Desta vez, pode ser diferente. É possível dar um passo atrás e olhar o próprio relacionamento com um olhar mais crítico e se preparar para o inevitável.
O final de um relacionamento é como o final de uma era, sem dúvida. É comovente e difícil de aceitar. E honestamente, levar um fora é muito ruim. Ninguém deseja ser aquele que leva este fora. Nesta seleção estão em destaque os 10 sinais de que você está prestes a levar um fora.
Sexo empolgante é algo do passado
Quando alguém está tendo outros pensamentos ou duvidas sobre o relacionamento atual, não é surpresa que o sexo pode se tornar um pouco menos empolgante ou até desaparecer por completo.
Sim, o sexo pode se tornar menos apimentado ou menos freqüente até em relacionamentos saudáveis. Mas quando a vida sexual cruza do quente e interessante para basicamente a não existência, há uma boa chance de que algo está errado. Se a qualidade da vida sexual cai para pior, é hora de se preparar para possibilidade de uma separação.
O próximo passo está cada vez mais distante
Se o casal tem discutido o futuro, porém não é observada qualquer ação, isso poderia significar que o final está próximo. É necessário perguntar a si a razão de que alguém estaria tão relutante em avançar se estão felizes.
A resposta poderia ser de que o casal não está feliz mais, e que há algumas sérias dúvidas sobre empenhar-se mais ou não. Se fosse discutido sobre morar juntos ou casamento, se aqueles são planos colocados em segundo plano, e isso ser como uma eternidade, o relacionamento pode estar seguindo para o caminho sem retorno.
Posição descartada
Se o parceiro costumava apresentar a sua amada como namorada e agora apresenta apenas pelo primeiro nome, ou o contrário, é possível que você esteja lidando com algo além de uma fase difícil. Se o parceiro nunca apresentava de qualquer outra maneira, então é obrigação usual para os dois.
Intimidade é deixada para trás
A intimidade não se refere apenas ao sexo. É o afago, segurar as mãos, beijar um ao outro pela noite, e todas as outras coisas que todos fingem ser patético, mas que realmente desejam desesperadamente mais.
Se fosse costume aconchegar juntos no sofá todo momento, mas agora não é possível lembrar a última vez que o parceiro desejou segurar as mãos, há possibilidade de estar à beira de ser abandonada.
Começa a sair muito com os colegas solteiros
Quando em um relacionamento, as pessoas podem começar a passar menos tempo com os amigos da noite. Se aqueles colegas solteiros, os da cena de bar de todas as noites, fazem um aparecimento não comum na vida do parceiro novamente, há algo a se preocupar. Especialmente se o encontro com tais amigos está se tornando mais e mais freqüente.
Eles estão repentinamente distantes em mídia social
Do nada, o parceiro decide que a mídia social apenas não serve mais. Eles repentinamente não gostam da idéia de serem “observados” como ocorre no Big Brother. Estranho, especialmente quando isso nunca fosse um problema antes.
O telefone não está tocando
Você pode fazer todas as chamadas de teste desejadas, só para ter certeza que o telefone não está quebrado. O parceiro apenas não está ligando de volta, que é um sinal infalível que a pessoa está ficando fora da equação.
O correio de voz costumava ter uma tonelada de mensagens todos os dias, e agora não se consegue uma chamada de retorno ou mensagem de texto…
Eles precisam de um minuto, ou muito mais
Se o parceiro está pedindo por espaço no relacionamento, é muito claro que precisa de algum tempo para processar o quanto sente realmente sobre as coisas. Ele obviamente está tendo um momento e precisa entender as coisas, sem qualquer interferência da parceira e relacionamento.
As conversas estão se transformando em monólogos
O casal costumava conversar sobre tudo. Com a ousadia insolente indo e voltando, não havia nunca um momento quieto ou maçante. E agora, a pessoa se encontra perguntando questões inúteis apenas para ter qualquer coisa a mais do que uma resposta monossilábica do parceiro. É possível até instigar um argumento apenas para ter algum tipo de reação, e ainda, nada.
Você simplesmente sabe
Não subestime o poder da intuição. Se a pessoa tem a sensação desagradável na boca do estômago e apenas sabe que o outro não está mais interessado, provavelmente não está mesmo.
É possível tentar chegar com diferentes formas de desculpar o comportamento distante e estranho do outro, mas naturalmente os fatos terão que ser enfrentados. O fato de simplesmente saber o que está acontecendo é posição líder nesta seleção, dos 10 sinais de que você está prestes a levar um fora.