Ínicio » Mistérios » Top 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra

Top 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra

Os humanos são conhecidos pela capacidade de ver padrões onde há nada para ser visto e observar imagens em formas estranhas. Distinguir os rostos felizes nas nuvens e formas aleatórias de animais no céu claro azul tem mantido as pessoas ocupadas nos momentos de tédio.
Isso também ajudou a desenvolver o nevoeiro de lendas e mitos em torno do mundo, fazendo as pessoas encontrar coisas que são realmente apenas pedras ou edifícios. Nesta seleção estão em destaque as 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra, supostas marcas do diabo ao redor do mundo.

10°

Der Teufelstritt, Alemanha

Der Teufelstritt supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
Aparentemente o arquiteto da cidade de Munique fez um pacto com o diabo que, se ele fizesse a igreja um monumento escuro, o diabo financiaria a construção.
No entanto, o arquiteto não atendeu e colocou janelas atrás das colunas da igreja. O diabo, indignado, bateu seu pé e a pegada permanece no chão da igreja até hoje, sendo Der Teufelstritt décima posição nesta seleção, das 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra.

The Devil’s Tramping Ground, Estados Unidos

The Devils Tramping Ground supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
Uma estrada secundária em Chatham County é mais comumente conhecida como “The Devil’s Tramping Ground”. A lenda do lugar diz que o diabo ama vir ali todas as noites e pisar ao redor em um círculo, enquanto planejando suas atividades.

Goldstone, Inglaterra

gold stone supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
À primeira vista, Goldstone na Inglaterra é apenas uma pedra com manchas douradas sobre a mesma. No entanto, os habitantes dizem que supostamente foi desenterrada pelo diabo. Pensa-se a ser chutada pelo próprio diabo ali, e a lenda urbana diz que não pode ser movida.

Purgatory Falls, Estados Unidos

Purgatory Falls supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
Purgatory Brook Falls é também conhecida como Devil’s Bean Pot. Segundo a lenda, o diabo uma vez tentou cozinhar o jantar para os moradores do Purgatory Brook Falls, mas quando ele se queimou no fogo, ele jogou uma birra e revelou sua identidade.
Quando os moradores descobriram quem ele realmente era, eles começaram a fugir dele e o diabo começou a os perseguir, deixando as marcas de seus pés nas pedras.

Djavolja Varos, Sérvia

Djavolja Varos supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra

Esta palavra traduz em “Cidade do Diabo”. A razão de levar o nome é por causa de 2 centenas de torres altas de rochas que todas parecem estar usando pequenos chapéus. A lenda diz que o diabo amaldiçoou as pessoas nestas pedras e os chapéus são a única maneira de reconhecer as mesmas.

Martense Lane Rock, Estados Unidos

Martense Lane Rock supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
Outra rua no mundo parece ter a marca do diabo. Esta estava sendo reparada, quando os trabalhadores encontraram uma impressão bastante misteriosa deixada sob uma grande rocha.
A impressão já existia antes que fosse encontrada, segundo a lenda que diz que a história de um escravo com nome de Joost, que era um grande pecador, sentou-se sobre a rocha quando o diabo o visitou. O diabo desafiou Joost para uma competição de canto e quando Joost o venceu, ele bateu o pé e sua marca foi deixada na estrada.

The Devil’s Arrows, Inglaterra

The Devils Arrows supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
As 3 pedras em Boroughbridge de 7,01 metros de altura, são cercadas de mistério e carregam o nome de Devil’s Arrows. Supostamente, as pedras são uma parte de um complexo maior que teve transformação quando o diabo ficou bravo e atirou seta na aldeia vizinha, mas errou. As setas se transformaram em pedras quando elas pousaram.

The Devil’s Footprint, Estados Unidos

The Devils Footprint supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra 2
Em Manchester, Maine, há uma rocha com a pegada do diabo sobre ela, uma pegada que não pode ser retirada. A área inteira é considerada algo do santuário do diabo, com carros quebrando e pessoas desaparecendo quando passam por ali.
Supostamente, a pegada do diabo apareceu quando um dos trabalhadores da estrada vendeu sua alma ao diabo e para marcar o evento, o diabo determinou sua pegada ali e o homem nunca foi visto novamente, conforme é conhecido.

Teufelsbrucke, Suíça

Teufelsbrucke supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
A Europa apresenta um grande número de histórias das pontes do diabo. Os locais em que estas pontes são construídas eram para dificultar aos construtores humanos, então eles decidiram se voltar ao diabo.
Uma das mais famosas é a ponte Teufelsbrucke na Suíça que foi construída há muito tempo atrás para os donos de cabra locais a ser capazes de levar suas pedras através das montanhas.

The Devil’s Punch Bowl, Inglaterra

The Devils Punch Bowl supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra
Trata-se de um vazio seco no sul da Inglaterra que veio a existir quando o diabo pulou entre duas colinas e causou uma grande depressão, sendo posição líder nesta seleção, das 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra. Aparentemente o diabo foi também visto lutando com Thor e pegou grandes quantidades de solo, para atirar em Thor, que fez o vazio ainda maior.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

tempestades solares entre os casos que podem provar que a astrologia é real

Top 10 casos que podem provar que a astrologia é real

Nesta seleção estão em destaque os 10 casos que podem provar que a astrologia é …

4 Comentários

  1. Essas são mais 10 ilusões da humanidade em acreditar em marcas do diabo,ora! não é que o diabo existe, o diabo nunca existiu, criaram a ilusão de diabo para plantar o medo em toda a humanidade, assim como, criaram Adão e Eva para plantar o pecado. Eu estou a 65 anos de idade, a procura desse diabo, tenho plena certeza que vou aos meus 90 anos ou mais, sem vê-lo. Entretanto tenho mais medo de gente, de que do diabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *