Ínicio » Entretenimento » Top 10 Transformes mais poderosos de todos os tempos

Top 10 Transformes mais poderosos de todos os tempos

A guerra entre os Transformers tem existido há décadas agora. Junto com outras franquias como Power Rangers e As Tartarugas Ninjas, os Transformers não só fez parte de muitas infâncias, mas também é uma série amada que ainda faz muito dinheiro até hoje.

Com jogos, filmes, e programas de TV ainda sendo lançados, é claro que o público não está cansando com os robôs em disfarce. Alguns Transformers são simplesmente mais fortes do que outros, e isso é um fato. Nesta seleção estão em destaque os 10 Transformers mais poderosos de todos os tempos.

10°

Omega Supreme

omega supreme entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Omega Supreme, em muitas maneiras, é uma contrapartida para Devastator, afinal, seu conflito é um pouco pessoal, menos todo o fator de combinação. Isso é provavelmente para o melhor, embora, já que Omega Supreme opera sob uma mente e é ainda aproximadamente do mesmo tamanho como Devastator. Omega Supreme, antes de viajar com Optimus Prime, foi um dos maiores defensores para a maior cidade de Cybertron.

Rodimus Prime

Rodimus Prime entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
O Autobot Hot Rod foi sempre um pouco impetuoso e arrogante, mas ele tinha um bom coração e foi amado por sua equipe. Depois da morte de Optimus, ele recebeu a Matriz da Liderança, que incutiu nele a sabedoria de todos aqueles que a exerciam antes.

Como tal, Hot Rod obteve uma atualização física e mental por se tornar o novo líder de Autobots, escolhido pelo próprio Optimus Prime. Rodimus se tornou um dos mais poderosos Autobots existentes, embora sua confiança diminuísse em sua nova posição.

Veja também:  Top 10 melhores filmes 3D de todos os tempos

Vector Prime

Vector Prime entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Vector Prime é um dos 13 originais. Ele é tão velho de fato que muitos se referem a ele como o primeiro Autobot. No entanto, não deixe sua idade enganar. Vector Prime ainda tem muita luta deixada nele. Depois que ele desistiu da Matriz da Liderança, Vector Prime assumiu o papel como guardião do tempo e espaço. Por causa disto, ele também tem habilidades que o permitem viajar e manipulá-los à vontade.

Grimlock

Grimlock entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Grimlock é um dos Autobots mais fortes a aparecer. Afinal, seus maiores desejos são poder e força bruta. Ele não se importa tanto sobre inteligência, paciência, ou todas daquelas outras qualidades inúteis. Ele apenas deseja tomar algo pela cabeça e o cortar em pedaços.

Megatron

Megatron entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos

Megatron começou todo o conflito com Autobots, e a razão que eles apareceram na Terra é porque ele deseja escravizar a raça humana para reconstruir Cybertron em sua própria imagem. Ao longo de inúmeras repetições, universos, e formas de mídia, isto sempre foi o objetivo de Megatron. Ele mata quem quiser, tira vantagem de quem ele quiser, e afirma que é tudo para o bem dos Transformers. Ele é esperto, mau, e busca poder para si acima de tudo. No entanto, sua natureza impetuosa levou a alguns erros graves.

Galvatron

Galvatron entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Onde Megatron foi um pouco mais calculado e astuto, Galvatron é completamente desembaraçado. Ele não se importa quem ou o que é pego no fogo cruzado, ele pretende trazer morte e destruição para tudo que fica no caminho do que ele deseja.

Veja também:  Top 10 melhores filmes LGBT de todos os tempos

Surpreendentemente, isto não foi nem o pior que Galvatron poderia trazer. Naturalmente, ele se tornou insano e ainda mais sanguinário do que o habitual. Os problemas se tornaram tão terríveis que às vezes, ele era quase imbatível.

Além desta nova personalidade louca, Galvatron também tem muitas melhorias significativas sobre Megatron, incluindo armamento, armadura e força. Como um resultado, Autobots temem este líder Decepticon muito mais do que eles temiam Megatron. Ele é tão mortal que muitos teorizam que ele foi forjado pelo próprio Unicron mau.

Optimus Prime

Optimus Prime entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Optimus é uma potência, um líder sem medo, e um dos Autobots mais sábios a já andar na Terra. Ele serviu como o líder por muitos anos desde que Megatron começou a guerra, e tem estado desde então defendendo o universo por milhões de anos. Ele teve muitas formas e versões em várias encarnações, mas sua força, pureza, e habilidades de liderança sempre permanecem não importa como.

Predaking

Predaking entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Os Predacons podem se transformar em um Transformer muito maior, como é o caso com Davastator. O que faz Predaking muito mais perigoso é que cada mente individual trabalha junto para atingir o mesmo objetivo. Como tal, Predaking não é desleixado. Porque ele é um Predacon no coração, Predaking tem um imenso amor para a caça. Além disso, ele tem armas poderosas em sua disposição, força incomparável, e instintos selvagens e animalistas. Todas estas coisas surgem juntas para formar um dos Decepticons mais mortais existentes.

Veja também:  Top 10 melhores filmes de ação de todos os tempos

Unicron

unicron entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Unicron, o Senhor do Caos, existe apenas para trazer um fim a toda vida e criar para si um universo onde ele está no centro. Sendo um ser cósmico de tipos, Unicron é capaz de viajar para diferentes universos, onde ele pode trazer caos como ele deseja. Sua característica mais notável é que ele devora planetas e consumiu 22% dos universos conhecidos.

Primus

primus entre os Transformes mais poderosos de todos os tempos
Sim, Unicron é o maior lutador no mundo de Transformers, mas Primus tem uma vantagem sobre isso. Primus é muito mais esperto do que seu irmão e o superou em múltiplas ocasiões. E onde Unicron pode viajar através de vários universos à vontade, Primus simultaneamente existe em todos os universos em todos os momentos. Ele foi o que criou os Transformers, e como tal, cada um deles contém um pouco dele.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 melhores animes de todos os tempos

Top 10 melhores animes de todos os tempos

Com uma impressionante variedade de filmes e programas de TV, o anime é um gênero …

Um comentário

  1. JANE TADEU DA SILVA

    Não curto muito porque não foi brinquedo da minha época, é mais de meu filho, assisti alguns filmes mas não me empolguei, até meu Neto agora curti. Mas como brinquedo pra eles foi sensação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *