Termos de uso dos artigos

Todos os artigos ou textos publicados neste site são de propriedade intelectual dos editores do Top 10 Mais e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

Cópias do texto na íntegra (o clássico “copiar e colar”) são permitas desde que se respeite as normas da licença Creative Commons 3.0. Permite copiar, distribuir, exibir com as seguinte condições:

  1.  Atribuição — Você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.
  2. Uso Não-Comercial — Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais.
  3. Vedada a Criação de Obras Derivadas — Você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

Em caso de utilização das informações contidas neste site, deve-se usar texto próprio, com link para a matéria original para não ser punido pelo google.  Para saber mais sobre punições que o Google aplica a quem duplica conteúdo, leia este artigo.

Por ser um blog e não simplesmente um portal de notícias, os editores deste site se permitem a expressar sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados. Porém, eles se comprometem a nunca distorcer qualquer informação que a transforme em uma inverdade, nem alterarão qualquer notícia.

Todas as informações reunidas aqui estão disponível na internet de forma gratuita, os top 10 podem ser ou não de nossa autoria. Mas são verificadas as fontes e se as informações procedem realmente.
Vale lembrar que todas as imagens hospedadas em nosso servidor possuem Hot Link que impede de serem linkadas por outros sites.

Termos de uso dos comentários

Agora todos os comentários enviados pelos leitores passarão por um moderador e serão publicados sem sofrer qualquer edição desde que sejam respeitadas algumas regras de convivência virtual, quais sejam:

– Qualquer comentário publicado deverá ser pertinente ao assunto abordado no post;
– Comentários ofensivos, acusações e o uso de palavras de baixo calão, dirigidos aos autores, ao blog e a outros leitores não serão publicados;
– Os comentários publicados não expressam a opinião do Top10mais.org.

Ao ler e utilizar este Blog, você concorda com todos os termos acima.