Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 nacionalidades mais sexualmente satisfeitas do mundo

Top 10 nacionalidades mais sexualmente satisfeitas do mundo

Um estudo recente conduzido por uma pesquisa global da AlterNet e Durex mostrou quais países foram os mais felizes sexualmente e a medida pela qual a satisfação é derivada. Segundo a pesquisa de Durex, os mais altos critérios em ter uma vida sexual excitante são o amor mútuo e respeito entre os parceiros.
O segundo fator é resumido por vidas sem estresse, seguido da capacidade de orgasmo, boa saúde, e última, a freqüência das relações sexuais. E com base em estatísticas estudadas por AlterNet, os países que cumprem todos os critérios estão em extremos opostos do espectro.
Alguns destes países são moralmente lenientes em seu ponto de vista sobre sexo. E então há as grandes surpresas que fizeram a seleção, como alguns países que são considerados muito conservadores.

10°

Brasil

brasil entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
Com o clima quente, a perpétua atmosfera do carnaval e pessoas maravilhosas, fazem dos brasileiros pessoas apaixonadas. Embora não haja número exato de quantos brasileiros afirmam ter satisfação sexual, outras estatísticas mostraram que 82% deles têm sexo 145 vezes em um ano na média.
Isso é equivalente a 3 vezes em uma semana. Adicionado a isso, os brasileiros supostamente perdem a virgindade, mais novos do que qualquer outra nacionalidade no mundo.

Austrália

australia entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeita
Dadas as praias de areia, a natureza descontraída e o ambiente em ritmo lento, a vida na Austrália é definitivamente uma praia. Com o tempo quente, os australianos amam praticar o ato durante as viagens, com 75% afirmando que tiveram sexo no carro em paradas de estrada.
Cosmo disse que 27% das mulheres australianas estavam muito felizes acerca de sua vida sexual, além de dizer que não se importariam em temperar ao experimentar ménage a trois ao menos uma vez em suas vidas.

Suíça

suica entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
Fora de todos os pesquisados, 21% dos suíços disseram que suas vidas sexuais estavam excelentes e 32% até tiveram sexo em lugares públicos, colocando este país em nível de satisfação sexual.

Holanda

holanda entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
A Holanda é conhecida no mundo inteiro por seu distrito da luz vermelha. As visões liberais do país sobre sexo, drogas, e todas as coisas decadentes deu ao povo a citação de serem alguns dos mais sexualmente satisfeitos. AlterNet informou que 22% dos holandeses avaliaram sua vida sexual como incrível.

Espanha

espanhol entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeita

Esta é a terra das festas e siestas e de homens quentes. Os espanhóis são românticos e apaixonados por natureza, e são sem surpresa alguns dos melhores amantes. 25% da população avaliaram a vida sexual como fora das cartas e a pesquisa também mostrou que os homens espanhóis eram os melhores amantes do mundo.

Grécia

grego entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
E porque as linhas da comunicação sobre sexo estão abertas, os gregos podem dizer ao outro exatamente o que desejam e agir de acordo. A pesquisa global Durex afirmou que os gregos têm sexo mais freqüente, em média, 164 vezes em um ano. Então não é surpresa que 51% dos gregos disseram que estavam satisfeitos.

Índia

india entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
Não é surpresa, considerando a arte de fazer amor, que Kama Sutra e sexo tântrico originaram desta nação do sul da Ásia. Então com as posições sexuais criativas e ato prolongado, 61% dos indianos alegaram que são mais felizes com suas vidas sexuais.

México

mexico entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
Não é de admirar, desde que está constantemente infiltrado com turistas festejando em conjunto com moradores locais, que são amplamente considerados algumas das pessoas mais sexuais do mundo.
É lamentável, porém, que apesar de 63% do país hiper povoado afirmar a satisfação sexual, os crimes sexuais como tráfico de pessoas e exploração sexual infantil estão ainda correndo solto nesta parte do mundo. Mas México é terceira posição nesta seleção, das 10 nacionalidades mais sexualmente satisfeitas do mundo.

Itália

italia entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
Elogiada por muitos por apresentar as pessoas mais românticas do mundo, o país por si é um dos destinos mais populares para lua de mel, com o belo cenário, músicas românticas cantadas por tenores, comida deliciosa e vinho.
Isso dito, não é surpresa que a Itália apresente esta característica sexual, com comida e vinho executando uma grande parte para iniciar preliminares. Os estudos mostraram que 64% dos homens e mulheres ativos sexualmente afirmaram que sua vida sexual é exemplar.

Nigéria

nigeria entre as nacionalidades mais sexualmente satisfeitas
Não se sabe muito se é surpresa ou não, a posição líder nesta seleção, afinal, a Nigéria é amplamente conhecida a ser ultra-conservador em suas visões sobre sexo e homossexualidade. Mas são geralmente aqueles que são reprimidos que têm os desejos mais carnais, em grande parte por causa da excitação de manter em segredo.
Dito isto, os estudos Durex mostraram que 67% das pessoas ativas sexualmente da Nigéria estão satisfeitas com suas vidas sexuais. É também um pouco gritante que 62% das mulheres afirmaram ter traído seu parceiro, as posicionando como as mais infiéis do mundo, mais um dado que também destaca característica sexual do país.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

brasil entre os países com maior população negra fora da África

Top 10 países com maior população negra fora da África

Em torno de 25 milhões de pessoas que têm origem africana vivem fora do continente …

6 Comentários

  1. ESTES RANKINGS FORAM FEITOS POR QUEM? SÓ TEM SEMPRE OS MESMOS NO TOP 5!

  2. Abrir o top10 já dei de cara com o Brasil *-*

  3. A homossexualidade na Nigéria não deve ser muito alta, por isso as mulheres devem ser mais felizes pois tem homem de sobra. Já no Brasil, as mulheres têm se queixado da situação.

  4. brasil divia estar em primeiro, pq tem até crianças de 10 anos que já estão grávidas :/

  5. Considero que este site não esta dizendo a verdade, primeiro porque o Brasil está em 10º lugar… a índia não pode estar satisfeita, com uma cultura de repressão sexual e estupros contínuos e a gravidade de a maioria da população ser homens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *