Ínicio » Comportamento » Top 10 selfies mais perigosos de todos os tempos

Top 10 selfies mais perigosos de todos os tempos

A mania do selfie que arrebatou o mundo há alguns anos atrás está ainda seguindo forte, com pessoas aproveitando a diversão e tirando fotos de si em seus celulares. E isto se tornou uma das formas principais de as pessoas dividirem suas experiências com outras, compartilhando seus selfies com amigos quando saem para evento ou até pelas férias.
No entanto, nem todos selfies são diversão inofensiva. Na realidade, dados recentes sugerem que mais pessoas morreram no ano 2015 tentando tirar selfies do que foram mortas em ataques de tubarão.
Isto é em grande parte devido às pessoas tentando tirar cada vez mais selfies de aventura que as colocam em perigo real. Nesta seleção estão em destaque os 10 selfies mais perigosos de todos os tempos.

10°

Corrida de touro

correndo de touro entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
A corrida de touro é uma atividade suficientemente perigosa, sem acrescentar outros fatores de risco a isso. Isto não parou muitos turistas e cidadãos espanhóis de tentar tirar um selfie enquanto participa nos eventos, tirando o foco do animal irritado que está atacando em direção, dando toda atenção aos celulares.

Selfie de Baseball

baiseball entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Kelly Nash provou a razão de poder ser perigoso dar as costas para um esporte ao vivo que envolve bolas pesadas voando em alta velocidade quando ela tirou essa fotografia.
Ela estava completamente inconsciente de que tinha quase sido acertada na cabeça até que ela olhou para a foto mais tarde no dia, percebendo que ela teve sorte para escapar de um possível ferimento grave.

Dirigindo um Jipe

dirigindo jeep entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Alex Lopatnyuk estava em uma expedição de caça de jacaré quando ele decidiu experimentar sua nova câmera GoPro. Enquanto ele estava dirigindo seu jipe em uma estrada de terra ele começou a tirar uma série de selfies com o dispositivo pendurado para fora da janela.
Infelizmente, Alex estava tão distraído por filmar que ele se esqueceu de manter um olho na estrada e arou diretamente na traseira de outro veículo, quebrando pára-brisas e danificando seriamente seu carro.

Selfies de Urso

ursos entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
As pessoas tirando selfies com animais selvagens se tornaram um problema em muitos parques nacionais que autoridades agora proíbem a ação e advertem quaisquer visitantes a não fazer isso.
Os casos mais perigosos envolvem pessoas tentando se fotografar com ursos. O fato de que estão distraídas pelo celular e têm suas costas voltadas aos ursos significa que estão em maior risco, já que poderiam ser atacadas sem saber, enquanto outras se colocam em perigo por chegar incrivelmente perto dos animais.

Selfie na Ferrovia

trilhos ferroviario entre os selfies mais perigosos de todos os tempos

Nunca é uma boa idéia permanecer no curso de uma ferrovia, ou em qualquer lugar próximo, quando um trem está chegando. E não apenas isto coloca a pessoa em tremendo risco, mas também coloca os passageiros e pessoal a bordo em risco também.
Jared Michael não pensou sobre isto quando ele tentou tirar selfie perfeita e foi chutado na cabeça pelos pés do condutor. Jared mais tarde admitiu que a idéia fosse estúpida.

Vulcão Ativo

vulcao ativo entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Qualquer um próximo a um vulcão ativo provavelmente não viraria as costas ao mesmo, a menos que estivesse correndo desesperadamente, a tentar fugir dali. Este não foi o caso de George Kourounis, porém, que tirou esta fotografia enquanto vestia um casaco de proteção dentro da cratera de um vulcão aparentando bastante ameaçador.

Escalando um Edifício

topo de predio entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Este homem, conhecido somente como Mustang Wanted, fez seu nome ao escalar topos de edifícios e estruturas altas para tirar selfies uma vez que chegasse ao topo para provar que conseguiu.
O que faz a escalada ainda mais perigosa é o fato que ele não usa equipamento de segurança ou cordas, significando que um deslize poderia resultar na sua queda à morte.

Selfie de Revólver

selfie com arma entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Um adolescente texano chamado Deleon Alonso Smith acidentalmente atirou em si na garganta enquanto ele estava tentando tirar selfie posando com uma arma.
A polícia descobriu que ele e seu primo tinham encontrado a arma e que ele queria tirar uma série de fotografias com a mesma para postar online. Infelizmente, isto seguiu de forma inesperada e ele morreu de seus ferimentos.

Selfie em Grupo Dá Errado

grupo na praia entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Uma mulher de 18 anos de idade, Chezka Agas se afogou em 2014 quando ela estava tentando tirar selfie com um grupo de amigos para um dos aniversários deles.
Tendo lugar na praia, nas Filipinas, a estudante foi arrastada para o mar por uma onda forte, já que o grupo estava posando com as costas para a água. Embora ela tenha sido puxada da água relativamente com rapidez e levada para hospital pela polícia, ela morreu no caminho.

Pilotando um Avião

pilotando aviao entre os selfies mais perigosos de todos os tempos
Os investigadores descobriram que o piloto de um pequeno avião estava tirando uma série de selfies em seu celular, momentos antes do avião ter se chocado ao chão, matando ele e um passageiro. Eles acreditaram que ele tinha ficado distraído pelo seu uso do dispositivo e isto contribuiu diretamente para o acidente fatal.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

homem sabe entre os sinais de que ela não está mais afim de você

Top 10 sinais de que ela não está mais afim de você

As mulheres são criaturas engraçadas. No final, amam compartilhar seus sentimentos. No entanto, quando se …

Um comentário

  1. JANE TADEU DA SILVA

    Tudo merecido o que aconteceu com eles, abusaram do perigo e tiveram a resposta muitos pagaram com a morte outros talvez já não estejam mais isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *