Ínicio » Bizarro » Top 10 razões estúpidas para pedir divórcio

Top 10 razões estúpidas para pedir divórcio

O casamento é difícil, e exige comprometimento, paciência, compreensão, comunicação, sacrifício, compromisso e obviamente, amor. Com a pessoa certa, o casamento pode ser incrível.
Em um mundo perfeito, o cônjuge deve desejar que o outro se torne uma pessoa melhor. Por outro lado, se é a pessoa errada, o casamento pode ser extremamente difícil e estressante. Infelizmente, a maioria dos casamentos não dura, e muitas pessoas decidem apenas terminar. Nesta seleção estão as 10 razões estúpidas para pedir divórcio.

10°

A mulher se divorcia do marido porque ele a proibiu de assistir novelas

assistir novela entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Uma mulher indiana deixou seu marido porque ele a proibiu de assistir seus programas de televisão favoritos. No início, o casal entraram em constantes discussões sobre isso. Embora, depois de um tempo, quando os argumentos se tornaram demais para suportar, ela decidiu deixá-lo.

Um casal se divorcia por causa de 50 Tons de Cinza

cinquenta tons de cinza entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Uma mulher divorciou-se do seu marido por causa da vida amorosa entediante deles. Ela sentiu que seu marido não dava a atenção suficiente para ela, e estava planejando apimentar a vida amorosa deles.
A gota d’água veio quando seu marido gritou com ela indignado com a leitura do livro, 50 Tons de Cinza. Ela queria reproduzir cenários no quarto que foram retratados no livro. Quando ele se recusou a se comprometer com ela, a mesma o deixou.

O marido se divorcia da esposa via postagem do Facebook

divorcio via faceook entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Ainda outro casamento que foi arruinado por causa da mídia social. Uma mulher chamada Emma Brady soube que seu marido estava deixando ela por algo que ele postou no Facebook.
Não apenas isso, ela não foi a primeira pessoa por saber sobre o divórcio. Antes que Brady soubesse o que a atingia, um amigo dela chamou para consolá-la sobre o rompimento. No início, Emma Brady estava perplexa, então se sentiu humilhada. Dito isto, o casamento se desintegrou após o fato.

O marido limpava exageradamente

marido mania de limpeza entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Uma mulher alemã se divorciou de seu marido por sua limpeza incessante. Como se vê, o homem era tão obcecado com limpeza, que ele realmente derrubou uma parede por ser suja, e a reconstruiu.

A esposa se divorcia do homem por causa do status dele de relacionamento no Facebook

relacionamento status facebook entre as razoes estupidas para pedir divorcio

O Facebook tem um papel significativo em aproximadamente 20% de todos os divórcios. Uma mulher realmente se divorciou do seu marido porque ele nunca mudava seu status de relacionamento para casado, no Facebook. O homem simplesmente disse ao tribunal que ele não pensava assim, e que eles tinham somente estado casados por poucos meses.

O papagaio do casal delata as infidelidades do marido

papagaio entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Em 2001, uma mulher chinesa suspeitava que seu marido a estava traindo porque o papagaio deles estava constantemente repetindo várias frases de muitas conversas de telefone do marido com sua amante.
Aparentemente, a esposa foi visitar seus parentes por um mês inteiro, e quando ela retornou, o papagaio proferia palavras como “divórcio”, “eu amo você”, e “seja paciente”. Ela sabia que algo estava errado, então ela decidiu se divorciar dele.

O homem perdeu sua esposa através de um jogo de cartas

poker entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Um homem russo chamado Andrei Karpov apostou sua esposa em um jogo de poker e perdeu. Quando sua esposa descobriu sobre isso, ela estava tão furiosa com ele que decidiu o deixar. Não apenas isso, a esposa realmente começou um relacionamento com o homem que derrotou seu ex-marido no jogo de carta.

A esposa deixa o marido por causa do filme Frozen

frozen entre as razoes estupidas para pedir divorcio
O filme Frozen foi um dos maiores sucessos do ano 2014. Uma mulher estava aparentemente obcecada com o filme, então ela coagiu o marido dela a assistir. Quando seu marido disse que estava apático para o filme, ela ficou muito chateada. A esposa disse a ele que porque ele não podia ver a razão do filme ser tão incrível, que devia haver algo de errado com ele como ser humano.

A esposa se divorcia do marido porque seu bebê tinha Síndrome de Down

sindrome de dawn entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Quando Samuel Forest testemunhou o nascimento de seu filho, ele sabia que sua vida mudaria para sempre. Quando ele descobriu que seu filho recém-nascido tinha Síndrome de Down, ainda prometeu mantê-lo.
Mas, sua esposa tinha outros planos. Ela disse a ele que se mantivesse o bebê, ela o deixaria. Uma semana após o nascimento do bebê, ela pediu o divórcio.

A esposa descobriu o apelido desagradável do marido em relação a ela

prisao de guantanamo entre as razoes estupidas para pedir divorcio
Esta é uma realidade para uma mulher da Arábia Saudita. Um dia, ela percebeu que seu marido deixou o celular em casa, e por alguma razão estranha, ela ligou para o celular dele e percebeu que o nome dela surgiu como “Guantánamo”, clara referencia a antiga prisão de segurança máxima de Guantánamo. Talvez o apelido dele para ela seja uma metáfora, para ser como um ditador restringindo a liberdade dele. Após muitos anos de casamento, ela decidiu pelo divórcio.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

3 Comentários

  1. Achei a segunda a mais estúpida de todas. Alias a mulher da história que é uma estupida, o filho também era dela que também foi abandonado.

  2. Acho que a 6.ª foi a mais idiota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *