Ínicio » Comportamento » Top 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados

Top 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados

Nesta seleção estão em destaque as 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados. Estes pontos super sensíveis são chamados de zonas erógenas.
Alguns podem não assumir, mas quando são tocados, concordam com os pontos relatados aqui. Vários deles se assemelha ás zonas erógenas das mulheres. Apesar disso, não podemos generalizar, todos têm suas próprias preferências quando se trata de onde gostam de ser tocados.

10°

Orelhas

orelhas entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
As orelhas são pontos fáceis e acessíveis para estimular um homem. É possível pressionar e puxar a orelha levemente quando estiver beijando. E também morder e beliscar as orelhas gentilmente ao beijar em torno do rosto dele. A borda externa firme é o melhor ponto para se focar. Liberar um sopro ofegante e quente em direção a ele, e definitivamente o homem ficará excitado.

Pescoço

pescoco entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Os beijos suaves que gentilmente passam pelo pescoço dele poderiam fazê-lo se animar. Os toques gentis na base da cabeça, onde esta se liga ao pescoço, poderia também dar a ele arrepios. É possível ainda tentar usar beijos molhados, de sucção.
Cuidado com o “chupão”, pois aquelas “escoriações” gritantes são desagradáveis. E, portanto, o pescoço é nona posição nesta seleção, das 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados.

Polegar

polegar entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Focar em algo mais além do pênis pode transportar a mente dele sobre o próprio corpo masculino. Este tipo de atenção plena aumentará as experiências físicas do homem, já que o cérebro e corpo masculino as vivenciam com uma conexão mais deliberada.
Para fazer isso, tentar massagear a mão. Então tomá-la e começar a beijá-la. Deslizar até o polegar masculino e o chupar. Se fizer contato visual, e fizer isso realmente com sensualidade, ele focará na sensação de seu polegar sendo sugado.

Pés

pes entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Há um ponto de pressão sobre o pé que supostamente resulta em uma melhor fluidez do sangue pelo corpo. É abaixo do terceiro dedo do pé, próximo onde o arco do pé inicia. Se a mulher acertar este ponto específico, o homem terá sangue correndo, e cada sensação será intensificada. Há também mérito para encanto de relaxamento de uma massagem nos pés dele.

Sacro

sacro entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Outro ponto digno de massagem e estimulação é localizado na parte inferior das costas. É um osso grande, triangular, que assenta na base da coluna. Há muitos nervos sacrais ali localizados.
Na realidade, segundo um estudo, a estimulação elétrica pode provocar orgasmos em homens. Para a mulher e homem, massagear o sacro é uma ótima maneira de ajudar ele a relaxar e estimular alguns destes nervos.

Nádegas

nadegas entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Há duas maneiras de agir sobre esta zona erógena. A primeira maneira é deitá-lo sobre seu estômago, relaxar os glúteos, e massagear seu bumbum.
Em relação à segunda maneira, a mulher pode também direcionar as dobras glúteas dele, que existem exatamente onde a parte superior da coxa encontra com o bumbum. É possível aqui traçar os dedos, fazer cócegas, apertar, ou até dar tapa de leve.

Escroto

escroto entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Contanto que seja aplicada a pressão correta, e nada mais, focar atenção às bolas de um homem será muito prazeroso a ele. Todos terão um limite de sensibilidade diferente, então começar muito gentilmente com massagens suaves. É até melhor se usar a própria língua, ou chupar levemente.

Frênulo

frenulo entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
O frênulo é uma parte carnuda da pele que liga a glande do pênis, a ponta, capa, a proteção, ao prepúcio. Focar-se no frênulo no lado de baixo do pênis pode ser uma vantagem. Há melhor resposta aos toques leves.
Se isso for muito leve, é uma opção traçar com o dedo ou algumas lambidas com a língua. De qualquer maneira, está sujeito a fazer o homem explodir, sendo o frênulo terceira posição nesta seleção, das 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados.

Períneo

perineo entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
Sim, trata-se do trecho carnudo entre a parte traseira do saco e o ânus. Aplicar pressão e estimulação a esta zona erógena tem mostrado ser muito prazeroso aos homens, e para mulheres também. Da próxima vez que os dois estiverem em momento especial, tentar aplicar pressão de vibração, firme a esta área.

Próstata

prostata entre as zonas erogenas que todos os homens querem ser tocados
O que é interessante sobre a estimulação do períneo é realmente a estimulação indireta da próstata. Para chegar à próstata diretamente, e realmente fazer o homem sentir prazer, a mulher tem que seguir através do ânus, sendo a próstata posição líder nesta seleção, das 10 zonas erógenas que todos os homens querem ser tocados.
É preciso lubrificar o dedo e seguir com 2,5 cm ou 5 cm acima, na direção do pênis. Há uma parte da próstata lá que pode ter a sensação do orgasmo quando está em estimulação. Se, é claro, os dois concordarem com esta ação. A primeira vez da experiência de dedo pode ser assustadora, então é fundamental que a comunicação seja clara entre os dois sobre isso.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

topo de predio entre os selfies mais perigosos de todos os tempos

Top 10 selfies mais perigosos de todos os tempos

A mania do selfie que arrebatou o mundo há alguns anos atrás está ainda seguindo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *