Ínicio » Musicas » Top 10 musicas mais tocadas da semana (16/06 a 22/06)

Top 10 musicas mais tocadas da semana (16/06 a 22/06)

A copa do mundo está a todo vapor, e as rádios não param. Com o tema da copa, a musica oficial da FIFA “We are one” ainda não fez o sucesso suficiente para alcançar esse top. Semana passada, a musica do trio Pitbull, Jenifer Lopez e Claudia Leitte não passaram do 16° lugar. Porém, a copa refletiu em algumas mudanças de posições em nosso ranking semanal. É de se esperar que nesse momento de jogos, o publico ouçam menos rádios, fiquem menos na internet, e aumentem a audiência das emissoras de TV. Esse fato, foi notado até por esse blog que você lê, diante da queda acentuada de visitas, principalmente nos dias dos jogos do Brasil.

O nosso ranking semanal é feito com base nos dados analíticos monitorados pela Spybat, empresa responsável pela aferição de modo online das musicas mais executadas em 95% das rádios do Brasil. Esse monitoramento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana dando maior exatidão a nossas paradas.

Top 10 musicas mais tocadas na semana (16/06 á 22/06)

Iniciamos o nosso ranking novamente com a musica “Domingo de manhã” (tocou 8.776 vezes), com 6 semanas seguidas no topo da parada. Apesar o sucesso nas rádios de todo o Brasil, a dupla Marcos & Belutti vive um momento difícil, após a morte do baixista Rafael Sales, de 31 anos, em acidente junto com todos os integrantes da banda no ultimo dia 15/06, depois de deixar o show no festival de pesca de Cáceres/MT. A dupla lamentou o ocorrido, e disse publicamente que irá tomar todas as medidas para ajudar a todos os envolvidos no acidente.

No segundo lugar, continua o sertanejo apaixonado de Eduardo Costa com a musica “Os 10 mandamento do amor” com 6.247 execuções, em seguida, em terceiro lugar, “O tempo não apaga” de Victor e Léo, tocada 6.085 vezes. Na quarta e quinta colocação da parada, aparece Luan Santana com “Cê topa” (5.593) e “Flores em vida”(5.507) da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. A musica “Calma” da dupla Jorge e Mateus estreia na parada semanal, depois de um bom tempo sumidos.

O grande sucesso “Maus bocados” que já esteve no topo dessa parada, caiu e deu lugar a nova musica de trabalho de Cristiano Araújo – “Cê que sabe” tocou 5.097 vezes nas rádios. Após grande divulgação no lançamento do clipe no inicio de maio, a musica estreia em nosso ranking já na sétima colocação entre as mais tocadas nas rádios. Com “Maus bocados” (4.519 execuções) na décima posição, ele é o único artista desse mês a ter dois hits entre as 10 mais tocadas nas rádios. O cantor planeja seu novo DVD ao vivo, que será gravado no mês de agosto em Cuiabá.

A música “Te dar um beijo” de Michel Teló com participação de Prince Royce subiu uma posição e ocupa a oitava colocação com 4.884 execuções essa semana. E pela primeira vez aparece a nova musica “Sorte é ter você” (4.587 vezes) de João Bosco e Vinicius na nona posição. Se trata de uma das 14 faixas que faz parte do novo CD de nome “Indescritível”.
Ouça as 10+:

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

nirvana entre as maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

Top 10 maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

As duas últimas décadas do século 20 se depararam com um período de transição para …

2 Comentários

  1. Bom dia. Sou programador musical e locutor da rádio Fama FM de Alegre – ES e acompanho sempre o site para saber das novidades. Ao ler este artigo percebi um pequeno erro, no último paragrafo esta escrito: A música “Te dar um beijo” de Luan Santana com participação de Prince Royce, quando na verdade deveria ser A música “Te dar um beijo” de Michel Teló com participação de Prince Royce.
    Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *