Ínicio » Entretenimento » Games » Top 10 melhores games de 2011

Top 10 melhores games de 2011

O site americano Game Hunters, especializado em dicas para games, elegeu os 10 melhores jogos lançados no ano de 2011 envolvendo todas as plataformas,  PS3, Xbox 360, PC e celular. Siga o Top 10:

10.Dead Space 2 Top 10 melhores jogos de 2011

10° Dead Space 2:

Os fãs do primeiro Dead Space sabiam o que estava por vir quando ouviram falar da sequência: zumbis, tetos caindo e cadáveres que repentinamente voltam à vida. No entanto, a sequência ainda conseguiu bater a ansiedade e pânico nos jogadores. O jogo se esforçou em restaurar a boa saúde e encontrar recursos com os inimigos assustadores atacando de todos os lados.

9. Jetpack Joyride  Top 10 melhores jogos de 20119° Jetpack Joyride:

Armados com mochilas a jato experimentais, os jogadores são guiados para uma série de níveis em laboratórios. A mecânica é simples: toque ou segure a tela do celular para mudar a altitude de Barry. Nesse game, os jogadores também são apresentados a melhorias como campos de eletricidade e mísseis guiados, e, assim, começou a mostrar sinais de complexidade e tornou-se muito dificíl de largar.

8. The Legend of Zelda Skyward Sword Top 10 melhores jogos de 20117° The Legend of Zelda:

Mesmo depois de 25 anos, as aventuras de Link continua a deliciar os jogadores. A última sequência para Nitendo Wii não é diferente, misturando mistérios inteligentes com ação forte com a tecnologia MotionPlus.

6. Bastion Top 10 melhores jogos de 20116° Gears of War 3:

O capítulo final da épica trilogia de XBox 360, não foi apenas o melhor da série, mas também o melhor shooter, em 1ª ou 3ª pessoa, de 2011. O motivo? Ele entregou o pacote mais completo em todas as frentes. Sua campanha single-player é explosiva, cheia de variados e incontáveis inimigos alienígenas. Enquanto isso, há melhorias no modo multiplayer e reforço nos modos de cooperação, incluindo potência extra para Horde e Beat.

Veja também:  Top 10 melhores games de corridas de carros - 2012

5.L.A. Noire Top 10 melhores jogos de 2011
5° L.A. Noire:

Rockstar Games poderia facilmente ter lançado este drama policial dos anos 40 nos moldes de ‘Grand Theft Auto’ e mesmo assim teria um jogo muito forte. Em vez disso, criaram uma experiência de ação sofisticada, misturando inteligentes ivestigações e boas técnicas de interrogatório com o combate tradicional. Os jogadores passeiam pelas cenas do crime, encontram as testemunhas-chave e restauram a lei e a ordem na cidade de Los Angeles

4. Uncharted 3 Drake's Deception Top 10 melhores jogos de 20114° Uncharted 3:

O herói de ação do ‘PlayStation 3’ ataca novamente com mais uma aventura emocionante. Sua missão de buscar pistas sobre seu antepassado Sir Francis Drake o leva para a Península Arábica em busca de uma misteriosa cidade perdida. O terceiro capítulo da saga deixa os fãs atonitos com as sequências de ação e surpreende nos diálogos. As cenas de Drake no deserto são particularmente fascinantes.

3. Batman Arkham City Top 10 melhores jogos de 20113° Batman: Arkham City:

Os jogarores exploram um mundo de uma prisão do tamanho de cidade onde os grandes vilões de ‘O Cavaleiro das Trevas’ foram jogados. O levou o jogo para um nível superior foi habilidade da Rocksteady Games em manter a coesão em toda a história. A devoção ao personagem Batman continuou e é por isso que esta é a melhor franquia de jogos baseado em um super-herói que existe por aí.

2. Portal 2 Top 10 melhores jogos de 20112° Portal 2:

O charmoso jogo parece um quebra-cabeça e lança uma bateria de desafios com uma arma que cria portais. É estrelado por dois dos personagens mais memoráveis do ano: o espirituoso assistente Wheatley e GLADOS, o louco robô da Aperture Science. Os diálogos e os quebra-cabeças são maravilhosos e o modo como são construídos são igualmente cativantes.

1. The Elder Scrolls V Skyrim Top 10 melhores jogos de 2011
1° The Elder Scrolls V:Skyrim:

Depois que os jogadores matam seu primeiro dragão, a odisseia de ‘The Elder Scrolls V: Skyrim’ vai mantê-los preso ao jogo. Para esse jogo é fácil ficarem centenas de horas explorando novas cidades, aceitando novas tarefas e parecer que apenas começaram a arranhar a densa superfície do mundo que Skyrim oferece.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 melhores produtoras de games da história

Top 10 melhores produtoras de games da história

As melhores produtoras de games do mundo são responsáveis em grande parte pelo sucesso do …

13 Comentários

  1. Nenhum desses se Compara o A Reliquia GTA

  2. O que conta não é a VGA mais sim a Famitsu q é a principal revista de games do mundo. O ranking esta em prineiro The Legend of Zelda SS, Skyrim e Batman AC

  3. Não acredito que batman arkham city só ficou em terceiro lugar

  4. Posta alguma coisa de playstation 2 😉

  5. O pessoal que comenta vem com cada uma!

    Na minha opinião, assim como a Fumitsu e outras tantas revistas importantes o melhor jogo de 2011 foi Zelda SS, obtendo nota máxima.

  6. Acho o Melhor Jogo o Diablo 1 e 3

  7. Só pq vocês tem um gosto diferente não quer dizer que ele seja melhor só tenho duas coisas pra falar :

    1º God of e Resident Evil IV são jogos antigos ai só conta os que foram lançados em 2011

    2º A lista foi feita pela VGA(Video Game Awards), ou seja não foi feita pela top10mais e a VGA é quem faz essa lista do ano é como se fosse a “oficial”

    Só isso

  8. cade COD MW3, pes2012, fifa2012, resident evil recon city, resistance, sem fundamento essa lista.

  9. guilherme nascimento

    cade oo god of war 3!!!

  10. Vcs pularam o 8- q devia ser FIFA 12 ou Residente Evil4!

  11. caiocamargocoelhogurgelpires

    cade o fifa12 ou entao o PES 2012

  12. taá kade o Resident 4 dai
    nada ve esse sity

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *