Ínicio » Comportamento » Top 10 sinais: descubra se ele é bom de cama

Top 10 sinais: descubra se ele é bom de cama

Primeiramente, precisamos saber o que é um homem bom de cama. Segundo uma pesquisa da versão brasileira do The Huffington Post, com 96 mulheres, classificaram os homens bom de cama com as seguintes qualidades e requisitos: Sexo oral sem nojo, se preocupa com o prazer da mulher, não acha que sexo é só penetração, investe nas preliminares, elogia muito e adora falar safadezas e não taxa a mulher por seus comportamento ou fantasias.
Não tem como se certificar de que realmente é bom de cama se não ter relação, porém há alguns sinais visíveis que pode ser facilmente percebido. Descubra se ele é bom de cama agora, Confira:

10°

Ele tem grande apetite

apetite um dos sinais de que ele e bom de cama
Para as que desejam um homem que faça amor com gosto, é sugerido um jantar para observar como ele se alimenta. E depois de tudo, como ele consome sua comida dá uma boa indicação de como ele pode morder as orelhas, pescoço, pés, e qualquer outra parte do corpo feminino.
Para começar, é indicado verificar se ele tem um apetite saudável, os grandes amantes desfrutam de todos os prazeres que a vida tem a oferecer, especialmente os sensuais, como comer. E como a especialista em sexo e autora de Supersex, Tracey Cox, afirma, “um bom apetite geralmente significa que ele tem uma libido vigorosa para corresponder”.

Linguagem corporal não mente

linguagem corporal um dos sinais de que ele e bom de cama
É estimado que 93% da comunicação humana são através da linguagem corporal e tom, e apenas 7% é transmitida pelas próprias palavras que usamos. Quando se trata de falar sobre sexo, o corpo não mente.
E pelo primeiro encontro, ao observar que ele evita contato visual, se senta para atrás e longe, ou tem os braços cruzados, não vale ter um segundo encontro, não importa o que ele diga. Estes são todos sinais de desinteresse ou, ao menos, é um peixe frio.

Ele se veste bem – mas não tão bem

vestir se bem um dos sinais de que ele e bom de cama
Todas desejam um homem de boa aparência, mas se ele tem mais loções e poções e leva mais tempo para ficar pronto do que a própria mulher, isso não pressagia bem.
De acordo com a especialista em sexo e relacionamentos e autora de Steamy Sex, Dra. Pam Spurr, se ele é um pavão completo, obcecado com sua aparência e cuidados com a pele, ele pode não gostar de um alvoroço divertido pela cama.
E ele pode ser mais preocupado com a forma que ele aparenta no espelho, então deixando passar para brincadeira quente. E pior, ele pode ser excessivamente crítico a respeito da mulher, em relação à aparência dela e o que faz na cama.

Ele é um grande dançarino

danca bem um dos sinais de que ele e bom de cama
Dançar pode ser íntimo, apaixonante e divertido assistir os movimentos na pista de dança e você vai ter uma boa idéia de suas habilidades entre os lençóis. Segundo Tracey, deve-se procurar 3 coisas: variedade, ritmo e capacidade de se perder na música.

Ele é bom com dinheiro

bom com dinheiro um dos sinais de que ele e bom de cama

Se ele tenta se exibir através do dinheiro, ele provavelmente apresentará uma performance boa na cama mas não vai perguntar o que a parceira deseja, diz Pam.
Tais homens geralmente têm uma rotina de sexo maior, com muitas experiencias e não se incomodam de saber o que a nova parceira gosta, então não haverá necessidade de dizer a ele claramente o que funciona para si.
Por outro lado, se ele é cauteloso com dinheiro, há uma boa chance que também segure na cama. Uma inibição de gastar dinheiro provavelmente será refletida em inibições sexuais também, alerta Pam.

Ele é bom de conversa

conversa interessante
É interessante observar o que ele faz com suas mãos ao conversar. De acordo com os especialistas, a forma do homem gesticular revela que tipo de amante ele será. E se ele não pode expressar-se com suas mãos durante o jantar, apenas basta imaginar o uso que terão na cama.

Ele beija de forma fantástica

beija bem um dos sinais de que ele e bom de cama
É possível dizer muito sobre um homem da forma que ele beija e não apenas se ele possui boa técnica ou não. Se ao chegar à primeira base e o beijo é intenso, apaixonado e emocionante, há todas as chances do sexo ser incrível também.

Ele gosta de experimentar coisas novas

coisas novas um dos sinais de que ele e bom de cama
Não é apenas como ele come, mas o que ele come. Se o encontro do jantar se recusa a experimentar qualquer coisa nova, ou não comerá qualquer coisa que não vem com uma tábua de carne vermelha, poderia ser motivo para preocupação.
É preciso encarar, se ele não experimenta ou tenta pratos exóticos, ele dificilmente vai repartir o Kama Sutra em 4 paredes. O gosto de pão e manteiga é igual ao sexo de pão e manteiga, afirma Tracey.

Ele dirige um carro chique

carro chique descubra se ele é bom de cama
A escolha do carro masculina diz muito sobre suas proezas sexuais. Muitos pensam que um motor rápido garante uma performance alta na cama, mas não é realidade.
Um homem que dirige um carro Sport caro pode estar mais interessado em aparentar bem do que ele é para a mulher, adverte Corinne. Ela acrescenta que, o que eles dizem sobre os carros rápidos e extensões de pênis é verdade. Se ele é toda aparência, é importante imaginar se ele tem conteúdo também, ela afirma.

Ele se exercita

se exercita um dos sinais de que ele e bom de cama
Os homens que mantêm a forma tendem a serem bons amantes. Eles estão propensos a sentir mais confiança em sua aparência, e ainda têm energia para manter-se pela noite toda. Sem mencionar as capacidades boas de multi tarefas que têm, e grande coordenação de mão para olhar.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

2 Comentários

  1. Tudo bobagem isso.

    O cara que come muito ou pouco, isso é tão sem lógica quanto acreditar que ter o dedo do meio avantajado significa ter um grande pênis. Tudo superstição tola.

    A linguagem corporal é verdade, porém o exemplo dado no texto foi péssimo. Pois muitas vezes a pessoa pode estar nervosa ou insegura por, talvez, ser o primeiro encontro ou achar que a moça é muito bonita ou que não tem chances com ela. Mas nada disso (braços cruzados e sentar afastado) significa que o cara não seja bom ou seja maravilhoso na cama. Outra superstição tolida.

    A questão de se vestir bem, fica com o mesmo exemplo anterior, bobo e sem sentido. É mais intuitivo dizer que aquela pessoa toda certinha (vestido impecável) é a que, no calor do momento, sabe extravasar.

    Ser dançarino ou dançar simplesmente é outro ponto sem sentido. Vamos falar a verdade, 99% dos homens não dança nada, e desses 99% uns 20% faz só um “migué” para pegar mulher nas festas. Ou seja, ninguém dança nada, fazer bom sexo depende mais de se sentir a vontade com a pessoa ou ter muita ousadia do que uma técnica ou treino ou uma atividade. Evidente, no entanto, que pessoas que praticam exercícios possuem folego maior para caso o sexo seja um pouco mais longo, mas é só.

    E sobre dinheiro, outro erro grotesco do texto e totalmente sem sentido. Novamente o texto caiu numa superstição: é do tipo que gasta muito, então será aberto a experiências e loucuras sexuais. É mão fechada, então vai se segurar na cama. Que merda é essa? Horóscopo do sexo relacionado ao manejo de dinheiro com saturno em virgem? Fala sério. Tem muito “pobretão”, pão duro, que são verdadeiros galinhas e pegadores… e se não são bons, bom… pelo menos fazem muito sexo.

    A questão do carro é outro ponto supersticioso. É o mesmo que a mulher dizer que gosta de homem inteligente de homem que tem dinheiro e não tem pena de gastar o dinheiro com ela. Ou seja, olhar para o carro do cara e achar que ele é bom na cama por causa disso é só uma desculpa para o alvo $$$.

    Os únicos pontos que foram bons citados no texto foram: bom de conversa, beijar bem (pode mesmo ser um indicativo, aqui sim seria um exemplo de linguagem corporal válido, pois pessoas que beijam muito duro, sem flexibilidade, podem mesmo apresentar outros comportamentos rígidos e isso pode influenciar no desempenho) e gostar de experimentar novas coisas.

  2. Manoel de jesus martins

    Bom de cama é aquele leva a parceira ao extase, multíplos orgasmos e só depois ele se satisfaz deixando-a feliz e relaxada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *