Ínicio » Luxo » Top 10 produtos de café mais fortes do mundo

Top 10 produtos de café mais fortes do mundo

A FDA, Food and Drug Aministration, é um órgão governamental dos EUA, e recomenda que não se consuma mais do que 400 miligramas de cafeína por dia, o que é 4 ou 5 xícaras de uma mistura regular. A dose letal de cafeína para um adulto médio pesando 63,50 kg é de 9,300 mg. Nenhum dos produtos nesta seleção contém este tanto de teor de cafeína, mas mesmo assim, é possível vivenciar sintomas de overdose de cafeína em torno de 600 mg. Vamos a bebidas de café mais fortes do mundo:

10°

Shock Coffee Triple Latte – 0.9772 kg/m³

Shock Coffee Triple Latte produtos de cafes mais fortes do mundo
Shock Coffee Triple Latte é uma bebida de café gelada, pronta para consumo. É uma das bebidas de café geladas de maior teor de cafeína disponíveis. As bebidas vêm em Triplo Mocha e Triplo Latte, e são anunciadas como “preparos de energia”. São 231 miligramas por 236,58 mililitros na lata.

Gloria Jean’s Coffee – 1,1158 kg/m³

Gloria Jeans Coffee produtos de cafes mais fortes do mundo
Gloria Jean’s Coffee é um cafeteria franqueada com mais de 1.000 lojas em 39 mercados pelo mundo, incluindo 460 na apenas na Austrália . Em 1995, Nabi Saleh e Peter Irvine, ex-diretores de gestão para agência de publicidade DDB Needham, apresentaram Gloria Jean’s Coffee.
A maioria das bebidas de Gloria Jean é baseada em espresso, com uma única xícara de café espresso de 59,14 mililitros tendo em torno de 66 miligramas de cafeína.

Cápsulas Nespresso Coffee – 1,5013 kg/m³

Nespresso Coffee Capsules produtos de cafes mais fortes do mundo
Nespresso é o nome da marca da Nestlé Nespresso S.A. do Grupo Nestlé, uma empresa multinacional suíça de alimentos e bebidas. Medindo pela sua receita, a Nestlé é a maior empresa de alimentos do mundo.
Suas máquinas trabalham com as cápsulas de café, que são pequenas porções com pré-divisão, para tiragens únicas de café moído e aromas de várias partes do mundo. E cada 39,92 mililitros da cápsula contêm 60 miligramas de cafeína.

Peet’s Coffee Espresso – 1,5791 kg/m³

Peets Coffee Espresso produtos de cafes mais fortes do mundo
Peet’s Coffee & Tea é de especialidade de torra de café e varejista com base na região de San Francisco Bay. A empresa foi fundada em Berkeley, Califórnia, em 1966 por Alfred Peet. E é famosa por sua introdução precoce de cafés de arábica torrada mais escuro, como o torrado francês.
A empresa tem mais de 3.800 empregados e possuía uma receita líquida bruta de US$ 284.8 milhões em 2008. O espresso deles gourmet contém 70 miligramas de cafeína para 44,36 mililitros.

Starbucks Espresso – 1,6907 kg/m³

starbucks produtos de cafe mais fortes do mundo

Starbucks é a maior empresa de café do mundo, à frente da rival do Reino Unido, Costa Coffee, com 21.536 lojas em 64 países e territórios. Há mais de 12.000 Starbucks apenas nos Estados Unidos. A empresa planejou abrir 900 novas lojas fora dos Estados Unidos em 2009, mas teve que acabar fechando 300 lojas nos Estados Unidos.

Biggby Espresso – 1,6907 kg/m³

Biggby Espresso produtos de cafe mais fortes do mundo
Biggby Coffe é uma franquia de café de propriedade privada com base em East Lansing, Michigan. Após a franquia ter começado em 1999, a empresa decolou e eles ostentaram 172 locais a partir de 2013. A xícara de espresso de 59,14 mililitros contém 50 miligramas de cafeína por tiragem. Seus cafés não contêm açúcar.

Death Wish Coffee – 1,8597 kg/m³

Death Wish Coffee produtos de cafesmais fortes do mundo
Death Wish Coffee é uma marca de café popular que se intitula como “o café mais forte do mundo”. Em uma xícara de café de 354,88 mililitros, há uma média de 660 miligramas de cafeína, ou mais de 200% de cafeína em relação às bebidas de café regulares. Death Wish utiliza grãos de robusta, ao invés do mais comum arábica, para bebidas de torrado escuro.

Chameleon Cold-Brew Coffee – 2,2824 kg/m³

Chameleon Cold-Brew Coffee produtos de cafe mais fortes do mundo
Chameleon Cold-Brew Coffee é uma bebida de café gelada pré-embalada. O conteúdo é extremamente concentrado, e foram preparados a frio por 16 horas antes de engarrafar.
Esta bebida concentrada se destina a ser diluída com água, já que possui mais cafeína do que o café tradicional preparado quente. É também sem açúcar, e é preparada para ter mistura com uma bebida de preferência, como o leite, shakes de proteína, e até sorvete. Muita cautela nessa bebida.

Stok Black Coffee Shots – 3,0736 kg/m³

Stok Black Coffee Shots produtos de cafe mais fortes do mundo
São cafés de tipo não lácteo, de creme, que vem de WhiteWave Foods. A Stok Brand deles tem 2 versões de café, uma versão “doce”, e a não adoçada. E a cobertura informa que é equivalente a um café espresso, uma porção oferece 40 miligramas de cafeína, e deve ser limitada a 2 porções por dia.

Nescafé Ice Java – 3,9765 kg/m³

Nescafe Ice Java produtos de cafe mais fortes do mundo
Nescafé é uma marca de café instantâneo produzida pela Nestlé, que primeiro apresentou sua marca de café em pó, na Suíça em primeiro de abril de 1938. Em 1965, Nestlé introduziu uma marca de café liofilizado chamada Nescafé Gold na Europa.
O Nescafé Ice Java é uma calda que é para ser misturada (diluída) com leite, ou uma bebida de sua escolha, ou como uma cobertura de sorvete. Um frasco de 470 ml contém 1880 miligramas de cafeína. Caso não seja medido corretamente a quantidade poderá aumentar grandemente o nível de cafeína na bebida feita, e pode ser perigoso. Apenas 25 ml da bebida resulta em 100 mg de cafeína, fazendo dela a bebida de café mais fortes do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

oribe entre os cortes de cabelo mais caros do mundo

Top 10 cortes de cabelo mais caros do mundo

Nesta seleção estão em destaque os 10 cortes de cabelo mais caros do mundo. Há …

Um comentário

  1. Quero caféeeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *