Ínicio » Entretenimento » Filmes » Top 10 filmes de terror mais esperados de 2016

Top 10 filmes de terror mais esperados de 2016

Há algo sobre o medo quando a mente é submetida ao terror cinematográfico que transforma a curiosidade mórbida em um extinto de sobrevivência. O desconhecido em conjunto com o suspense nos torna apaixonado pelo gênero de terror, segmento que tem crescido nos últimos anos. Vemos com muito mais frequência grandes produções de terror nas telas de cinema. Algo raro a uma década atrás. Nesta seleção estão em destaque os 10 filmes de terror mais esperados de 2016.

10°

O Chamado 3D

o chamado 3d entre os melhores filmes de terror de 2016
Originalmente chamado de O Chamado 3D, O Chamado é o mais recente filme de horror psicológico e sobrenatural na série dessa franquia de horror japonesa. É sobre um grupo de estudantes do ensino médio que se encontram pegos em uma situação terrível, envolvendo a fita de vídeo assombrada que mata quem assiste, 7 dias mais tarde. É programado para lançamento em 1 de abril de 2016, e dirigido por F. Javier Gutierrez.

Uma noite de crime 3 / The Purge 3


Escritor e diretor James DeMonaco, retorna à sua série de horror, ação e ficção, social-científica, para trazer a terceira e possivelmente final parte da franquia The Purge. Previsto para ser lançado em julho de 2016.
É um universo estranho onde um novo governo anárquico dos Estados Unidos ajuda a controlar a população humana, bem como a taxa de crime e desemprego, por ter um evento de uma noite por ano, em que todo crime é legal durante 12 horas.

Anjos da Noite: A Próxima Geração

Anjos da Noite A Proxima Geracao entre os melhores filmes de terror de 2016
Voltando à tela grande do horror e ação, a atriz inglesa Kate Beckinsale reprisa seu papel como a linda vampira perigosa, negociante da morte, Selene, na mais recente edição da série Underworld intitulada Underworld: Next Generation.
A série retrata um mundo moderno gótico em que lobisomens, vampiros e híbridos colidem em um conflito aquecido que remonta séculos. Programado para lançamento em 14 de outubro de 2016, por Screen Gems.

Phantasm: Ravager

Phantasm Ravager entre os melhores filmes de terror de 2016
Em memória do falecido Angus Scrimm, a próxima entrada nesta seleção é a quinta e última parte da franquia de horror/fantasia, clássica cult, de Don Coscarelli, Phantasm.
Este filme reúne todo o elenco e equipe do seu original para assumir o icônico “Tall Man” no último confronto do bem contra o mal. Agora nas fases de pós-produção, Phantasm: Ravager deve ser lançado até dezembro deste ano.

Contos do Dia das Bruxas 2/ Trick ‘r Treat 2

Trick r Treat entre os melhores filmes de terror de 2016
Tendo sido anunciado desde o final de 2015, Michael Dougherty, diretor e escritor da primeira antologia de terror das histórias de Halloween entrelaçadas, bem como o filme de horror temático de Natal 2015, Krampus, prometeu terminar o que começou.
Isso por expandir o universo desta franquia maravilhosamente divertida, mas assustadora. Enquanto nenhuma data de lançamento exato tenha sido oficialmente confirmada.

31

31 entre os melhores filmes de terror de 2016

Rob Zombie retorna ao espírito festivo da tradição do Halloween mais uma vez em seu novo filme, simplesmente intitulado 31, um filme de horror independente e financiado por crowdfunding ocorrendo na década de 1970.
É sobre 5 trabalhadores de um parque de diversões que são mantidos reféns em um lugar onde são forçados a participar em um jogo violento, o objetivo do jogo “31” é sobreviver 12 horas contra um bando de palhaços malvados. 31 foi lançado em 23 de janeiro de 2016.

A Monster Calls

A Monster Calls entre os melhores filmes de terror de 2016
Esta adaptação live-action é dirigida por J.A. Bayona. Será lançado em 14 de outubro de 2016, e vai estrelar Sigourney Weaver da série Alien, e Liam Neeson, como The Monster neste filme sobre um jovem garoto, interpretado por Lewis MacDougall.
Este que escapa em um mundo de fantasia de monstros e contos de fadas como uma forma de lidar com a doença de sua mãe e bullies que ele sofre na escola.

Lights Out


Este filme é do produtor James Wan, e é dirigido e escrito por David F. Sandberg, com base em um curta de 2013 de Sandberg de mesmo nome sobre uma entidade do mal sombria que aparece para aterrorizar uma família, sempre que as luzes se apagam (Veja acima trailer do curta). Este filme será lançado em 22 de julho de 2016 como um dos melhores filmes de terror do ano.

Paciente Zero

paciente zero entre os melhores filmes de terror de 2016
Este thriller de horror fantasia sobre um surto de pandemia de uma nova forma de raiva que transforma sua vítima em uma nova espécie, simplesmente apelidado de “O Infectado” levará os sobreviventes humanos remanescentes ao limite absoluto.
Já que tentam encontrar um antídoto para rastrear o misterioso paciente zero. O filme está previsto para ser lançado em 2 de setembro de 2016, dirigido pelo diretor e roteirista australiano Stefan Ruzowitzky.

Invocação do Mal 2


Mais uma vez, o diretor James Wan retorna para o mundo de cinema de horror, se destacando com esta seqüência para um dos casos mais terríveis de Ed e Lorraine Warren e suas investigações de caça fantasmas.
Também conhecido como “O Fantasma de Enfield”, este filme sobrenatural traz de volta os talentos de Patrick Wilson e Vera Farmiga como os Warrens, já que eles desesperadamente tentam afastar um dos espíritos mais escuros que eles têm que enfrentar. O primeiro filme da sequencia superou as expectativas e foi considerado o melhor filme de terror de 2013. Invocação do Mal 2, está agendado para lançamento em 10 de junho de 2016.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

freiira coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal

Top 10 coisas que você não sabia sobre Invocação do Mal

Invocação do Mal 2 foi lançado em junho de 2016, e fez quase US$ 317 …

Um comentário

  1. Contos do Dia das Bruxas 2
    31

    Estou na espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *