Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 melhores pintores do mundo atualmente

Top 10 melhores pintores do mundo atualmente

A arte é o alimento da alma. A pintura é uma forma de arte que tem uma longa história que se estende de volta às épocas muito antigas em todos os lugares e culturas ao redor do mundo.
Há muitos artistas e pintores que se destacaram ao longo do tempo, entretanto, muitos deles não estão mais entre nós. Entre os vivos, também não faltam talentos, alguns deles são conhecidos e outros não. Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores pintores do mundo atualmente.
10°

Rosson Crow

Rosson Crow entre as melhores pintoras do mundo atualmente
Rosson Crow graduou a School of Visual Arts em 2004 e teve outro diploma em artes de Yale. Nathalie Obadia foi um negociante de arte francês que realmente descobriu a obra de arte de Crow em 2005, assim ele organizou a primeira exibição dos trabalhos dela na França. Depois disso, o trabalho de Crow chamou a atenção de muitas pessoas, e ela foi escolhida a estar entre vários outros artistas no artigo do Wall Street Journal intitulado “The 23-Year Old Masters”.

Ed Ruscha

Ed Ruscha entre os melhores pintores do mundo atualmente
Ed Ruscha é um pintor único que é conhecido por desafiar ser categorizado e se esforça para ser tão diferente. Ele é também conhecido por usar materiais incomuns enquanto pinta; estes materiais muitas vezes incluem algo tão surreal quanto sangue, pó.

Brendan Monroe

Brendan Monroe entre os melhores pintores do mundo atualmente
Brendan Monroe é um pintor americano popular e escultor que estudou em Art Center em Pasadena e cujo trabalho tem sido apresentado em New American Paintings, The New Yorker, e The New York Times.

Seu trabalho inclina as perspectivas dos espectadores, já que expressam os próprios pensamentos e sonhos dele na forma de imagens do mundo não visto pela combinação entre a realidade e fantasia, fazendo parecer encantadoras.

John Lurie

john lurie entre os melhores pintores do mundo atualmente

A primavera de 2004 é considerada o ponto de virada da vida de John Lurie, pela arte dele ter surgido à luz e ter sua primeira pintura sendo exibida em Anton Kern Gallery e logo após isso, ele se tornou popular por ter sua arte divulgada como viral em galerias de todo o mundo, incluindo Contemporary Arts Center, Musee Des Beaux-Arts De Montreal, Musee d’Art Moderne Grand-Duc Jean e Watari Museum of Contemporary Art.

Kristy Ellen

Kristy Ellen entre os melhores pintores do mundo atualmente
Kristy Ellen não estudou arte, por ela não ser uma pintora real, mais de uma cosmetologista licenciada que se ensinou como pintar e decidiu se destacar da multidão, por tomar um rumo diferente no mundo da pintura. Assim ela usou suas habilidades cosméticas em aplicar tinta sobre seu corpo e rosto.

Emanuele Dascanio

Emanuele Dascanio entre os melhores pintores do mundo atualmente
Emanuele Dascanio é um artista italiano que tem uma grande paixão pela arte e pintura, assim ele estudou em Lucio Fontana Art School of Arese e graduou. Mais tarde, ele se matriculou em Academy of Brera, mas isso não foi por tanto tempo, pois ele decidiu abandonar o curso.

Veja também:  Top 10 cemitérios mais bonitos do mundo

E 4 anos depois, ele começou a estudar e trabalhar no ateliê de Gianluca Corona; ele estava aprendendo a como usar óleo na pintura. Emanuele sempre mantém estudando, por ele sempre sentir a necessidade de crescer e aperfeiçoar as habilidades de arte dele, assim geralmente dedica muito do tempo dele para estudar várias técnicas.

Paul Cadden

Paul Cadden entre os melhores pintores do mundo atualmente
Paul Cadden é um dos mais proeminentes artistas, por ele apreciar a beleza de tudo que existe ao redor. Seu trabalho é geralmente inspirado por fotografias ou vídeos, mas ele normalmente tenta mudar a forma que as pessoas enxergam estas imagens, por fazê-las vir à vida e parecer mais realística.

Akiane Kramarik

Akiane Kramarik entre os melhores pintores do mundo atualmente
Akiane é uma pintora cujo talento começou a aparecer em idade muito jovem. E não demorou muito até que a arte de Akiane viesse à luz e ela ganhasse muitos fãs; sua arte foi destaque em vários canais de mídia incluindo Oprah Winfrey Show, Good Morning America, Fox News e muito mais. Seu trabalho tem sido também apresentado em várias galerias, museus, e mansões particulares pelo mundo todo.

Marcello Barenghi, um dos melhores pintores do mundo

Marcello Barenghi entre os melhores pintores do mundo atualmente
Marcello é um pintor italiano cujo talento tem sido óbvio desde que tinha um ano e meio de idade, quando ele estava rabiscando até reproduzir a imagem de um avião. Ao crescer, ele frequentou Art School “Boccioni” em Milão, onde ele aprendeu diferentes técnicas de pinturas e como usar diferentes ferramentas também.

Veja também:  Top 10 maiores órgãos do corpo humano

Quando os computadores e gráficos apareceram, as reais ilustrações quase foram substituídas e isso desapontou Marcello, a ponto de parar de desenhar por quase vinte anos. Porém, o mesmo fator que o fez desistir foi também o mesmo que fez Marcello pensar sobre voltar para sua antiga paixão e renovação, a tecnologia. Ele assistiu vídeos na internet que inflamaram sua paixão e ele decidiu embarcar em uma nova aventura, sendo o Marcello posição líder nesta seleção.
Veja também as pinturas mais caras do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

recife entre as aguas com mais tubaroes no mundo

Top 10 águas com mais tubarões no mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 águas com mais tubarões no mundo. É interessante …

3 Comentários

  1. Nossa ainda bem que apareceu a Akiane kromarik na lista é perfeita.

  2. Desculpe. Mas, já ouviu falar de Boris Vallejo, Julie Bell e Luis Royo ?

  3. Rubens de Camargo Vianna Filho

    Citarei Boris Vallejo, Julie Bell e Luis Royo, pela admiração do seus trabalhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *