Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 melhores perfumes importados masculinos

Top 10 melhores perfumes importados masculinos

Como uma mariposa à chama, algumas colônias são capazes de arrebatar a atenção apelando aos sentidos. Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores perfumes importados masculinos. Perfume é uma mistura de óleos essenciais perfumados, ou compostos aromáticos, fixadores e solventes, usados para dar ao corpo humano, animais, alimentos, objetos e espaços um cheiro agradável.

Os textos antigos e escavações arqueológicas mostram o uso de perfumes em algumas das primeiras civilizações humanas. A perfumaria moderna começou no final do século 19 com a síntese comercial de compostos aromáticos como vanilina ou cumarina, que permitiram a composição de perfumes com cheiros anteriormente inatingíveis unicamente dos aromáticos naturais apenas.

As fórmulas precisas de perfumes comerciais são mantidas em segredo. Mesmo se fossem amplamente publicadas, seriam dominadas por tais ingredientes complexos e odorantes que seria de pouco uso em oferecer um guia para o consumidor geral na descrição da experiência de um perfume.

No entanto, os conhecedores de perfume podem se tornar extremamente habilidosos em identificar componentes e origens de aromas, da mesma forma como especialistas em vinho. A maneira mais prática de começar a descrever um perfume é segundo os elementos das notas de fragrância do perfume ou “família” que pertence, e que afetam a impressão geral de um perfume a partir da primeira aplicação à última sugestão persistente do perfume.

A preservação de perfumes envolve mantê-los afastados de fontes de calor e armazenar onde não serão expostos à luz. Um frasco aberto manterá seu aroma intacto por vários anos, contanto que esteja bem armazenado. No entanto, a presença de oxigênio no espaço da cabeça do frasco e fatores ambientais vai alterar a longo prazo o cheiro da fragrância.

10°

Armani Code – Giorgio Armani

Armani Code Giorgio Armani entre os melhores perfumes importados masculinos
Uma fragrância para aquecer a noite do inverno, Armani Code combina perfeitamente notas frescas de bergamota e limão com anis de estrela e flor de oliva. Alusões de tabaco, couro, e feijão tonka acrescentam intensidade para criar um aroma contemporâneo que é envolvente irresistivelmente para as mulheres.

Acqua di Gio Giorgio – Armani

Acqua di Gio Giorgio Armani entre os melhores perfumes importados masculinos
Inspirado pela ilha mediterrânea de Pantelleeria, Giorgio Armani criou um aroma aquático que espalha sol quente sobre a pele. A bergamota calabresa é uma das muitas notas cítricas que confere este perfume com seu frescor de assinatura, mas à medida que mergulha mais fundo, são descobertos tons de jasmim doce, alecrim e água do mar salgada que criam uma masculinidade marinha.

Polo Red Intense – Ralph Lauren

Polo Red Intense Ralph Lauren entre os melhores perfumes importados masculinos
Lançado em 2015, a colônia de temporada transitória Polo Red Intense da Ralph Lauren foi inspirada pela adrenalina de carros velozes e a eletricidade doce das notas reflete isso. Uma mistura de especiarias e grãos de café torrado leva à extenuação enquanto a toranja e âmbar promovem a natureza que vicia desta fragrância.

Sauvage – Dior

Sauvage Dior entre os melhores perfumes importados masculinos
Sauvage evoca a liberdade que é ecoada no filme curto das colônias, descrevendo uma cena de deserto ardente de Joshua Tree estrelando o ícone rebelde Johnny Depp. Orquestrado com bergamota calabresa, notas de pimenta preta, um ambroxan salgado e patchuli da qualidade mais pura, que Sauvage é fresco e selvagem.

La Nuit de l’Homme – Yves Saint Laurent

La Nuit de Homme Yves Saint Laurent entre os melhores perfumes importados masculinos

O cardamomo arrojado combina de acordo com a bergamota fresca, lavanda calmante, cedro caloroso para criar La Nuit de l’Homme escuro e sedutor. Os tons claros aprofundam esta sofisticação das colônias e ajuda a seduzir mais os sentidos.

Gucci Guilty

Gucci Guilty entre os melhores perfumes importados masculinos
Uma colônia de luxo estrelando o limão estimulante, e é intensificada com notas sedutoras de lavanda e patchuli. Gucci Guilty escoa estilo que terá as mulheres cativadas dia e noite.

Italian Bergamot – Ermenegildo Zegna

Italian Bergamot Ermenegildo Zegna entre os melhores perfumes importados masculinos
Italian Bergamot é uma colônia direta que permite cada uma de suas notas encontrar um lugar aromático. A bergamota calabresa brilhante e neroli doce acompanham vetiver e alecrim para criar um cheiro encantador do verão.

Euphoria Intense – Calvin Klein

Euphoria Intense Calvin Klein entre os melhores perfumes importados masculinos
Euphoria Intense é uma nova fragrância inspirada pelo lado mais escuro e mais sexy da assinatura euforia dos homens. Intenso, mas suave, mistura o aroma de assinatura com notas de madeira mais escura e especiaria para um aroma mais rico, masculino, no auge de sua sensualidade.

Bottega Veneta – Pour Homme

Bottega Veneta Pour Homme entre os melhores perfumes importados masculinos
Bottega Veneta é um perfume para o homem alpino que deseja deixar para trás o ambiente urbano, enquanto mantêm um espírito sofisticado, e é segunda posição nesta seleção, dos 10 melhores perfumes importados masculinos. Labdanum andaluz estabelece a cena, enquanto pinho siberiano e resinas de abeto transportam para madeiras.

Diesel Only The Brave Wild

Diesel Only The Brave Wild entre os melhores perfumes importados masculinos
Wild é a terceira parcela na faixa de Only the Brave de Diesel e é lançada para o homem que acredita em seus instintos primários e tem a coragem de criar seu próprio caminho. O aroma exclusivo saúda com as notas de topo da toranja, capim-limão, e pimenta preta. Em seu coração, no entanto, mora a lavanda floral e gerânio misturado com a especiaria da noz-moscada e doce aroma de cumarina.

Completando este aroma fantástico está uma base que apresenta notas de madeira de cedro, vetiver, e musgo combinados com o caráter cremoso e aroma fresco de água de coco, sendo Diesel Only The Brave Wild posição líder nesta seleção, dos 10 melhores perfumes importados masculinos.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Um comentário

  1. JANE TADEU DA SILVA

    Alguns com preços a qual eu ganho de salario por ano, agora tudo isso pra ficar cheiroso, eu prefiro o meu cheiro masculo, agora que tem mulheres que usam um tipo de perfume que atraia sexualmente a sua presença, agora os homens eu acho que não precisava usar perfume e sim elas as poderosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *