Top 10 pessoas com talentos inacreditáveis

7 Min para ler

Algumas pessoas são capazes de realizar façanhas, algo que dificilmente faríamos. Além das habilidades, alguns são favorecidos pela genética. Outros apenas aperfeiçoaram técnicas com muita dedicação para realizar coisas fantásticas. Veja nessa seleção, 10 pessoas com talentos inacreditáveis.

10°

Tu Jin-Sheng – Puxa um caminhão com seu pênis

puxa caminhao penis pessoas com talentos inacreditaveis
A revista Kung Fu cita ele dessa forma, “Quando um homem pode rebocar um caminhão com suas genitálias, qualquer um se lembrará dele para sempre”.
Tu Jin-Sheng, um homem de 50 anos de idade, de Taiwan, é um grande mestre de artes marciais de Iron Crotch, um ramo do Qigong, dito a ter 60.000 seguidores pelo mundo. Em 2005, ele anexou seu pênis a um caminhão para uma demonstração, e o puxou por várias jardas através de um estacionamento de carro em Fremont.

Miroslaw Magola – Move objetos com sua mente

Move objetos com sua mente pessoas com talentos inacreditaveis
O “Homem Magnético” desafia as leis da gravidade com uma habilidade extraordinária, aplicando o poder psicocinese; ele pode levantar qualquer coisa, de panelas de metal para estátuas de mármore, transporta os objetos pelo ar e os afixa ao seu corpo.
Então cria uma força para mantê-los ali, simplesmente usando o controle da mente. Miroslaw passou por vários testes pela sua habilidade desconcertante que permanece inexplicável pela ciência convencional até essa data.

Manjit Singh – Puxa um Jato com suas Orelhas

Puxa um Jato com suas Orelhas pessoas com talentos inacreditaveis
Manjit de 57 anos de idade, chamado de “Ironman”, detém mais de 30 recordes mundiais, incluindo puxar um ônibus de dois andares com seu cabelo, levantar 85 kg com suas orelhas, e é claro, puxar um jato também com suas orelhas. Em abril de 2007, Ironman puxou a aeronave, pesando aproximadamente 7.4 toneladas, por 3,65 m.

Ru Anting – Escreve com suas lágrimas

Escreve com suas lagrimas pessoas com talentos inacreditaveis
Ru Anting de 56 anos de idade, de Luoyang em China, tem um talento muito especial, ele pode escrever caligrafia com água que atira de seus olhos. Após sugar um pouco de água com seu nariz, ele então espirra isso através de seus canais lacrimais, terminando no papel.

Michel Lotito – Come qualquer coisa

Come qualquer coisa pessoas com talentos inacreditaveis
O francês Michel Lotito é conhecido como Monsieur Mangetout, Sr Come Tudo. Como um famoso consumidor de coisas indigestas, as apresentações de Lotito são de consumo de metal, vidro, borracha e assim por diante, em itens como bicicletas, televisões, Cessna 150, e itens menores que são desmontados, cortados e engolidos.
O avião levou aproximadamente dois anos para ser comido de 1978 a 1980. Ele começou a comer material incomum quando criança e tem se apresentado publicamente desde 1966.

Thai Ngoc – Não precisa dormir

Nao precisa dormir pessoas com talentos inacreditaveis
Thai Ngoc de 64 anos de idade, um fazendeiro vietnamita, é conhecido em torno do mundo por um talento único, ele não dorme. Após ter uma febre em 1973, ele não foi capaz de dormir e contou números infinitos de ovelhas durante mais de 11.700 noites consecutivas sem dormir.
“Eu não sei se a insônia impactou minha saúde ou não. Mas eu estou ainda saudável e posso cuidar da fazenda normalmente como outros”, Ngoc disse.

Zhang Quan – Aplaude tão alto quanto um helicóptero

Aplaude tao alto pessoas com talentos inacreditaveis
Zhang, de 70 anos de idade, está esperando entrar nos livros de recorde, por bater palmas. Suas palmas mediram 107 decibéis, apenas 3 decibéis mais baixo do que as hélices girando do helicóptero.
As más notícias são que as autoridades de proteção ambiental local dizem que Zhang é muito barulhento, ele poderia enfrentar prisão por poluição sonora se ele aplaude com muita freqüência.

Wei Mingtang – Enche balões com suas orelhas

Enche baloes com suas orelhas pessoas com talentos inacreditaveis
Wei de 55 anos de idade é um operário da cidade Guilin, na província de Guangxi, China. E em torno de 30 anos atrás ele descobriu que suas orelhas vazavam ar, então ele veio com a idéia de usar suas orelhas e um tubo para seu agora famoso ato, inflar balões com suas orelhas.
Em uma Celebração de Festival de Primavera recente da cidade, Wei também apagou 20 velas em uma linha dentro de 20 segundos usando uma mangueira, conduzindo para fora de suas orelhas.

Claudio Pinto – Projeta ambos os olhos

Projeta ambos os olhos pessoas com talentos inacreditaveis
Claudio Pinto, um brasileiro de 48 anos de idade espera por um lugar nos livros de recorde por um talento incrível, ele pode projetar seus olhos 95% para fora de suas bases. Pinto foi submetido a vários testes e os médicos dizem que eles nunca viram ou ouviram de uma pessoa que possa projetar tantos os olhos como ele.
O homem de Belo Horizonte disse, “é uma forma muito fácil de fazer dinheiro. Eu posso projetar meus olhos para fora, 4 cm cada um, é um presente de Deus, eu me sinto abençoado”.

Paul Oldfield – Único flatulista do mundo


Sr. Metano, aliás ex-maquinista Paul Oldfield, afirma ser o único profissional flatulista de apresentação do mundo, ou mais precisamente, um “profissional que solta pum”. Seu “talento” veio à tona quando ele acompanhou sua irmã na prática de yoga.
Lá, ele descobriu, para sua surpresa e deleite, que ele era capaz de assimilar ar pela parte traseira, retê-lo, e então expulsá-lo, como e quando quiser. No início, isso era nada mais do que um truque de festa para entreter colegas ferroviários, porém eventualmente Sr. Metano constatou que pelo controle cuidadoso, ele poderia escolher uma melodia simples. Veja sua apresentação no Britain’s Got Talent.

Tag:
Compartilhe esse Top 10
6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *