Ínicio » Comportamento » Top 10 sinais de que ela provavelmente irá te trair

Top 10 sinais de que ela provavelmente irá te trair

A traição é normalmente algo que é planejado pelo traidor. É raro que “apenas aconteça” e geralmente é resultado de um problema que tem ganhado forma por um longo tempo e causado bastante estresse em uma feliz união. Nesta seleção estão em destaque os 10 sinais de que ela provavelmente irá te trair.

10°

Ela o acusa de traição

ela acusa entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Muitas vezes, as pessoas que acusam outras pessoas de traição são realmente pessoas inseguras, ou simplesmente estão traindo. Elas se tornam cada vez mais paranoicas que serão pegas, assim elas começam a apontar o dedo antes que alguém aponte então a elas.
A acusação dela de traição se caracteriza situação complexa, e é também décima posição nesta seleção, dos 10 sinais de que ela provavelmente irá te trair.

Ela está deixando a desejar na cama

deixa a desejar entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Não necessariamente no departamento do sexo, porque ela está claramente satisfeita, mas que ela está deixando a desejar no departamento de ter sexo com o próprio parceiro. Quando o casal passa de ter sessões de sexo regulares, boas sessões de sexo, e passa a ter migalhas, sem explicação plausível, então o quadro está seriamente errado.

Ela continua mencionando este “novo amigo”

novo amigo entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Isto não é dizer que toda vez que ela fizer um novo amigo homem, ela esteja planejando dormir com ele, mas é um pouco inapropriado que ela então faça estes novos “amigos” e dê o número de telefone dela para homens aleatórios quando ela está fora. Ela pode não estar buscando trair na época, mas ele não está definitivamente interessado em ser um bom amigo.

Ela começa brigas aleatórias

brigas aleatorias entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Há chances de que ela está começando propositalmente as brigas; buscando uma saída para a situação infeliz dela, ou talvez arrumando munição para que quando trair possa recordar todas as vezes que o parceiro determinou de forma ruim o que é dela, sendo um aspecto de preocupação em que deve haver atenção.
Ou não limpou antes que ela chegasse, e transforma isso em algo sobre não respeitar sua presença, e começar a trazer a idéia que as coisas “mudaram” entre os dois.

Ela quer dar um tempo

dar um tempo entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair

Dar um tempo geralmente significa que ela está buscando explorar afora uma vida sem você. Por qual motivo qualquer um desejaria aleatoriamente dar um tempo de um relacionamento feliz? Após uma briga, ela pode pedir um tempo pra pensar, pois há muitas duvidas e confusão em mente.

Ela nem sempre responde o celular dela na frente do parceiro

atende celular entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Ela nunca teve problema em responder as ligações na frente do parceiro antes, e agora parece que cada ligação, mensagem é um segredo. Mais e mais ela deseja deixar a sala para responder seu celular.
Mas ela sabe o quanto estranho isso parecerá e, além disso, há pânico em seus olhos quando ela vê quem está ligando. A questão de evitar o celular é quinta posição nesta seleção, dos 10 sinais de que ela provavelmente irá te trair.

Há uma ligeira mudança em sua aparência

melhor aparencia entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Ela está mais preocupada sobre a aparência, se vestindo de forma mais sexy, talvez usando mais maquiagem, com novo corte de cabelo. Ela deseja se certificar que se encontrar com ele, está em seu melhor, ou talvez ela o visse antes de encontrar com o parceiro.
Ou pode ser o oposto completo; ela parece fisicamente esgotada, emocionalmente maltratada, e exausta, tudo porque ela está tentando esconder um caso.

Ela o encoraja a sair com outras pessoas

ela encoraja entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Este é apenas um sinal se ela normalmente deseja passar cada minuto com o parceiro, sempre liga e deseja saber o que ele está fazendo. Quando ela pára de fazer as ligações insistentes, e até encoraja seu parceiro a passar tempo com os amigos, isto pode ser preocupante.

O instinto nunca mente

instinto entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
O instinto realmente nunca mente. E pode informar para esperar algo, como ela se preparando para trair, ou ela já está o traindo. E o instinto acusando é segunda posição nesta seleção, dos 10 sinais de que ela provavelmente irá te trair.

Ela o evita

ela o evita entre os sinais de que ela provavelmente ira te trair
Ela não deseja sair com o próprio parceiro porque se sente estranha sobre os sentimentos que está vivenciando. Evitar nunca é um bom sinal, e se ela escolhe o evitar, é porque algo grande está acontecendo na vida dela, que ela não pode envolvê-lo.
Isto pode significar inúmeras coisas, a incluir o questionamento dela sobre o relacionamento e potencialmente a traição dela. Infelizmente, a situação pode ser um sinal maior de que o relacionamento está falhando em algo.
Talvez ela deseje mais atenção, talvez os pais dela odeiem o parceiro e ela se sente desconfortável em comunicá-lo sobre isso, talvez ela deseje mais diversão, mas o mais provável, ela geralmente já não o encara como namorado/marido.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *