Ínicio » Entretenimento » Filmes » Top 10 melhores filmes de ação de 2014

Top 10 melhores filmes de ação de 2014

O ano 2014 está programado de grandes estreias de filmes de ação, a incluir também continuações de filmes deste gênero. Os filmes de ação são populares por dominar a atenção dos que assistem, com muito entretenimento em cenas incríveis.
Nesta seleção estão os 10 melhores filmes de ação de 2014; a dica é programar a ida ao cinema, ou juntar os amigos na sala para divertida sessão com pipoca, pois os filmes estão imperdíveis!

10°

47 Ronins


O lançamento deste filme é definido para mês de janeiro, estrelando Keanu Reeves, Kô Shibasaki e Hiroyuki Sanada. Keanu interpretará Kai, mestiço que reside em Ako desde criança, com a proteção do lorde Asano, mesmo não sendo aceito pelo chefe de samurais Oishi.

Need for Speed – O Filme


Need for Speed apresenta estréia programada para março, estrelando Imogen Poots, e Aaron Paul. O filme retrata Tobey piloto exímio que herdou oficina mecânica do pai, modificando carros para maior velocidade. A trama aquece com a procura de Dino, também piloto, pra que Tobey possa concluir o Mustang, mesmo com a divergência entre os dois.

Os Últimos Dias


O mês previsto de lançamento para Os Últimos Dias é em fevereiro, estrelando Quim Gutiérrez, Marta Etura e José Coronado. A humanidade sofreu ataque pela doença misteriosa, em 2013, que gera pavor dos espaços abertos, responsável por morte instantânea de parte da população. O refúgio dos habitantes é em casas, ambientes fechados e prédios.

Jogos Vorazes – A Esperança: Parte 1


O lançamento definido deste filme é para novembro, e estrelando Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, e Liam Hemsworth. Depois da sobrevivência por 2 vezes aos Jogos Vorazes, Katniss será como símbolo da revolução começada no Distrito 13. A jovem deve manter a imagem de ícone e necessita preocupar-se na defesa da mãe e irmão em meio à guerra.

Transformers: A Era da Extinção


A produção, estrelando Jack Reynor, Mark Wahlberg e Peter Cullen, tem lançamento previsto para julho. Alguns anos depois do grande confronto entre Autobots e Decepticons, em Chicago, grandes robôs alienígenas sumiram.
E são caçados na atualidade por humanos, que não querem passar apuros de novo. O personagem Cade, interpretado por Wahlberg, acha caminhão abandonado, mas não imaginou que o veículo é na realidade Optimus Prime, líder dos Autobots.

Hércules


O lançamento possui previsão para mês fevereiro, estrelando Dwayne Johnson, Ingrid Bolso Berdal, Joseph Fiennes e John Hurt. Na história, Hercules, o semi-deus, é um mercenário em busca de missões por dinheiro. Ele tem a difícil tarefa de treinar o exército do rei da Trácia para uma batalha sanguinária.

300 – A Ascensão do Império


O filme apresenta previsão de estréia para março, estrelando Sullivan Stapleton, Eva Green e Rodrigo Santoro. Depois da morte do pai, Xerxes inicia jornada de vingança e se dirige à Grécia, juntamente com seu exército, este liderado por Artemisia.
Os 300 espartanos, com líder Leonidas, vão tentar combater o Deus-Rei, e exércitos do restante da Grécia se juntam para batalha com tropas de Artemisia em mar.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


O lançamento desta produção é programado para o mês de maio, estrelando James McAvoy, Michael Fassbender, e Hugh Jackman. Em futuro, mutantes são caçados sem piedade por Sentinelas, grandes robôs criados por Bolívar Trask.
E sobreviventes necessitam viver escondidos para não serem mortos. Entre estes estão Wolverine e Tempestade, entre outros personagens que procuram meio para evitar aniquilação dos mutantes.

O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro


O lançamento do filme é previsto para mês de maio, estrelando Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx. Peter Parker enfrenta o desafio de ser o Homem-Aranha, equilibrando suas muitas facetas, com presença da namorada Gwen e tia May.
Peter se preocupa com promessa realizada ao pai de Gwen, em que se afastaria da namorada para proteção. E ainda necessita lidar com volta do velho amigo, Harry Osborn, e aparecimento do vilão poderoso Electro.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos


A produção especial tem previsão de lançamento para mês de dezembro, estrelando Martin Freeman, Ian McKellen e Andy Serkis. Trata-se da terceira parte da adaptação do livro de J.R.R. Tolkien, O Hobbit, para cinema. A direção é por Peter Jackson, contando com elenco interessante composto por Luke Evans, Orlando Bloom, Hugo Weaving, entre outros. Ainda não há trailer e nem teaser.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

freiira coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal

Top 10 coisas que você não sabia sobre Invocação do Mal

Invocação do Mal 2 foi lançado em junho de 2016, e fez quase US$ 317 …

8 Comentários

  1. joaquim francisco mateus mateus

    Os filme todos sao bons curtem so

  2. Eu nao sei como o filme do Hercules náo ficou em primeiro lugar

  3. 47 Ronins é pavoroso! Em minha opinião, faltaram Capitão América 2 e Guardiões da Galáxia!!

  4. Mano, 300 nem na lista era pra está, o filme é péssimo, principalmente nos efeitos visuais e especiais, o sangue (muito presente) parece uma geleia, é mal feito demais, e na lista faltou Capitão América, podia ta entre os primeiros!

  5. Boa Tarde meus amigos, eu não gostei muito do filme Hercules, Pois ele apanha pra caramba e não sabe brigar na Porrada.

  6. Com todo respeito a lista, mas 300 – A Ascensão do Império foi um dos piores filmes do ano, até Mega Shark vs. Mecha Shark foi melhor do que aquilo (brincadeira, esse eu nem assisti) mas esse 300 foi muito ruim também!!

  7. Faltou Mercenarios 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *