Ínicio » Luxo » Top 10 perfumes mais vendidos no mundo

Top 10 perfumes mais vendidos no mundo

O perfume é item fundamental como parte da composição do universo feminino, e bastante pessoal. Dessa forma, é interessante conhecer os perfumes mais vendidos no mundo, ou seja, aqueles que costumam mais agradar.
De acordo com a revista Claudia, que buscou informações com perfumistas, fabricantes e empresas internacionais de pesquisa, os 10 perfumes mais vendidos no mundo, além de especiais, têm destaque pela qualidade encontrada.
O perfume pode ser considerado uma grande marca da personalidade e estilo pessoal, além de ser excelente opção para presentear as mulheres e agradar com as sensações daqueles que são os mais vendidos pelos diferentes países.

N° 5 – Chanel

chanel numero 5
Essa fragrância especial da grife Chanel surgiu há 90 anos com encomenda de Gabrielle Chanel, que afirmou ser um perfume de mulher com cheiro feminino. A composição é de toques de jasmim, ilangue-ilangue, aldeído e rosa de maio. Um perfume tão famoso e que é ótima opção para presentear e agradar mulheres.

Coco Mademoiselle – Chanel

Coco Mademoiselle Chanel
O perfume foi criado há dez anos, com idéia de atrair os jovens. A fragrância tem inspiração no Chanel N° 5 e também Coco, com inclusão das notas de frutas, como da laranja, com ar moderno. O formato do frasco é parecido com o Chanel N° 5 e na coloração rosa.

J’Adore – Dior

JAdore – Dior
O aroma incrível que foi lançado em 1999 é associado ao luxo e também riqueza. O anúncio desse perfume, continha modelo que aparecia na piscina de ouro. As notas de essência do J’Adore são compostas por orquídea, mandarina e também pêssego.

Light Blue – Dolce & Gabbana

Light Blue – Dolce e Gabbana
O perfume foi desenvolvido em 2001, pelos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana com muito sucesso. A combinação é de notas de diferentes famílias olfativas, como amadeirada, frutal e também floral. O aroma percebido é delicado, com toques de jasmim, bambu e também maçã verde.

Angel – Thierry Mugler

Angel Thierry Mugler um dos perfumes mais vendidos do mundo

O sucesso foi lançado em 1992, e foi novidade com as notas gourmands, como mel e caramelo. Levou dez anos para grande aceitação das mulheres pelo cheiro bastante doce. E já foram lançadas mais de uma dezena de edições que são limitadas. Esse toque diferente é interessante, pois o cheiro doce é preferência de muitas mulheres, com a opção do especial Angel.

Pleasures – Estée Lauder

Pleasures  Estee Lauder perfumes mais vendidos
A fragrância é floral, com itens rosa, jasmim, violeta e peônia, lançada em 1995. As notas desse tipo trazem ar romântico para as mulheres, o que costuma agradar. O sucesso do perfume é tão grande que a marca produziu cosméticos e também versões dessa fragrância.

Chance – Chanel

Chance – Chanel perfume
Chance teve lançamento em 2003, no embalo do sucesso Coco Mademoiselle, para os jovens. A roupagem é informal do perfume e com acréscimo de notas de baunilha e também cidra. Os perfumes mais vendidos no mundo são conhecidos não somente pela qualidade, mas pela característica única que conquista mulheres de diferentes países.

Trésor – Lancôme

Tresor – Lancome perfume
Esse maravilhoso perfume, dentre os mais vendidos no mundo, tem a mesma filosofia de Angel, ou seja, escapar das fragrâncias frescas, mas insistir com a essência marcante. Trésor surgiu em 1990 para ter destaque na Lancôme, e o sucesso foi gigantesco, com notas de âmbar, almíscar e sândalo. Outras marcas tiveram inspiração nesse item para produzir loções e ainda xampus.

Allure – Chanel

Allure – Chanel
Allure é um perfume especial que apareceu no final da década de 1990, com a onda das fragrâncias que eram inovadoras para a época. Esse perfume é responsável por carregar notas de rosa de maio e jasmim, que são características do Chanel N° 5, e ainda toques de tangerina e cidra. Fora lançada mais tarde, Allure Sensuelle, esta é sensual e com notas apimentadas.
10°

Eternity – Calvin Klein

Perfume Eternity – Calvin Klein
A história é interessante, pois no ano de 1987, Calvin Klein deu à esposa Kelly, a aliança com a palavra eternity, com significado de eternidade. E no ano seguinte a esse fato, o perfume surgia como homenagem para todos os casos de amor.
Uma grande ideia, e romântica, que faz sucesso pelos países com as mulheres que se encantam. É uma fragrância moderna e representa desejo de compra pelo mundo. As notas da composição são de frésia, de sálvia e do lírio.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 artistas que venderam discos no brasil

Top 10 artistas que mais venderam disco no Brasil

Nesta seleção estão os 10 artistas que mais venderam disco no Brasil, de acordo com …

3 Comentários

  1. tião rei do panelão

    há dois perfumes nacionais que tem ótima aceitação no mercado brasileiro. São eles = “cherrô de Kú”, indispensável após um dia de cansativo trabalho e outro da mesma linhagem, que é usado muito dentro das lotações e trens lotados, o insubstiuível “cherrô de Suvacô “

  2. DIA 15 DE MARÇO DE 2015, TODOS OS BRASILEIROS DE BOA ÍNDOLE, VAMOS ÀS RUAS PEDIR A SAÍDA DESSA PRESIDENTA PÉ DE CHINA, QUE ESTÁ LEVANDO O BRASIL VIRAR UM PARAGUAY FALSIFICADO!! ACABOU COM A PETROBRÁS…… DIA 15 DE MARÇO !!!! VAMOS FAZER O MESMO QUE FIZERAM COM O COLLOR, QUE POR MUITO MENOS QUASE FOI DECAPITADO EM PRAÇA PÚBLICA!!!!

  3. Muito interessante a história do Eternity, confesso que não conhecia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *