Ínicio » Bizarro » Top 10 pessoas com estranhos órgãos sexuais

Top 10 pessoas com estranhos órgãos sexuais

Nesta seleção estão em destaque as 10 pessoas com estranhos órgãos sexuais, sendo homens e mulheres que surpreendem por determinada característica esquisita e bizarra relacionada aos seus próprios órgãos sexuais. Todos eles ganharam destaques nos sites de noticias internacionais e foram até incluídos em pesquisas para estudo da causa de determinadas anomalias, consideradas raras no mundo.

10°

A mulher que não consegue parar de ter orgasmos

500 orgasmo  entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
A Síndrome de Excitação Sexual Persistente, PSAS, é uma doença rara que faz das pessoas sexualmente excitadas, chegar varias vezes ao ponto do orgasmo, sem quaisquer sensações de desejo sexual.
Enquanto há muitas pessoas que sofrem desta condição, Zara Richardson pode ter o pior caso já documentado, ou ao menos, ela teve o caso mais público da desordem. Richardson tem sido conhecida por ter orgasmo até 500 vezes por dia.

O homem com ereção de duração de uma década

erecao mais longa entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Basta imaginar ter uma ereção que durou uma década inteira. É o que aconteceu com Charles Lennon após a cirurgia de implante peniano para tratar sua impotência, ter dado errado. Até pior, Charles não podia ter o implante removido por causa de outros problemas de saúde.
Além disso, se ele fosse capaz de ter isso removido, ele não poderia usar drogas para impotência por causa do tecido crítico que teve que ser removido de seu pênis para ter o dispositivo implantado. Um termo de negligência indenizou Charles com US$ 400.000, mas isso não fez seus problemas desaparecerem.

A mulher com 2 vaginas

duas vaginas entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Hazel Jones vivenciou cólicas menstruais extremamente dolorosas e sangramento intenso quando ela era uma adolescente. Quando ela começou a ter relação sexual, ela viu que isso era doloroso também. Finalmente, Hazel foi ver um médico.
O médico revelou que Hazel tinha 2 conjuntos de órgãos sexuais, 2 vaginas, 2 úteros, 4 ovários. A condição de Hazel é conhecida como “uterus didelphys” e é extremamente rara, mas não totalmente inédita.

A mulher com 2 úteros que deu à luz a trigêmeos

2 uteros entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Como se vê, apesar de ser extremamente raro e perigoso para mulheres com uterus didelphys ter bebês em cada um de seus úteros em seu periodo completo, é possível. Na realidade, Hannah Kersey surpreendeu o mundo médico quando a paciente de uterus didelphys deu à luz, não apenas a 2 bebês, mas a 3 bebês.
Hannah teve gêmeos fraternos e gêmeos idênticos ao mesmo tempo. Enquanto o bebê Gracie foi o produto de um ovo de um útero, Ruby e Tilly nasceram no mesmo útero do mesmo ovo.

O homem com 2 pênis

dois penis entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Em homens, a condição é conhecida como “diphallia”, e afeta em torno de 1 em 5.5 milhões de homens. Um homem com a condição se tornou profissional dos videos com seus 2 pênis totalmente funcionais, embora ele se recuse a revelar sua identidade real. Online ele segue pelo nome de “DiphalliaDude”.

A mulher sem vagina

sem vagina entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Na realidade, uma em cada 4.000 mulheres nasce com a síndrome Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser, o que significa que elas não têm vagina. Elas ainda têm a aparência externa das mulheres comuns.
No entanto, não há nada mais do que uma pequena reentrância que está a poucos centímetros de profundidade, onde o orifício vaginal deve estar. Uma mulher que sofre desta condição é uma residente do Reino Unido, identificada apenas pelo nome de Susan.

O homem que nasceu com um útero

homem com utero entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Os bebês intersexuais, ou seja, aqueles com aspectos da genitália masculina e feminina, hormônios e cromossomos, são mais comuns do que a maioria das pessoas imagina, ocorrendo em até 1, em cada 1.000 nascimentos. Mesmo assim, é raro para uma pessoa ter órgãos reprodutivos totalmente funcionais.
Um homem britânico de 37 anos de idade, chamado de “Rob”, ficou chocado quando médicos disseram a ele que o mesmo tem órgãos reprodutivos femininos inteiramente funcionais. Enquanto Rob tem genitais masculinos normais, ele também tem um útero, ovários, colo do útero, e trompas de Falópio.
Isto é típico de uma condição conhecida como síndrome do duto Müllerian persistente. Todos os fetos têm uma estrutura chamada de duto Müllerian que eventualmente se desenvolve em órgãos reprodutivos em mulheres. Isso eventualmente se dissolve em fetos masculinos, geralmente.

A mulher com os maiores seios naturais

maiores seios naturais entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Annie Hawkins-Turner, que segue pelo nome Norma Stitz, detém Guinness World Record por ter os maiores seios naturais do mundo. A modelo tem uma medida sob a mama de 109,22 cm e uma medida de busto de 177,8 cm. Annie pesa 158,75 kg, mas impressionantes 50,8 kg apenas em seios.

A mulher com os maiores implantes de seio

maiores seios artificiais entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Atualmente, o que não surge naturalmente pode ser geralmente adquirido com dinheiro suficiente, e Beshine é feliz por entregar o dinheiro para garantir que ela tenha os maiores implantes. A modelo teve mais de 10 litros de solução salina adicionados ao seu busto. Suas medidas acumulam em inacreditável 59-28-36.

O homem com o maior escroto

escrotal entre pessoas com estranhos orgaos sexuais
Wesley Warren Jr. chamou atenção para si com a esperança que doadores simpatizantes poderiam surgir com ajuda a levantar US$ 1 milhão, necessários para cirurgia e ter seu escroto de 72,57 kg removido.
Em abril de 2013, um médico se ofereceu para realizar a cirurgia gratuitamente. Wesley se recuperou, mas infelizmente morreu de complicações relacionadas à diabetes, em menos de 1 ano depois.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Charlie Sheen entre os homens que ja tiveram mais parceiras sexuais na cama

Top 10 homens que transaram com mais mulheres diferentes

Sim, é um assunto polêmico. Não há como evidenciar ou provar quantos parceiros sexuais tivemos …

Um comentário

  1. Chocante, coisas que nunca vi, dá até espanto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *