Ínicio » Comportamento » Top 10 sinais de que ela é uma mulher, não uma menina

Top 10 sinais de que ela é uma mulher, não uma menina

Estão em destaque nesta seleção os 10 sinais de que ela é uma mulher, não uma menina. E não é um assunto de idade, já que algumas mulheres são mais jovens do que meninas. A diferença está na forma que os dois tipos agem, pensam e vivem suas vidas.
As mulheres e meninas enxergam o mundo de modo diferente. Elas entendem o mundo de forma diferente também, e interagem assim. As meninas são muito comuns, porém as mulheres são escassez.
Isto não significa que as mulheres não existam, elas apenas são difíceis de encontrar. A principal distinção está no comportamento, e esse top 10 irá esclarecer se realmente ela se comporta com uma mulher.
Igualmente, as mulheres e meninas têm que lidar com a mesma dinâmica com homens e meninos.

10°

Meninas gostam de vestir roupas curtas para estar sexy. Mulheres sabem que estão sexy não importa o que vestirem.

mulheres sabem se vestir
As mulheres entendem que ser provocativa não é a única maneira de ser sexy. A mulher não tem que apresentar tudo para fora, para que se sinta sexualmente atraente. As mulheres são tão confiantes em sua própria pele que não se importam com o que vestem, sabem que estão sexy porque são sexy.

Meninas esperam que seus homens saibam como elas se sentem e o que estão pensando. Mulheres usam as palavras delas.

mulher fala o que pensa
Os homens não conseguem ler mentes, e até desejariam isso, o que tornaria tudo mais fácil. As meninas acreditam que seus homens devem entendê-las tão bem que simplesmente saibam o que elas estão pensando, como estão se sentindo, e o que estão insinuando.
Infelizmente, a maioria dos homens não é tão bem versado em entender estes sinais. Este é o ponto que cada mulher fica frustrada e mal intencionada, enquanto as mulheres aceitam as deficiências e falam o que pensam.

Meninas esperam que o homem pague. Mulheres são financeiramente independentes.

mulheres financeiramente independentes
As meninas gostam de ser mimadas e cuidadas, talvez porque foram mimadas ao crescer. Seja qual for razão, as meninas não gostam de sacar suas carteiras. Uma mulher, por outro lado, embora confiante suficiente para permitir que seu homem pague por ela algumas vezes, também faz questão de cobrir a conta ela mesma, de tempos em tempos, para ambos.

Meninas saem e se perdem. Mulheres podem segurar suas bebidas e entender seus limites.

mulheres sabem beber moderadamente
Apenas as meninas viram a bebida de graça para se embebedar, isso permite fazer decisões miseráveis. Isso não quer dizer que as mulheres não bebam. Mas conhecem seus limites e nunca bebem ao ponto de perder o controle. As mulheres sempre permanecem em controle.

Meninas não podem esperar para atualizar seus status no Facebook para “em um relacionamento”. Mulheres esquecem que tem Facebook.

mulheres nem lembram que tem facebook

As mulheres estão apenas muito ocupadas com a vida real para se preocupar em atualizar status de Facebook. Elas provavelmente farão isso eventualmente quando estejam a se lembrar, mas não correrão para a página no momento que acreditam que um status atualizado não surtará seu novo homem.

Meninas assistem TV. Mulheres lêem.

mulheres leem
Uma porção da TV é interessante, o resto é praticamente lixo. As mulheres têm seus programas de TV, alguns sendo prazeres de culpa, mas também gostam de passar o tempo com o nariz em livros e revistas com substância.
Elas não gostam de preencher suas vidas com lixo sem sentido de cultura pop que fica regurgitado ao longo da década. As mulheres gostam de manter-se afiadas, e as meninas gostam de se manter ocupadas.

Meninas conversam sobre assuntos triviais. Mulheres sabem como manter uma conversa estimulante.

mulheres sabem conversar
Este é provavelmente um dos maiores fatores de diferenciação. A maioria das meninas é terrível em manter as conversas. Elas não estão atualizadas em assuntos globais.
E não têm qualquer hobbie intelectual ou interesses intelectuais. E suas opiniões não são realmente de si, mas são as opiniões de outros que escutam e tomam para si. As meninas são entediantes, e mulheres são fascinantes.

Meninas comem saladas. Mulheres comem o que desejam.

mulheres sabem comer
As mulheres comem de forma saudável porque respeitam seus corpos. As meninas comem de forma saudável para que todos saibam que estão comendo assim. Uma mulher de verdade se sentará e terá hambúrguer e fritas com seu parceiro, sem problemas. Ela sabe que pode e porque deseja, comerá.

Meninas se apegam ao que conhecem. Mulheres estão sempre procurando ampliar seus horizontes.

mulheres ampliam seus horizontes
As mulheres são experientes na vida e, portanto, compreendem a importância de experimentar a vida. Elas fazem o melhor para ver o mundo, encontrar pessoas, explorar possibilidades.
E são apaixonadas e conduzidas. As mulheres tomam a vida com força, meninas não estão realmente certas de qual seja o objetivo, e esperam encontrar um homem para tomá-las e mostrar o caminho.

Meninas precisam de guardiões. Mulheres não precisam de ninguém, a não ser elas mesmas.

mulheres sao determinadas
Não há nada, nada mesmo, mais sexy do que uma mulher que pode cuidar de si mesma. E todas as mulheres são capazes disto, mas poucas realmente tomam conta dos negócios. As meninas não se esforçam pela vida, sempre procurando por opiniões, ou alcançar as coisas sem mover um dedo.
As mulheres tomam o que desejam e não precisam de ninguém para ajudar nisto. Elas são fortes, confiantes e independentes. As mulheres são o futuro, as meninas são o passado.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

2 Comentários

  1. Acho que a primeira poderia ser mais moderada né! Sou homem, e curto bastante mulher que gosta de ser cuidada! Não exageradamente! Tem que ser na medida certa, sabe momento de independência e momento de “ser cuidada” pelo homem! Essa é a vida, a mulher e o homem se completam! Mas não há regras, apenas entendimentos e maturidade! Mulher e homem que acha que algo é de tal modo e ponto final é infantil! Tudo deve ter uma boa conversa até concordarem.

  2. Bom esse post, várias opiniões em volta disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *