Criado no dia 01 de dezembro de 2011, o “Top 10 Mais!” , fornece listas em forma de Top 10, com os melhores ou maiores de determinado seguimento do Brasil e do mundo.
Pesquisamos tudo na Internet, gostamos de vasculhar, buscar os detalhes, mínimos que sejam. Procuramos nos resultados do Google, nas imagens, Feeds, redes sociais – até ver algo que trava nossa atenção. Uma vez que achamos algo que vale a pena, publicamos para você com os dados mais atuais. Se você tiver algum Top 10 interessante ou algo para nós, envie para contato(-arroba-)top10mais.org. ;D

A principio, em 2011, tínhamos um foco voltado para as musicas, filmes e games, mas vimos um campo maior a ser explorado no Brasil. Ainda não havia em língua portuguesa, um blog de conteúdo que trate exclusivamente de top 10, ao qual era um pequeno nicho hype crescente lá fora. Encaramos esse desafio, e passamos a abordar muitos temas atuais, que vão desde esportes, bizarrices á automóveis. Viemos preencher essa lacuna com conteúdo de qualidade e alcançamos grandes resultados nesses anos.

Nos orgulhamos de tudo que fizemos até aqui, pois antes de sermos uma página web, somos usuários como qualquer outro, na busca de informações curiosas dos maiores, melhores em tudo. Afinal, quem nunca teve o interesse de saber quem é o melhor em determinado segmento, qual é o maior do mundo nisso, ou naquilo.
Pois é, você não está sozinho… Somos todos fanáticos por listas. É uma das melhores maneiras de compartilhar dados de forma estruturada, tornando a leitura mais interessante.

O Top10mais, apesar de ter publico jovem, é destinado a todas as idades, de todos os lugares do mundo (recebemos visitas diárias de mais de 100 países). Temos uma média de 2 milhões de acessos mensais, com um publico bastante ativo, pois já foram aprovados mais 24 mil comentários em apenas 1.350 artigos.
Respeitamos nossos leitores, por isso, nossos artigos publieditoriais são marcados com a tag “Publieditorial“. E para que você, leitor, não seja importunado com emails/feeds de top 10 de temas que você não te agrada, nós disponibilizamos feeds e assinaturas de emails com a categoria de seu interesse, veja aqui e seja um dos 4300 assinantes (é grátis!).
Também não deixe de nos seguir no Twitter e curtir nossa página de fans do Facebook.


O Top 10 Mais! é uma marca do Grupo ADSL Network. Todos os direitos são reservados.

Sobre 1

Adriano S. Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 31 anos, mora em Cuiabá. Esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.