Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 países com maior consumo de álcool no mundo

Top 10 países com maior consumo de álcool no mundo

Desde os tempos primitivos, a bebida alcoólica é a mais desnecessariamente usada de todos os tempos. É entregue em grande escala usando diferentes sistemas de envelhecimento e preparo em todos os lugares pelo mundo.
Além do mais, as empresas e suas mistura de ingredientes estão ainda se desenvolvendo em um ritmo acelerado. Determinadas áreas no planeta são mais conhecidas por seu uso de bebida alcoólica do que outras.
A maior parte das nações européias consideram a bebida alcoólica como uma peça fundamental de suas vidas, enraizado na estrutura de seu público geral. Se forem eventos extraordinários ou qualquer das festividades rotineiras, as bebidas mistas são uma necessidade para alegrar.
Por uma larga margem, somente uma pequena quantidade da população se apresentou dependente. Como consequência das bebidas, várias mortes estão sendo registradas a cada ano, tendo em vista do uso opressivo da bebida alcoólica. Nesta seleção estão em destaque os 10 países com maior consumo de álcool no mundo.

10°

Eslováquia

eslovaquia paises com maior consumo de alcool no mundo
O uso de bebida alcoólica chegou a 13.0 litros por indivíduo na Eslováquia, que torna este país décima posição nesta seleção, dos 10 países com maior consumo de álcool no mundo. E 8% das mortes agregadas na nação são registradas por causa do uso exorbitante da bebida alcoólica.

República Checa

tcheca países com maior consumo de álcool no mundo
Neste país o uso da bebida alcoólica é mais como lager, do que quaisquer outras bebidas. A nação não tem abordagens legítimas, assim como qualquer estrutura para manter um cuidado sobre a utilização.
A República Checa se caracteriza por ser uma nação desenvolvida, de economia avançada e apresenta padrões de vida altos. Praga é a capital, que ainda se resume em sua maior cidade e mais populosa.

Hungria

hungria países com maior consumo de álcool no mundo
A Hungria tem a quantidade dispersada de bebida alcoólica mais notável no planeta, simplesmente 19.3% da população geral lidou errado com a bebida alcoólica. O uso per capita alcoólico na nação é avaliado a ser 13.3 litros.
Depois de séculos de ocupação sucessiva dos romanos, hunos, celtas, eslavos, avaros e gépidas, o país teve fundação no fim do século IX por Árpád, grão-príncipe húngaro, em Honfoglalás. A nação ainda se caracteriza destino de turismo popular, sendo atração para em torno de 10 milhões de visitantes anualmente.
E abriga o maior sistema de fontes termais, o segundo maior lago termal do planeta, Lago Hévíz, as maiores pastagens naturais da Europa, e maior lago da Europa Central.

Andorra

andorra países com maior consumo de álcool no mundo
Andorra é uma nação que cuida de seus requerimentos de bebida alcoólica através de fontes legais e geração que é suficiente para oferecer 12.4 litros para cada habitante.
O país na Europa tem localização na cordilheira pirenaica, situa entre nordeste da Espanha e sudoeste da França. Anteriormente em isolamento, o principado atualmente é nação próspera em especial por causa do desenvolvimento do turismo, e pelo status como paraíso fiscal.
O principado se caracteriza por ser a única nação do planeta cuja única língua oficial se resume catalão. Pelo território ainda são presentes português, francês e castelhano.

Ucrânia

ucrania países com maior consumo de álcool no mundo

A Ucrânia se destaca em sexta posição nesta seleção, dos 10 países com maior consumo de álcool no mundo. A administração, no entanto, empenhou-se com dificuldade para quantificar firmemente a diminuir a taxa de uso substancial a cada ano.

Romênia

romenia países com maior consumo de álcool no mundo
A juventude romena é inteiramente a mais fundamentalmente requerida no uso de bebida alcoólica, quase 37% ou acima dos adolescentes estão incluídos em bebida, especialmente entre as idades de 15 a 19. O uso per capita na nação é confiado em ser de 14.4 litros, e a Romênia é quinta posição nesta seleção, dos 10 países com maior consumo de álcool no mundo.

Lituânia

lituania países com maior consumo de álcool no mundo
A taxa de mulheres consumidoras neste país é a mais surpreendente do mundo. Quase um quarto das mulheres aprecia uso de bebida alcoólica. Na Lituânia, mais de 30% das mortes são avaliadas serem resultantes do abuso do álcool. E tem, adicionalmente, diminuído o futuro para 73.9 anos de idade.

República Moldova

moldova países com maior consumo de álcool no mundo
Como a economia de Moldova não é tão sólida quanto às outras, desta forma, os habitantes usam métodos ilícitos de abastecimento para atender suas solicitações. O uso per capita de 16.8 litros é muito alto para um estado como Moldova.

Belarus

belarus países com maior consumo de álcool no mundo
Belarus tem as taxas mais elevadas de morte relacionadas com bebida alcoólica no planeta que é de 34.7%. O uso agregado na nação é de 17.5 litros de bebida alcoólica para cada habitante. O país é sem saída ao mar, com localização em Europa do Leste, fazendo fronteira com Rússia a nordeste, Polônia a oeste, Ucrânia ao sul, e Lituânia e Letônia a nordeste.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Fukushima 2011 entre os maiores desastres nucleares da historia

Top 10 maiores desastres nucleares da história

Os desastres nucleares não podem ser totalmente previstos. Assim, eles reivindicam vidas, destroem cidades e …

4 Comentários

  1. JANE TADEU DA SILVA

    Até 1983 eu fiz parte dessa estatística , depois deixei de praticar esse esporte de levantar copo, mas é impressionante o povo que bebe no Mundo, muitos países que estão aí nunca pensei que eram grandes consumidores de bebidas.

  2. JANE TADEU DA SILVA

    Só lado do Mundo que um dia foi Comunista, seria por causa da temperatura que essas pessoas se protegem e ao mesmo tempo se prejudicam com índices de alcoolismo enorme, ainda dizem que a nossa Cachaça denominada Pinga nos constrangem quando somos citados com um País de Bêbados, imagine as pessoas desses Países então.

  3. Pensava que estados unidos é Brasil estaria na lista ;-;

  4. só tem país europeu nessa lista, então o título deveria ser Top 10 Países com maior consumo de álcool da Europa !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *