Ínicio » Musicas » Top 10 musicas mais tocadas da semana (10/08 á 16/08)

Top 10 musicas mais tocadas da semana (10/08 á 16/08)

O maior destaque entre as musicas mais tocadas da semana anterior, é a presença da dupla sertaneja de Tocantins – Henrique e Juliano. O nome artístico dos dois esconde o verdadeiro que é Ricelli Henrique e Edson Junior, algo comum no meio sertanejo.
Os dois irmãos tem uma carreira recente, em 2010 gravaram seu primeiro CD independente, mas somente em 2012, com seu segundo CD fez sucesso, sobretudo na região centro-oeste do Brasil com a musica “Novinha”.
Em 2013, ganharam fama no cenário nacional com o primeiro DVD gravado em Palmas, fortemente impulsionado pelas musicas “Mistura louca”, “Recaídas” e “Não to valendo nada“. Este último, foi, até então, o maior sucesso da dupla com 8 milhões de visualizações no Youtube. O chamado “divisor de águas” na vida de um artista.
Em abril de 2014, foi gravado o seu novo DVD, agora com uma mega estrutura, no estádio Mané Garrincha em Brasilia. A partir desse show que a musica “Até você voltar” se tornou o hit do momento. A mistura do bolero com sertanejo romântico deu tão certo que o video clipe no Youtube ultrapassou os 9 milhões de visualizações essa semana. E segundo a Spybat, empresa responsável pelo monitoramento de 95% das rádios do país, a musica foi tocada 5.343 vezes nas rádios. Isso garantiu a eles, o décimo lugar na nossa parada.

Fora a subida deles, o TOP 10 é praticamente o mesmo da semana anterior. Quem saiu dos 10 primeiros lugares da parada foi “11 vidas” de Lucas Lucco, confirmando que era apenas um sucesso momentâneo devido a homenagem ao dia dos pais.

A musica “domingo de manhã” de Marcos & Belutti permanece no topo com 10.052 execuções, seguido de “Flores em vida” (7.464) de Zezé Di Camargo & Luciano. Em terceiro “Cê que sabe” de Cristiano Araújo tocou 7.223 vezes, enquanto “Calma” de Jorge e Mateus teve 6.886 execuções e aparece em quarto. A musica de Eduardo Costa – “Os 10 mandamentos do amor” (6.336) – aparece em quinto, e quase empatado, “Vou te amarrar na minha cama” (6.278) de Bruno e Marrone subiu para o sexto lugar.

A dupla Fernando e Sorocaba com “Mármore” aparece em sétimo com 6.222 execuções, seguido de “Te dar um beijo” (5.577) de Michel Teló na oitava colocação. João Bosco e Vinicius segue de perto com 5.550 execuções de “Sorte é ter você” na nona posição.

Top 10 musicas mais tocadas da semana (10/08 á 16/08)

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

nirvana entre as maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

Top 10 maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

As duas últimas décadas do século 20 se depararam com um período de transição para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *