Ínicio » Mistérios » Top 10 teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90

Top 10 teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90

O grande crescimento e proeminência posterior da internet permitiram que os fãs dos desenhos animados dos anos 90 dividissem suas opiniões e idéias mais facilmente do que nunca. Há algumas teorias muito interessantes conceituadas por fãs destes desenhos nos fóruns e comunidades deste nicho. Veja nesta seleção, algumas das 10 teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90.

10°

O laboratório de Dexter é imaginário (O Laboratório de Dexter)

dexter laboratorio desenhos anos 90
O Laboratório de Dexter foi um desenho animado que originalmente durou de 1996 a 2003. Uma teoria de fã afirma que foi tudo na imaginação de Dexter.
Como, por exemplo, os seus pais poderiam possivelmente não ter notado as contas de energia elétrica altíssimas de suas experiências e projetos que teriam se acumulado? A única explicação possível, nos olhos de alguns fãs ao menos, é que suas aventuras foram inteiramente imaginadas para compensar a falta de uma vida social real dele.

As garotas são todas, uma única pessoa (As Meninas Superpoderosas)

meninas superpoderosas entre as teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90
Este desenho durou de 1998 até 2005. Os fãs teorizaram que as 3 garotas em questão eram na verdade apenas as personalidades divididas de uma garota com transtorno de personalidade dissociativa.
A teoria é baseada na crença de que a garota foi intimidada pelo irmão quando era mais nova, e como resultado, manifestou as 3 personalidades pelo dano psicológico que ele causou a ela, e como um meio de fazer dela própria se sentir segura. O irmão dela, este visto através dos olhos dela, é na verdade o arqui-inimigo das garotas, Mojo Jojo.

Doug é racista (Doug)

doug entre as teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90
O desenho na verdade sustentava um segredo muito escuro, que o personagem principal era nada mais do que um racista delirante. O programa, que durou de 1991 até 1999, embora com uma lacuna próxima a 3 anos entre o começo de 1994 e o fim de 1996, contou com um personagem que ia para escola com centenas de garotas de diferentes cores de pele.
Mas que apenas tinha olhos para Patti Mayonnaise, literalmente a única garota do grupo que se destina a ser branca caucasiana. Basta olhar para o cabelo loiro e o sobrenome Mayonnaise para provar isso.

Os personagens são mutantes nucleares (Bob Esponja Calça Quadrada)

bob esponja teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90
Este desenho é muito popular, que primeiro foi ao ar em 1999 e ainda segue fortemente, até nas telas de cinemas. Uma teoria afirma que o programa é sobre teste nuclear, e é baseada em alguma evidência bastante convincente.
É definido a Fenda Bikini, como um local submarino ficcional que é confirmado como sendo abaixo de um lugar real chamado Bikini Atoll. Por volta de 1946, o governo dos Estados Unidos detonou um par de bombas atômicas em Bikini Atoll, uma das quais foi detonada debaixo d’água.
A explosão criou uma nuvem de cogumelo que o programa recria sempre que um personagem faz tanto como solta algo. Os personagens no desenho eram criaturas do mar normais até esta explosão ter ocorrido e ter alterado eles.

Coragem é na verdade completamente normal (Courage The Cowardly Dog)

coragem teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90

Este desenho animado foi de 1999 a 2002. O programa, muitas vezes, representava Coragem encontrando seres assustadores e sobrenaturais e retrata o trio como se estivesse vivendo no meio do nada.
E foi teorizado que tudo que acontecia no desenho é simplesmente um mundo bastante normal percebido através dos olhos de um cão muito normal. Coragem vê sua casa como se estivesse no meio do nada porque seus proprietários idosos não o levam para passear, e como resultado, ele não conhece o que está além das fronteiras de sua própria casa.

Dudu está escondendo uma deformidade de couro cabeludo (Du, Dudu e Edu)

du dudu edu teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90
Este desenho durou por 10 anos de 1999 a 2009. Há uma teoria bastante simples entre os fãs que sugere que Dudu, também conhecido como “Double D”, tenha algum tipo de deformidade do couro cabeludo. A teoria decorre do fato de que Dudu nunca tira seu chapéu.

Os avós de Arnold são na verdade seus pais (Hey Arnold!)

hey arnold teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90
O desenhou durou de 1996 a 2004. Uma teoria de fã sugere que os avôs dele eram na verdade seus pais reais, mas eles apenas diziam a Arnold que eram avôs para se dissociarem do fato de que a idade avançada deles quando ele foi concebido é a culpa pela deformidade física, sua cabeça supracitada em forma de bola de futebol.

Cada bebê está morto/imaginário exceto Angelica (Rugrats – Os anjinhos)

os anjihos teorias absurdas sobre desenhos animados dos anos 90
O desenho foi feito entre 1991 e 2004. Uma teoria assustadora de fãs sugere que Os Anjinhos não era bem o que parecia. Algumas pessoas acreditam que Angelica era o único membro vivo do elenco de crianças e que os outros tinham morrido e estes eram fruto da imaginação dela.
Isso também explica o motivo de Angelica ser tão ressentida e sugeria que no episódio All Grown Up! (Todos crescidos!) que ela tinha se tornado viciada em narcóticos, que fez de suas alucinações/esquizofrenia piores.

Ash está em um coma (Pokemon)

pokemon desenhos anos 90
Apesar do desenho ser de 1997, continua em alta e com novos episódios. Uma teoria de fã sugere que a vida não é tão surpreendente para Ash como aparenta. É sugerido que ele está na verdade em um coma e simplesmente está fantasiando sobre a vida retratada na série.
Isso é baseado em muitas coisas, não somente do fato de que Ash não envelhece, e sugere que outros personagens no programa são aspectos do ser dele, que ele deve superar antes que acorde; como Team Rocket sendo as partes dele que o mesmo não goste, e Pikachu sendo sua humanidade, etc.

Pinky é o gênio (Pinky e o Cérebro)

pinky e o cerebro desenhos anos 90
Pinky e o Cérebro, a principio, surgiu como um segmento recorrente no programa Animaniacs de Warner Brothers em 1993, mas eles tiveram a série própria em 1995 que durou até 1998.
Mas uma teoria de fã aconselha o público a dar uma olhada mais de perto em cada episódio do programa; Cérebro surge com um plano, então Cérebro ignora uma observação muito relevante que Pinky faz e Cérebro falha e comprova a teoria certa de Pinky. Portanto, é Pinky quem é o gênio.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

8 Comentários

  1. Sem ooor! O Doug é racista? Que cômico, poia a Patty ta mais para uma afrodescendente do que pra uma caucasiana! O politicamente correto consegue distorcer até o que esta factualmente comprovado, isso é ridiculo!

  2. qual è o nome do irmao do jorel?

  3. Que interessante jamais tinha parado para pensar nisso , que na verdade o inteligente é o Pink rsrs , que matéria bacana , bem descontraída .

  4. Eu queria perguntar se eu poderia usar essa materia em um video ?

  5. Ameiiiiiiii muito bom PA-RA-BÉNS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *