Ínicio » Entretenimento » Internet » Top 10 mulheres com mais seguidores no Instagram

Top 10 mulheres com mais seguidores no Instagram

As celebridades não estão imunes ao universo do Instagram. Elas são algumas das maiores viciadas em Instagram. É claro, um pouco do uso disso para uma celebridade é para se promover, mas muito é simplesmente acerca de narcisismo.
Nesta seleção estão em destaque as 10 mulheres com mais seguidores no Instagram. As 6 primeiras nesse top 10 também ocupam as 6 primeiras posições no ranking mundial, considerando homens e mulheres.

10°

Katy Perry – 54.7 milhões de seguidores

katy perry entre as mulheres mais seguidas no instagram
Diz-se que ela tem 54 milhões de seguidores, e apenas segue 247 deles de volta. Katy recentemente postou uma foto em sua conta, com um boné de beisebol, vestindo um travesseiro de pescoço, enquanto deitada no sofá. E obteve mais de 600.000 likes, sendo décima posição nesta seleção, das 10 mulheres com mais seguidores no Instagram.

Khloe Kardashian – 54.9 milhões de seguidores

Khloe Kardashian entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem 54.9 milhões de seguidores, e como uma verdadeira Kardashian, Khloe nunca retribui. Ela apenas segue 153 pessoas. Na sua página, diz-se “Eu desejo o amor tão profundamente que o oceano ficaria com ciúmes”. Sua página parece tentar mostrar como bem cercada ela está, é como um constante círculo de foto de rosto, foto sexy, e fotos sendo adorável com crianças.

Nicki Minaj – 64.2 milhões de seguidores

Nicki Minaj entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem 64 milhões de seguidores e segue 428 de volta. Olhando sua página rapidamente, parece ser a maioria das fotos de Nicki e seu bumbum impressionante.
É de se admitir que Nicki seja totalmente adorável, é possível ver como milhões de pessoas verificam sua página a cada dia; ela tem a capacidade de se mostrar e ainda parecer como uma garota comum, o que é algo que muitas mulheres desejam, mas poucas podem fazer.

Kendall Jenner – 63.9 milhões de seguidores

Kendall Jenner  entre as mulheres mais seguidas no instagram
Ela tem 60 milhões de seguidores, e está seguindo apenas 170 de volta. Kendall vem como 3 de 5 em relação ao ponto Jenner/Kardashians. A página de Kendall é muito parecida com todas as outras Kardashians, exceto que ela é um pouco mais magra. O conteúdo típico é uma foto dela usando óculos hipster engraçados com lábios carnudos que consegue 1.5 milhões de likes.

Kylie Jenner – 72.3 milhões de seguidores

Kylie Jenner entre as mulheres mais seguidas no instagram

Ela tem quase 9 milhões a mais de seguidores do que sua irmã e surge com 66.7 milhões. Há muitas fotos na página que devem parecer espontâneas de Kylie fazendo as coisas, mas que são obviamente não tão sinceras afinal.

Kim Kardashian – 80.4 milhões de seguidores

Kim Kardashian entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Kim, como sempre é muito confusa. Ao observá-la é possível perceber um pouco de exagero. Não há dúvida que seu rosto é lindo e que o corpo é maravilhoso. Apenas depende de quanto se aprecia isso, e muitos homens o fazem. Mas para os que gostam de Kim, gostarão da página com certeza, e para os que a odeiam, provavelmente verificarão a página de qualquer maneira.

Beyonce – 82.3 milhões de seguidores

beyonce entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Beyonce tem 82.3 milhões de seguidores, ela não segue ninguém de volta. Mas a cantora apenas surge e basicamente diz “Esta é apenas uma ferramenta promocional, venha me observar, comprar minhas coisas, eu nunca seguirei você de volta”, e isso é honesto. Beyonce é uma grande estrela, não há dúvida disso, e ela apenas está ficando cada vez mais forte.

Ariana Grande – 82.4 milhões de seguidores

ariana grande entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Ela tem 82.4 milhões de seguidores e é uma das que seguem as pessoas de volta, seguindo 1.154 usuários. Ariana sempre está linda, especialmente quando está tirando foto e profissionalmente iluminada, e isso é o que segue com bastante freqüência na sua página.

Taylor Swift – 89.3 milhões de seguidores

taylor swift entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Com quase 90 milhões de seguidores e está seguindo apenas 89 pessoas, que é de se surpreender. A página de Taylor é o que um fã esperaria, ela tem muitas fotos fazendo as coisas e se apresentando, e sendo muito natural, e é segunda posição nesta seleção, das 10 mulheres com mais seguidores no Instagram.
Ela não tem muito material se esforçando em fotos e tentando aparentar muito legal. Trata-se de uma das razões de ela ser tão popular, faz tudo do seu jeito, e aparenta bem ao fazer.

Selena Gomez – 96.2 milhões de seguidores

selenagomez entre as mulheres com mais seguidores no instagram
Ela tem 96.2 milhões de seguidores, e segue 25 de volta. É a pessoa mais seguida no instagram e está próxima de ser a primeira a atingir 100 milhões de seguidores na rede social.
Ela também meio que se encaixa na cena de Taylor Swift, já que sua página é na maior parte muito modesta. É claro que há algumas fotos quentes ali, mas a maioria é sobre ela fazendo as próprias coisas, sendo Selena Gomez posição líder nesta seleção, das 10 mulheres com mais seguidores no Instagram.
E quando se fala sobre popularidade no Instagram, estes fatores tendem a seguir em ciclos, alguém que está no topo agora, pode não estar no próximo ano.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

drive entre os recursos gratuitos para ser mais organizado

Top 10 recursos gratuitos para ser mais organizado

Nesta seleção estão em destaque os 10 recursos gratuitos para ser mais organizado no dia-a-dia. …

2 Comentários

  1. 54 milhões, que mundo é esse?

  2. selena gomez puts……achei que seria Rhiana ou Shakira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *