Ínicio » Comportamento » Top 10 vantagens em ficar sempre solteiro

Top 10 vantagens em ficar sempre solteiro

Diz-se que a felicidade é ser jovem, ser livre e solteiro. Algumas pessoas podem concordar com isso, enquanto outras não. Ser solteiro é a melhor forma de liberdade. Inicia-se a voar como um pássaro livre. Não há ninguém que prenda o outro em relação à vida.
E que sentimento pode ser maior do que o sentimento de ser emocionalmente independente e livre? Este é apenas um exemplo. Nesta seleção estão em destaque as 10 vantagens em ficar sempre solteiro.

10°

Não dar satisfação a ninguém

satisfacao entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Quando há compromisso com alguém, é dever pensar 100 vezes antes de reagir, dizer ou fazer algo. É necessário pensar sobre os sentimentos do parceiro também. Mas na situação de estar solteiro, não há obrigação de responder a ninguém, e se importar sobre o que os outros pensam.

Questão financeira

financeiro entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Tudo é caro quando há compromisso com alguém. Isto é porque existe obrigação de pagar para o parceiro também. Este fator determina pressão sobre a própria carteira, tanto para o homem, como para a mulher. Contrariamente a isso, no caso de estar solteiro, há tendência de gastar menos, porque é necessário pagar pelas próprias despesas apenas.

Agenda flexível

agenda entre as vantagens de ficar solteiro sempre
A agenda se torna automaticamente flexível ao estar solteiro. Não se tem alguém que constantemente importunará sobre encontros. É possível livremente dormir, sair, festejar e fazer o que desejar, quando quiser.

Menos distração

distracoes entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Uma das principais vantagens de ficar solteiro é que sempre há foco apenas nos próprios objetivos. Não existe ninguém para distrair em relação às metas pessoais. E todos sabem que para se tornar uma pessoa de sucesso, é dever ser determinado em todos os estágios da vida.

Mais tempo para si

mais tempo  entre as vantagens de ficar solteiro sempre

As pessoas solteiras sempre têm uma vantagem de possuir mais tempo para si. Elas podem sempre fazer o que desejam e sem quaisquer restrições do próprio parceiro. Às vezes o que os pais permitem fazer, não é permitido pelo parceiro, e isto pode resultar em frustração.

Flertar à vontade

flertar entre as vantagens de ficar solteiro sempre
Para os que têm fobia de compromisso, então definitivamente deviam ficar solteiros até que tenha a confiança de se comprometer. Todos amam flertar ocasionalmente. E diz-se que um pouco de flerte inofensivo é saudável também. Mas ao namorar alguém, esta porta é fechada todo o tempo que o casal permanecer junto.

Dormir em paz

dormir em paz entre as vantagens de ficar solteiro sempre
O celular nunca para de notificar ao estar em um relacionamento. O celular se torna aquela coisa irritante que se quer jogar fora, apenas porque não deseja responder às mensagens constantes ou atender as ligações. Estar solteiro é a solução definitiva para dormir em paz sem ter que ouvir aquelas notificações irritantes do celular.

Ficar em forma

boa forma entre as vantagens em ficar sempre solteiro
Os solteiros tendem a ficar mais em forma do que as pessoas que estão namorando. E isto é porque as pessoas que não estão solteiras vão aos encontros com freqüência e por causa das noites especiais, termina ganhando peso.
Não se tem tempo para focar-se em si e no próprio corpo. Assim, a pessoa termina comendo alimento pouco saudável, consumindo grande quantidade de álcool, entre outros. Mas o solteiro tende a passar o tempo fazendo algo que ama, ao invés de ir aos restaurantes e comer.

Boa vida social

boa vida social entre as vantagens em ficar sempre solteiro
As pessoas não têm que nem pensar duas vezes antes de sair com os amigos ao estarem solteiras. Mas quando há um parceiro super protetor, simplesmente não se consegue sair com quem deseja.
Se o parceiro não gostar de um amigo, não importa há quanto tempo exista a amizade, terá que cancelar todos os planos com esta pessoa. Estar solteiro determina liberdade de todas as restrições, quando se trata de sair com os amigos.

Liberdade para dar like, comentar, e postar em rede social

Top 10 maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro online
Atualmente, a mídia social se tornou a plataforma final para expressar as próprias emoções. Literalmente, tudo está ali em público. Mas quando a pessoa está em um relacionamento, não tem a liberdade de dar um like em uma foto que admira secretamente. Não se pode postar qualquer coisa que desejar.
Talvez, apenas talvez, isso pode ser delicado para o parceiro. Aquele like ou comentário em uma foto da mulher ou homem bonito pode resultar em inúmeras brigas entre o casal. Mas estar solteiro faz do indivíduo independente, este tem toda a liberdade para comentar, postar ou dar um like em qualquer imagem ou postagem que desejar.
Namorar pode ficar muito complicado, às vezes. E isso pode se tornar um obstáculo para tudo que desejar fazer. E a pior parte é que não se pode sequer fazer qualquer coisa sobre isso.
Tudo que se pode fazer é simplesmente lidar com isso, sem reclamar. Assim, todos os solteiros por aí, estão fazendo bem. A vida é sobre aproveitar, e ser solteiro torna a mesma mais fácil para desfrutar ao máximo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

2 Comentários

  1. por isso estou solteiro até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é bom mas não para sempre

  2. concordo com tudo kkkkk ser solteira me deixa pensar mais, estou livre de conselhos que não quero ouvir kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *