Ínicio » Comportamento » Top 10 razões pelas quais as pessoas têm casos extraconjugais

Top 10 razões pelas quais as pessoas têm casos extraconjugais

A jornada do casamento é cheia de desafios e não é fácil para todos aceitar a situação e também lidar com todas as coisas. Há muitos compromissos e a compreensão é fundamental entre as partes do casal. O fator mais importante é construir confiança entre os dois.

Mas às vezes por muitas razões, as pessoas desviam em casos extraconjugais. E depende também da localização e contexto socioeconômico. Sempre que todas as coisas seguem em uma maneira adequada, então a vida é agradável e interessante. Não há razão para se preocupar.

Mas em alguma situação difícil de enfrentar e a insatisfação com o casamento pode se converter em casos extraconjugais. No entanto, o ideal é nunca quebrar a confiança do próprio parceiro e família também. Nesta seleção estão em destaque as 10 razões pelas quais as pessoas têm casos extraconjugais.

10°

Casados pelas razões erradas

razoes erradas razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
A decisão errada em escolher o parceiro para vida é um assunto muito problemático para as pessoas. Às vezes, as pessoas casam pelas razões erradas. Na família e sociedade, a pressão familiar é a razão mais comum também por trás do trabalho do casamento.

Eles aceitam a escolha da família e concordam com o casamento, mas não conhecem o seu parceiro para vida. Uma vez que iniciam o casamento, percebem que não fizeram uma boa escolha, erraram e escolheram o parceiro errado para si. Nesta situação, se eles conhecem alguém que os agrade, ou que seja melhor do que o seu parceiro atual, então há atração para esta pessoa e sua amizade geralmente se converte em um caso extraconjugal.

Incapacidade de lidar com as mudanças

mudancas entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
A jornada da vida de casamento é muito desafiadora, e é cheia de amor, mas altos e baixos surgem também. A cada dia, muitas mudanças aparecem. A situação de lidar com isso é um negócio muito grande para a pessoa, como uma grave ferida na família, morte e finanças, entre outros. Nesta situação, eles encontram o relaxamento e desviam da mente nos braços de alguém que não tem ligação com isso.

Ser pai ou mãe

filhos entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
Um filho aparece com muita felicidade e também com bastante responsabilidade. Há grandes mudanças, da mesma forma que o tempo é reduzido para se dedicar um ao outro. Após se tornar uma mãe, elas não podem dar o adequado tempo e espaço como dado antes.

A maioria das mulheres passa muito tempo com o bebê. Nesta situação, os homens subitamente se sentem sem importância, perdidos em casa e convertem em casos extraconjugais. Se tornar pai e mãe é oitava posição nesta seleção, das 10 razões pelas quais as pessoas têm casos extraconjugais.

Insatisfação física

insatisfacao fisica entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
A insatisfação física é uma das razões mais comuns por trás, se não estão satisfeitos com sua vida sexual, e converte em casos extraconjugais. Basta receber elogios, que geralmente não recebe em seu matrimonio, para abrir uma brecha. Este é o efeito em destaque que discute o motivo das pessoas terem casos extraconjugais.

Falta de conexão emocional

conexao emocional entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais

Neste mundo ocupado, às vezes não se pode ter tempo adequado um ao outro, e existe uma falta de comunicação também. Para a própria conexão, é necessário usar, dividir, expressar e é necessário rir, ouvir, cuidar um do outro, mostrar que se importa, mas por causa da falta de tempo e comunicação não se consegue fazer isso, assim não é possível tocar com o emocional.

Discordar sobre valores fundamentais

valores entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
Os valores fundamentais são muito importantes no momento da situação difícil na vida. Nesta situação, o valor fundamental é testado. Na realidade, a pessoa também tem que tomar uma decisão, que pode não afetar o parceiro ou família.

Finanças pessoais

crise financeira entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
Falta de acordo e dificuldades nas finanças pessoais podem levar para discussões constantes e haver brigas dentro de casa. Neste momento, se alguém apóia financeiramente, ou existe alguém que escuta as aflições, faz então desviar em casos extraconjugais.

Avanço profissional

avanco profissional entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
Ressonância é um propósito de fazer carreira para o casamento, e é muito triste. Algumas pessoas se envolvem em relacionamento porque pensam em sua conquista de carreira. É possível dizer que por trás do casamento, eles têm algum propósito. E o fator de avanço profissional é terceira posição nesta seleção, das 10 razões pelas quais as pessoas têm casos extraconjugais.

Não há interesses em comum

interesses em comum entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
É ótimo se os casais têm o mesmo interesse. Se entre os casais não há nada em comum, eles encontram alguém que seja como ele ou ela, e desejam passar mais tempo com essa pessoa ao invés de seu parceiro.

Distância

distancia entre as razoes pelas quais as pessoas tem casos extraconjugais
A distância é um ponto muito comum para as pessoas traírem seus parceiros. Se os homens ou mulheres não vivem juntos após o casamento, por causa de estudo ou trabalho, ou outra situação, eles se sentem sozinhos sem os seus parceiros.

Se alguém encontra coisas a partilhar e se divertir com outra pessoa, isso leva a casos. E a distância é fator posição líder nesta seleção, das 10 razões pelas quais as pessoas têm casos extraconjugais.  Estas são as razões sólidas discutidas por trás das pessoas se envolverem em casos extraconjugais. Isso é muito triste para uma família, e também afeta a família.

A maioria dos relacionamentos é interrompida e as crianças são afetadas. Muitos dos problemas e questões estão ocorrendo e há problemas para lidar. Isso morre em relação à confiança e a culpa preenche a vida.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

dejavu entre as razoes para acreditar em Deus

Top 10 razões para acreditar em Deus

Há realmente um Deus ou isso é uma parte de somente outro fragmento da teia …

3 Comentários

  1. na minha opinião se nao ta feliz na união separa, mas cada um e cada um respeito, parabe´ns pela materia !

  2. Rubens de Camargo Vianna Filho

    Por falta de vergonha na cara!?

    Quem não quer. Larga, não trai.
    O mesmo direito que uma pessoa tem direito de ser feliz o outra também tem.

  3. E a Luxúria?
    A curiosidade de experimentar?
    Insatisfação ou deficiência na relação sexual com o parceiro(a).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *