Nos siga nas redes sociais

Esporte

Top 10 jogadores de futebol mais rápidos do mundo

Eles podem chegar até 37 km/h, tornando o jogo mais ágil e rápido.

O futebol se tornou o esporte mais famoso em todo o mundo. É um jogo de velocidade assim como qualquer partida exige. Mas em partidas de futebol, o chute certo no momento adequado é o fator mais importante.

Neste esporte, é necessário rapidez para recompor a defesa, alinhar marcação ou mesmo um contra-ataque rápido. A agilidade pode ser fator determinante na vitória do time. Nesta seleção estão em destaque os 10 jogadores de futebol mais rápidos no mundo.

10° – Alexis Sanchez – 30.1 km/h

Alexis Sanchez entre os jogadores de futebol mais rápidos do mundo
Ele joga para o clube italiano Internazionale após ser emprestado do Manchester United. Alexis apareceu 2 vezes em Copas do Mundo Internacionais pelo Chile e conseguiu ser campeão na Copa América de 2015 e 2016.

9° – Franck Ribery – 30.7 km/h

Franck Ribery entre os jogadores de futebol mais rápidos do mundo
Franck é o jogador profissional francês que nasceu em 7 de abril de 1983. Ele tem 36 anos de idade, e marca 30.7 km/h. Franck fez história durante seus 12 anos atuando pelo clube alemão Bayern Munich. Desde de 2019, atua pelo Fiorentina pensando na aposentadoria.

Franck é a primeira pessoa a já deter ambos os títulos ao mesmo tempo, um é o vencedor de jogador francês do ano e jogador do ano na Alemanha. Ele é um dos jogadores excelentes que é conhecido por dar ritmo, energia, habilidade e toque preciso.

8° – Wayne Rooney – 31.2 km/h

Top 10 clubes que mais vendem camisas no mundo
Wayne Rooney é também um dos jogadores de futebol mais velozes que nasceu em 24 de outubro de 1985. Ele é um jogador inglês que acelera a 31.2 km/h de velocidade. Wayne Rooney atuou a maior parte da carreira como capitão do Manchester United e seleção nacional inglesa. Ele se tornou jogador do ano em jogadores PFA em 2009-2010. Ele recebeu 5 prêmios na Premier League Player of the Month. Atualmente, é assistente técnico e atacante do clube Derby County Football.

7° – Lionel Messi – 32.5 km/h

lionel messi entre os jogadores mais ricos do mundo
Lionel Messi é um jogador profissional da Argentina que nasceu em 24 de junho de 1987. Ele é o maior jogador de todos os tempos, e venceu todos os troféus e prêmios, exceto o título da Copa do Mundo. Na história do futebol, Lionel Messi é o único jogador que venceu 5 FIFA Ballons d’Or, 8 títulos vencidos com Barcelona, e 4 títulos UEFA Champions League.

6° – Cristiano Ronaldo – 33.6 km/h

cristiano ronaldo a maior contratacao de todos os tempos
Cristiano Ronaldo é um dos jogadores de futebol em atividade mais popular do planeta. Seu desempenho, velocidade fazem dele um dos melhores jogadores do mundo. Ele marca 33.6 km/h em relação à velocidade, e não é apenas um dos mais rápidos, como também o jogador mais rico que tem o patrimônio líquido de US$ 88 milhões. Este jogador português tem 35 anos de idade e pode quebrar a defesa e marca gols facilmente. Ele foi eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA por 5 vezes.

5° – Aaron Lennon – 33.8 km/h

Aaron Lennon entre os jogadores de futebol mais rápidos do mundo
Ele é um jogador de ala inglês profissional que joga para o Everton e seleção nacional inglesa. Aaron Lennon nasceu em 16 de abril de 1987 e começou sua carreira no clube Leeds United. Ele é um dos melhores jogadores velozes que marca 33.8 km/h, e é quinta posição nesta seleção, dos 10 jogadores de futebol mais rápidos do mundo.

4° – Gareth Bale – 34.7 km/h

gareth bale entre as maiores transferencias da hitoriaGareth Bale é o jogador mais alto que joga para o clube espanhol Real Madrid e seleção nacional de Gales. Ele nasceu em 16 de julho de 1989 e em 2006 se tornou o mais jovem jogador de Wales International. Chegou em 2013 e já faturou 4 Liga dos Campeões e 4 Mundiais de Clube. A velocidade atual de Gareth é de 34.7 km/h e devido a esta velocidade, ele é famoso pelo nome apelido de bala.

3° – Antonio Valencia – 35.1 km/h

Antonio Valencia entre os jogadores de futebol mais rapidos do mundo
Antonio Valencia é um jogador da seleção do Equador e atuou por mais de 10 anos no Manchester United. Ele é meio-campista, mas não foi o melhor jogador de meio-campo do mundo. Ele ficou conhecido pela sua agilidade, marcando 35.1 km/h, velocidade difícil de alcançar. Ele conquistou 2 troféus Premier League e ficou famoso pelo mundo inteiro, sendo terceira posição nesta seleção, dos 10 jogadores de futebol mais rápidos do mundo. Desde 2019 atua no LDU do Equador.

2° – Theo Walcott – 35.7 km/h

Theo Walcott entre os jogadores de futebol mais rapidos do mundo
Theo tem 30 anos de idade e é um dos jogadores de futebol mais velozes na English Premier League. Ele acelera em 35.7 km/h, algo que garantiu sua posição na ponta direita da seleção inglesa por mais de 10 anos. Theo foi o jogador mais jovem a estrear pela seleção nacional inglesa. Walcott recebeu o prêmio do ano BBC Young Sports Personality em 2016. Ele ganhou o escudo da comunidade FA em 2015.

1° – Arjen Robben – 37 km/h

Arjen Robben entre os jogadores de futebol mais rápidos do mundoArjen Robben tem uma marca impressionante de 37 km/h de velocidade, o que indica um desempenho magnífico nas partidas jogadas pelo veloz jogador. Esta velocidade foi registrada durante a Copa do Mundo de 2014, da Holanda contra Espanha. Com 35 anos de idade, ele se aposentou em 2019 jogando pelo clube alemão Bayern de Munique, onde fez 309 gols em 144 aparições. Algumas pessoas dizem que ele é egoísta, mas é uma descrição errada a ele. O jogador prefere seguir sozinho por causa do individualismo em fazer as coisas acontecerem.

14 Comentários

14 Comments

          Deixe seu comentário!

          O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

          Popular