Ínicio » Musicas » Top 10 musicas mais tocadas na semana (02/06 á 09/06)

Top 10 musicas mais tocadas na semana (02/06 á 09/06)

Chegamos a parada da primeira semana de junho. Como é mês de Copa do Mundo, vamos acompanhar como as músicas nas rádios vão se comportar durante um período em que as atenções se voltarão para a maior competição do planeta.

Spybat: Aprovado!

Não podíamos deixar de dizer que na última semana, concretizamos a parceria com a empresa Spybat, empresa de monitoramento online de rádio e TV. Como cliente deles, teremos relatórios exclusivos do numero de execuções em 95% das rádios do Brasil com monitoramento 24 horas por dia. Um grande passo em termo de precisão. Quem acompanha o Top 10+ a mais tempo, sabe que anteriormente, utilizávamos como fonte principal, a revista Billboard Brasil/Crowley que recebe dados somente das rádios nas principais metrópoles do Brasil (16 cidades) durante horário comercial. Portanto, o nosso Top 100, Top 50 Sertanejo, Top 50 Gospel e os Top 10 Semanais contarão com dados reais e exatos de execuções. Não perca nenhuma atualização, curta nossa página no facebook, nos siga no Twitter, ou cadastre para receber em seu email.

Top 10 musicas mais tocadas na semana (02/06 á 09/06)

A briga continua pelo primeiro lugar, mas a Marcos & Belutti e seu sucesso “Domingo de Manhã” disparam na ultima semana com uma considerável vantagem sobre o segundo colocado – “O tempo não apaga” de Victor & Léo. O primeiro foi executado 11.140 vezes, enquanto o segundo foi tocada 7.917 vezes nas rádios. Realmente, um sucesso difícil de ser superado tão cedo. Mas não é impossível para um dupla que coleciona primeiros lugares.
Logo em seguida, em terceiro e quarto lugar aparecem duas musicas que experimentaram o primeiro lugar – “Os 10 mandamentos do amor” e “Cê topa“, e naturalmente, após meses de sucesso, começam a cair na parada, dando lugares aos novos hits. O terceiro lugar teve 7.584 e o quarto 7.041 execuções. Na quinta colocação, os vovôs, Zezé Di Camargo & Luciano mostram que sucesso é com eles. Após estrear em 10° e subir para 7°, nessa semana chegou a sua melhor colocação até agora, com a musica “Flores em vida” e suas 6.188 execuções.
A parada ainda segue com “Maus bocados” de Cristiano Araújo em sexto (5.862), “Fui fiel” de Gusttavo Lima em sétimo (5.512), “Blá, blá, blá” da funkeira Anitta em oitavo (5.452), a nova musica de Michel Teló com participação de Prince Royce – “Te dar um beijo” (5.449) em nono lugar, e para finalizar, em décimo “Mozão” de Lucas Lucco amarga sua pior posição desde janeiro com 5.427 execuções nas rádios.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

nirvana entre as maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

Top 10 maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

As duas últimas décadas do século 20 se depararam com um período de transição para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *