A noite do casamento para uma virgem pode causar ansiedade que fará a mulher ao menos suar a maquiagem toda. Sexo é um grande tema sendo a mulher virgem ou não, e a noite de núpcias desenvolve tanta antecipação que se deseja apenas cavar um buraco e desaparecer.
E ainda esperar que os amigos e família esqueçam até que se casou. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que uma virgem descobre na noite de núpcias.
Você não gosta da primeira vez
A mulher pode ter odiado essa experiência mais do que qualquer coisa na vida dela; e pode até pensar que a relação sexual não é para ela. É claro que se trata da primeira vez e como isso acontece e faz sentir mudará com o tempo.
No entanto, esse momento que a mulher estiver sentindo que esta experiência não é para ela, e pode nunca desejar fazer novamente, é normal e as chances são que a mulher vai querer sim fazer isso de novo. Quanto mais se faz uma coisa, melhor esta fica. Então, não dizer a si que não gosta da relação sexual, apenas afirmar que não foi bom desta vez.
Tudo parece estranho ali embaixo
É natural para o corpo físico a sensação de fora do lugar neste momento, para além da dor, o corpo da mulher passou por uma mudança gigantesca; isto é devido ao uso dos músculos que nunca foram usados antes.
O grande momento não é garantido
Tudo bem se a mulher não vivenciar a “explosão” que ela esperava por tanto tempo. Rapidamente a mulher percebe que este não é um prazer garantido.
E logo depois disso, ela perceberá que a menos que se esforce haverá vários incidentes onde este grande prazer não será encontrado. Conforme o tempo passa, aprenderá novos truques e dicas que fazem do momento melhor e é obtido então o prazer que se esperava na noite de núpcias.
Sensação estranha depois
A mulher sente que fez algo sujo, e quando chega à casa da lua de mel, a sensação é que todos estão a encarando, quase julgando, como se soubessem que não é mais uma virgem. Como se a mulher não fosse mais a garota “especial” que tinha a coragem de afastar as tentações do sexo por todos aqueles anos.
Ser uma virgem não é minha identidade
Agora a mulher é uma esposa; uma mãe em breve, se isto estiver no futuro dela, mas acima de tudo, a mulher é um ser humano que não precisa ser rotulado. Na noite de núpcias começa a perceber que a própria identidade é o que ela desejar que seja, e não o que é mais identificável sobre si.
A primeira vez pode terminar tão rapidamente como começou
Não há caminho real para saber como algo será até tentar. Sim, a mulher tem uma idéia do que esperar, mas a maioria das vezes isso se torna completamente diferente do que esperava.
A mesma coisa para ser íntimo, isso geralmente não dura muito tempo, dependendo com quem estiver e realmente, na primeira vez em noite de núpcias, a mulher não deseja que dure tanto, apenas deseja que a situação seja agradável.
Eu não tinha que ser casada para aproveitar isso
Aqueles momentos íntimos não necessariamente têm que envolver relação sexual, mas a idéia de dividir um pensamento próximo, uma amizade com alguém, e se afastar porque associou intimidade com relação sexual. Até se não desejar esperar para o casamento, não deixar isso consumir a própria vida, se permitir vivenciar os outros lados da intimidade.
Os rumores são apenas meia verdade
Todas aquelas histórias ouvidas nunca são normalmente verdades. Todos têm a experiência individual, e o que aconteceu para uma pessoa pode não acontecer para outra mulher. Esta é a razão de que conversar com as amigas antes pode gerar ansiedade. Alguns dos rumores incluem, “é estranho”, “vai machucar muito mesmo”, “foi tão divertido/tão entediante”, e por aí vai.
É ainda especial
Mesmo que talvez a primeira vez não fosse o que esperava ou acabou sendo melhor do que a mulher pensava, de qualquer forma, ainda foi especial. Ao contrário da crença popular, é difícil permanecer virgem; ter a tenacidade e vontade de aguardar pelo homem especial, então esperar que ele a peça em casamento, e aguardar mais para concretizar a união, não são tarefas simples.
A noite de núpcias não é tudo aquilo que se esperava ser
A intimidade apenas parece como intimidade neste momento; e quando a noite de núpcias termina, a mulher percebe que esta situação não era tanta coisa, e pode se questionar perguntando o motivo de que estava tão nervosa ou assustada ou percebe que todo alvoroço foi desnecessário.