume um risco, a pessoa se abre para uma recompensa ainda melhor. No entanto, as pessoas inteligentes analisam bastante os riscos envolvidos. Mesmo quando atingem o fundo, as pessoas inteligentes muitas vezes se levantarão das cinzas e terão sucesso bravamente.

Elas mostram níveis altos de auto-controle

autocontrole entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Há pessoas que podem integrar o uso de substanciais ilegais como maconha com uma vida produtiva, sem perder o controle e “acabar com sua vida”. A grande Inteligência inclui a capacidade de colocar o conhecimento em uso. Qual é a idéia correta de usar aquelas drogas? Qual é a melhor escolha na mesa de jantar?

Elas mantêm uma mente aberta

mente aberta entre os tracos comuns de pessoas altamente inteligentes
Se a pessoa é muito inteligente, é mais provável a ter uma disposição para tentar novas coisas e escutar novas idéias, não importa que idéias e crenças aprendeu ao crescer. Se deseja aprender, deve-se manter uma mente aberta, e ter curiosidade. Essa é a grande chave da inteligência. A mente aberta é posição líder nesta seleção, dos 10 traços comuns de pessoas altamente inteligentes.
2 Comentários

2 Comentários

  1. João

    18 de novembro de 2018 ás 1:55

    Passar um pouquinho do meu tempo sozinho me faz um pouco feliz. Será que isso é generalizado?

  2. Michel Machado

    11 de outubro de 2018 ás 15:26

    Que bom, tenho alguns traços que demonstram inteligência então rsrs

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos