Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 melhores metralhadoras do mundo

Top 10 melhores metralhadoras do mundo

A guerra é a ciência da destruição, onde ganha quem estiver melhor preparado em arsenal. E uma das armas de fogo portátil com maior numero de disparos em um curto espaço de tempo são as metralhadoras. Elas evoluíram, ganharam potencia, precisão e praticidade. Nesta seleção estão em destaque as 10 melhores metralhadoras do mundo.

10°

Heckler & Koch MP5K

mp5 entre as melhores metralhadoras do mundo
Existem mais de 100 variantes da MP5 na época atual, mas pode haver somente uma que sustenta sua base em termos de oferecer máximo desempenho, precisão extrema, por causa dos cabos de aço reforçados incorporados com outros materiais, como borracha e polímero para um fecho apertado nas mãos.
Heckler & Koch MP5 pode ser considerada como a arma padrão regular, uma edição de submetralhadora com capacidades parciais. Ela se tornou uma lenda entre as metralhadoras de trabalho pesado e é altamente apreciada pelas equipes de segurança e algumas unidades militares globalmente.

Ceska Zbrojovka Scorpion EVO3

evo 3 entre as melhores metralhadoras do mundo
Ceska Zbrojovka é comumente conhecida como CZ EVO3 nos Estados Unidos e é ainda outra submetralhadora que também pertence à família com uma diferença leve, sendo muito mais esguia, fina em seu design, fácil de segurar e fácil de lidar também.

Heckler & Koch UMP

ump entre as melhores metralhadoras do mundo
A versatilidade da UMP é incrível, já que é desenvolvida compacta e projetada para a experiência de manuseio final devido aos seus padrões de segurança elevados.
A UMP calibre .40 e calibre .45 fariam uma arma primária tática ideal para os integrantes das forças especiais ou para aqueles em situações mais comuns como assaltos a bancos, situações de refém, entre outros.
Heckler UMP é por padrão, a escolha preferida da equipe S.W.A.T sobre armas, e muitos da S.W.A.T podem ser vistos manuseando uma UMP, por alguma razão estranha, a mesma se adapta perfeitamente ao estilo de equipe deles.

M2 Browning

m2 entre as melhores metralhadoras do mundo
A M2 é uma arma notável e bastante respeitável da coleção principal de John Browning. Ela foi usada em algumas das maiores guerras do mundo, na história, como a Segunda Guerra Mundial, Guerra da Coréia, Guerra do Vietnã, Guerra da Fronteira Sul Africana e várias outras. Ela usa calibre .50, que é suficiente para causar sérios danos em aeronaves, barcos, carros levemente brindados e infantaria.

M1919 Browning

m1919 entre as melhores metralhadoras do mundo

Assim como outras metralhadoras notáveis e montadas, a M1919 é amplamente conhecida por ser a linha de frente nas batalhas da Segunda Guerra Mundial. M1919 Browning tem um atributo físico distinto que contribui para seu design clássico e revolucionário que é o cabo de madeira envernizado marrom. Devido a confiabilidade em seu calibre .30, foi utilizada também em tanques, helicópteros e barcos americanos.

M60 GPMG

m60 entre as melhores metralhadoras do mundo
M60 GPMG, apenas de ouvir o nome desta metralhadora é possível intimidar até os mais experientes e automaticamente se cria uma sensação sofisticada ao ouvir. Isso é puramente porque M60 é exatamente sofisticada como soa, aparenta e se faz sentir.
A M60 também foi arma primária de escolha e recomendação ao Exército dos Estados Unidos em um estágio, até que foi substituída por algo além, porém é quinta posição nesta seleção.

FN F2000 Assault Rifle

fn f2000 entre as melhores metralhadoras do mundo
FN F2000 é a mais adequada para aqueles que são canhotos e para os destros, e acomoda todos os tipos de usuários. O design da FN F2000 pode ser considerado como revolucionário com a combinação de inteligência de sistemas de arma. Ela é capaz de disparar 800 tiros por minuto, calibre 5,56mm.
Já que é projetada para ser uma arma única e de excelência em manuseio. A metralhadora é emitida para o melhor das futuras batalhas de exército, que também inclui a capacidade de personalizar o rifle para missões especificas.

M24E6 Machine Gun

M24E6 entre as melhores metralhadoras do mundo
Aqui está outra metralhadora de respeito que tem sido usada principalmente pelo Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. A M24E6 é um exemplo considerável de atualizações em armas ao longo dos anos e neste caso comumente conhecida por seu peso leve.
Ela ainda tem capacidade de oferecer tiros de precisão e exatidão por causa da estabilidade que o bipé ou tripé montado oferece, sendo terceira posição nesta seleção.

Kalashnikov, comumente conhecida como AK-47

Kalashnikov AK-47 Assault Rifle armas
Em relação à reputação esculpida da AK-47, a confiabilidade tem sido sempre a bandeira dessa obra-prima. Sua precisão por causa de sua capacidade notável de disparar é simplesmente poderosa, não importando se foi arrastada pela lama, mergulhada na água ou gelo, ela dispara como sua desejada performance de fábrica.

M4 Carbine Commando com M203 Grenade Launcher

m4 entre as melhores metralhadoras do mundo
Além da questão da M4 Carbine Commando ser o rifle de ataque numero um na categoria padrão militar, a principal característica e beleza desta arma fumegante de destruição é que é desenvolvida e projetada para acomodar sua própria unidade de reserva.
Quando as balas de calibre 5.56MM acabam após uma longa série de potência de disparo, há uma arma mais potente a espera. É um anexo M203 separado sob cano, um lançador de granadas montado que foi projetado para caber como a principal característica deste monstro portátil.
O M203 sozinho fornece a cada soldado militar dos Estados Unidos, o melhor em termos de vantagem competitiva sobre inimigos, já que é quase semelhante a pelotão de 10 homens nas mãos, pronto pra ação de destruição.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

bomba atomica entre as armas de destruição em massa mais perigosas

Top 10 armas de destruição em massa mais perigosas

As bombas fazem parte de um arsenal coletivamente conhecido como armas de destruição em massa. …

2 Comentários

  1. Achei a lista equivocada,metralhadora não é fuzil,o numero 1 da lista é fuzil é não está nem entre os melhores fuzis de assalto do mundo,não é porque ele se parece com a arma do Jaspion que o torno bom.

  2. A Rota e Bope devia usar a M4 Carbine Commando com M203 Grenade Launcher seria top mas só as Forças armadas as “polícias especial” devia usa e o controle para não cair nas mãos erradas teria que ser rigoroso muito rigoroso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *