Ínicio » Comportamento » Top 10 razões pelas quais as mulheres traem

Top 10 razões pelas quais as mulheres traem

Todos escutaram dizer “uma vez um traidor, sempre um traidor”. É uma generalização que não é exatamente 100% verdadeira, mas quando alguém é traído é difícil confiar no outro novamente.
Os homens especialmente têm uma reputação de serem mais propensos a trair suas parceiras. Mas obviamente, os homens não são os únicos que desviam de seus relacionamentos de vez em quando. As mulheres também o fazem e nesta seleção estão as 10 razões pelas quais as mulheres traem.

10°

O parceiro dela traiu primeiro

parceiro traiu entre as razoes pelas quais as mulheres traem
A vingança é um grande motivo para qualquer um trair. Para as mulheres, sentir-se como enganadas, e tratadas como tolas, são fatores direcionados a causar raiva e ressentimento.
Ela pode chegar ao ponto em que não se importa mais com o sentimento do seu parceiro traidor. Ela não se importa sobre salvar a relação. Tudo que deseja é a doce satisfação de dizer a ele que se ele pode trair, ela também pode.

O parceiro dela trabalha demais

trabalha demais entre as razoes pelas quais as mulheres traem
E mesmo a mulher mais independente do mundo ainda gosta de sentir como sendo a prioridade na vida do seu parceiro. Viagens de negócios, trabalhando até tarde, e trabalho levado para casa são situações que acontecem com todos em algumas vezes.
Mas isso não deve assumir o controle completamente. Se uma mulher se sente negligenciada, a situação não é muito distante de buscar a pensar que ela pode olhar em outro lugar por um pouco de atenção.

Libido

libido feminino entre as razoes pelas quais as mulheres traem
A energia para sexo pode ser imprevisível. Os níveis de libido podem variar com base em idade, personalidade e níveis de estresse, e isso pode ser difícil para 2 pessoas se entenderem acerca das necessidades de cada um na cama.
A comunicação é a chave de um casal para qualquer saber se agrada um ao outro sexualmente. Pode ser difícil para algumas pessoas expressar suas necessidades, especialmente se têm vergonha de uma fantasia, ou apenas não são tão abertos como deveriam.
A química sexual pode ser difícil de encontrar, e se uma mulher descobre que isso acontece naturalmente com alguém que não seja seu parceiro atual, ela pode não ser capaz de se segurar.

Ela é emocionalmente não realizada

emocionalmente nao realizada entre as razoes pelas quais as mulheres traem
A traição nem sempre é relacionada com algo físico. As mulheres especialmente tendem a buscar uma conexão emocional com um homem, e isso poderia não ter relação com sexo mesmo.
Ela pode estar recebendo toda atenção física que precisa em seu relacionamento, mas possui outro rapaz que possa se ligar em nível emocional. Se isso é algo que está distraindo sua relação primaria, então é situação que poderia ser considerada traição também.

Ela quer atenção

ela quer atencao entre as razoes pelas quais as mulheres traem

Algumas mulheres nunca estarão satisfeitas com apenas um homem. Elas amam serem o centro das atenções, e ser a mulher que todo homem deseja. Estas nunca serão capazes de se contentar com um único porque a grama sempre será mais verde do outro lado.
As mulheres que traem seus parceiros por atenção são como crianças que agem para ter a atenção dos pais. Ela pode sentir como que seu parceiro perdeu o interesse, e deseja mostrar a ele que ela é ainda desejável.

Ela tem baixa auto-estima

baixa estima entre as razoes pelas quais as mulheres traem
Assim como a mulher que trai por atenção, a mulher com baixa auto-estima trairá para provar às outras pessoas e para si, que ela é boa suficiente. Ela é o tipo de mulher que cairá por qualquer homem que lhe dê um pouco de atenção.

Ela se sente presa no relacionamento

ela se ente presa entre as razoes pelas quais as mulheres traem
Há muitos fatores que poderiam contribuir para uma mulher sentir-se como que não possa se desprender de sua relação atual. Poderia ser crianças envolvidas, ela estar financeiramente dependente, ou seu parceiro estar doente.
Estas mulheres podem ainda amar seu parceiro, mas se sentem insatisfeitas em várias maneiras. Para aliviar o estresse de sua vida em casa, muitas mulheres procurarão por um caso sem compromisso que ajudará na conclusão de que ela pode e deve sair de seu relacionamento tóxico.

Ela já está com um pé fora da relação

pe fora entre os motivos que as mulheres traem
Se uma mulher já se resignou a terminar um relacionamento, não há muito que impeça a mesma de perseguir outras opções românticas. Muitas mulheres sabem muito tempo antes de realmente romperem com alguém, que está tudo terminado.
Terminar é difícil, e algumas vezes as pessoas erroneamente pensam que podem resolver o passado e encontrar alguém novo antes mesmo que estejam oficialmente solteiras.

Seu parceiro parou de se importar

parceiro não se importa entre os motivos para as mulheres trairem
É muito difícil não notar quando o parceiro perdeu o interesse. As mulheres são sensíveis e muito intuitivas quando se trata do humor da pessoa que se relacionam. Se uma mulher pode afirmar que seu parceiro saiu do relacionamento, ela irá se proteger por fazer o mesmo.

Ela não se importa

ela nao se importa entre as razoes pelas quais as mulheres traem
Os homens não são os únicos que podem ser traidores em série e nunca parar para pensar sobre o dano que estão causando. Há mulheres por aí que vão trair a cada oportunidade que tiverem, e nunca pensarão duas vezes.
Isso poderia ser uma combinação de vários fatores que levaram a mesma a não se preocupar mais sobre seu relacionamento, mas que ainda não faz disso boa situação.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

evitar contato entre os sinais que mostram uma pessoa culpada

Top 10 sinais que mostram uma pessoa culpada

O mundo de hoje é um ambiente onde a mentira se torna um modo de …

19 Comentários

  1. Resumindo… porque é P.U.T.A.

    Parem de embromação e procurar explicações. Sou casado há 16 anos, a primeira vez que um amigo flertou para cima dela, ela me contou no mesmo dia. Contou outras vezes. Sempre contamos um ao outro situações assim. O negócio é que muitas pessoas confundem os sentimentos e sensações. Estar casado há anos e pensar que é amor, quando na verdade é paixão, apenas. Não é questão de ser homem ou mulher, é questão de ser educado e ter reciprocidade ao próximo. A sociedade é toda generalista. Tem homem vagabundo e mulher vagabunda, simples assim.

  2. 98982347278 mulheres podem me chamar via whstapp .. alguem que esteja interessada em um compromisso pois estou sem companheira

  3. Amor é amor, sexo é sexo! A mulher trai pelos mesmo motivos do homem: deu tesão e há reciprocidade acontece mesmo ! O resto é psicologismo !

  4. Eu sou casada há 12anos, já fui traída n vezes e ainda com minha irmã, preciso dele por motivos financeiros, mas sofro de pensar ele com outra, ao mesmo tempo tenho nojo dos beijos e tenho ódio por eu ser covarde de não largá lo.

  5. Cada um, vive como acha melhor.se trai depois se arrepende.nao traiu as vezes se arrepende de nao ter.as vezes nao compreendemos nos mesmo,imaginem os outros.

  6. Se não houvesse relação com Amor toda ytraição seria compartilhada .

  7. A pergunta mais idiota que há, é: “pq não separa?”. Uai… Muitas que traem não se separam pq têm seus motivos pra isso, sem falar que muitas vezes, elas ainda amam seus maridos, e o msmo pode ocorrer com eles quando traem. Sexo, química de pele, tem nada a ver com amor. Não quer dizer que não amam mais ao marido só pq o sexo se tornou uma verdadeira rotina, mesmice com ele e perdeu a graça, devido aos anos todos de casamento etc, e se sentiram atraídas por outro e acabaram traindo. E não há pq separarem e casarem com o outro só pq sentiram uma forte forte atração física pelo cara que as levou a trair. Uma coisa tem nada a ver com a outra! Continuam casadas pq possuem motivos para isso, cada uma possui seus motivos: companheirismo, apego, filhos, dependência financeira ou seja qual for a espécie de dependência. Aí acima mesmo isso tbm foi citado e tem gente que como sempre, vem dizer o msmo: “pq não separa?”. Nossaa tão simples de separar! Aff!

    • Concordo, acho muito pobre esse tipo de comentário. Outros exemplos idiotas: “quem ama não trai”… “mulher não trai, se vinga”, e etc…

  8. Temos que diferenciar sexo de amor , pois pode haver amor sem sexo , sexo sem amor e o ideal que seria o sexo em consequência do amor entre um casal . o casamento ou uma união estável vai muito mais além do que desejo ou falta de desejo sexual . Respeito, lealdade, fidelidade, objetivos de vida, carinho, afeição, compreensão, paciência, amor próprio , respeitar-se a si mesmo e ter sempre em mente que o mundo dá voltas e que muitos homens ou mulheres não comem no mesmo prato duas vezes ou não comem num prato já usado anteriormente por outra pessoa.A traição tem volta e machuca o primeiro traidor / traidora , cedo ou tarde.

  9. 1° falta de vergonha na cara, pq não separa e pronto

  10. Quer fidelidade arruma um cachorro,quer romance compra um livro,quer confiança volta morar com os pais kkkkk

  11. Ou seja, Como sempre, a culpa da mulher trair é do homem, isto é de uma imbecilidade sem limites, como o próprio nome já diz: traição, não se justifica, é um ato covarde, egoísta e desumano, se não que mais seu parceiro, simplesmente diga a ele; mas, não traia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *