Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 tipos diferentes de perfuração da orelha

Top 10 tipos diferentes de perfuração da orelha

As formas mais populares de piercing têm sempre sido em orelha e nariz. E tem havido enorme crescimento na indústria de jóias e é possível ver homens e mulheres em todo o mundo, adornando muitos tipos de piercings de orelha. Nesta seleção estão os 10 tipos diferentes de perfuração da orelha.

10°

Piercing anti-tragus

Piercing anti-tragus  entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Como o nome sugere, anti-tragus é a parte da orelha que é oposta e paralela ao Tragus no interior do ouvido. Um cume que se projeta para fora que se sobressai lateralmente em direção ao canal. É raro encontrar esta forma de piercing. É possível geralmente encontrar em hippies, ou caminhantes de esporte. Apenas um pequeno aviso, este tipo de perfuração é muito dolorosa.

Piercing daith

Piercing daith  entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Significa sabedoria, em hebraico. Este tipo de piercing é feito no interior da cartilagem que é imediatamente acima da abertura do canal auditivo. A cartilagem da orelha interna é perfurada para passar um fio fino.
E as pequenas agulhas curvas são usadas de modo que as outras partes da orelha não sejam danificadas enquanto haja perfuração. A aparência de resultado é interessante e elegante ao investir em pequenos anéis neste tipo de perfuração.

Piercing concha

Piercing concha entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Esta é uma forma de perfuração que recentemente ganhou popularidade. As duas conchas na orelha são as conchas de interior e exterior. Um profissional altamente treinado é necessário para aplicar estes piercings, pois são feitos pelo uso de agulhas de espessura. Se for escolhida uma jóia ou um anel, este tipo de perfuração parece muito elegante e clássico.

Piercing industrial

Piercing Industrial entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Para os que desejam algo diferente, então esta perfuração é a escolha ideal. O piercing industrial é também algumas vezes chamado de piercing Scaffold.
Os dois furos são feitos na cartilagem da orelha e um longo pedaço de fio que passa por eles que ligam os dois. As duas extremidades do fio têm bolas de metal no final para que o fio não caia. Este é o tipo de piercing que está ganhando popularidade atualmente.

Anti hélice

Piercing anti-helix entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha

A perfuração snug é outro nome para o piercing anti hélice. É feito na cartilagem presente na borda interna da orelha que é geralmente uma dobra vertical.
É uma forma rasa de piercing. Um pedaço de rolamento de esfera de anel ou um anel circular parece perfeito em um piercing snug. A hélix e anti hélix são apresentadas ao lado uma da outra e definitivamente dariam uma aparência bastante atraente.

Piercing tragus

Piercing Tragus entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Tragus é outra parte da orelha que é formada de consideravelmente uma seção de espessura da cartilagem da orelha. E normalmente, o processo deste tipo de piercing inclui a punção da cartilagem de pequenas agulhas de calibre de perfuração.
Os pequenos anéis de pérola cativa ou anéis de fios circulares finos são usados no Tragus. Embora seja uma forma segura de piercing é necessário cuidado, pois isso pode levar à irritação às vezes.

Piercing lóbulo

Lobe piercing entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
A forma simples e definitivamente mais popular de piercing é o de lóbulo. A parte inferior do lóbulo da orelha é perfurada e as pessoas enfeitam isso com várias peças belas de jóias.
A melhor coisa sobre esta forma é que é a menos dolorosa, porque o menor número de terminações nervosas está presente nesta parte da orelha. Na realidade, a mais ampla variedade de jóias está disponível para os piercings de lóbulo da orelha.

Alargador do Lóbulo da Orelha

Alargador do Lobulo da Orelha entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
A mais nova e última tendência de piercing é a alargar o lóbulo da orelha. Este tipo de piercing felicita ao usuário apresentar enormes pedras preciosas, como são grandes suficientes, pode cobrir a parte interna da orelha cicatrizada.
Este é um tipo de piercing onde já existem alargadores que esticam o lóbulo para torná-los maiores suficientes para acomodar grandes tamanhos de brincos. Mas atenção, pois o risco de sangramento e rasgamento é alto se for forçado. Isso leva tempo e tem que ir aumentando o tamanho do alargador aos poucos.

Hélice

helice entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Neste caso, a orelha superior é perfurada para o aro que é chamado de hélice frontal. Uma coisa legal sobre a hélice é que oferece espaço para acomodar vários piercings. Uma pistola de perfuração é usada para fazer tais punções.

Piercing rook

Rook piercing entre os tipos diferentes de perfuracao da orelha
Outra forma de piercing bastante dolorosa. Mas uma vez que é feito, criará uma declaração única de piercing. A razão por trás disso é que o rook não sobressai suficiente, e depende do formato da orelha, para perfurar.
E também, este tipo de piercing tem que ser feito em cartilagens diferentes da orelha. Existe o risco de rasgar ou esticar, pois é feito na cartilagem que separa o interior e exterior da orelha. Alguns indivíduos pode não ser capaz de ter essa perfuração em razão de não apresentar a dobra da cartilagem na orelha.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Ban Gioc – Detian Falls entre as cachoeiras mais bonitas do mundo

Top 10 cachoeiras mais bonitas do mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 cachoeiras mais bonitas do mundo. As cachoeiras são …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *