Ínicio » Entretenimento » Top 10 melhores DJ’s do mundo 2014

Top 10 melhores DJ’s do mundo 2014

Nesta seleção estão destacados os 10 melhores DJ’s do mundo, em relação a ano 2014, de acordo com resultado do premio “Melhor DJ Do Mundo” da principal publicação do gênero, DJ MAG, com anúncio no Amsterdam Music Festival. O premio se baseia em votação aberta realizado no site da revista britânica.

10°

Steve Aoki

steve aoki entre os melhores dj's do mundo
Steve Aoki é Dj americano de electro house, e também produtor e responsável pela fundação da Dim Mak Records, sendo décima posição na seleção dos 10 melhores DJ’s do mundo. Steve Aoki é muito popular também por jogar bolo para fãs, e ainda pela pulverização das garrafas de champanhe.

Skrillex

Skrillex entre os melhores djs do mundo
Skrillex é Sonny John Moore, produtor musical americano da música eletrônica, de tipo dubstep. É também cantor e compositor, crescido em Los Angeles, Califórnia.
No ano 2011, Skrillex foi indicado a 5 categorias no 54° Grammy Award, a incluir Artista Revelação, e levou 3, de Melhor Álbum Dance/eletrônica, Melhor Gravação Remix Não Clássica, e ainda Melhor Gravação Dance.

Nicky Romero

nicky romero entre os melhores djs do mundo
Nicky Romero é oitava posição na seleção dos 10 melhores DJ’s do mundo, do ano 2014. É além de DJ holandês, produtor musical e compositor, com trabalho e apoio de DJ’s de sucesso como Tiësto, David Guetta, Calvin Harris e Avicii.

David Guetta

David Guetta entre os melhores djs do mundo
David Guetta é Pierre David Owl Guetta, músico francês, e venceu 2 Grammy Awards, com atuação em gênero da música house. É além de DJ, produtor musical, com destaque para vocais de suas canções com artistas de grande sucesso como Akon e Chris Willis.
E é previsto para novembro de 2014 o lançamento de seu álbum Listen, com a canção Dangerous com Sam Martin. Para os fãs, no ano 2011, foi produzido, David Guetta – Nothing but the beat: The movie, que é documentário tratando a trajetória de David, do anonimato para super estrela mundial. Ele também já marcou presença em outra lista, a dos DJ’s mais ricos do mundo.

Avicii

Avicii entre os melhores djs do mundo

Avicii, popular também como Tim Berg é além de grande DJ sueco, produtor musical e remixer, e sexta posição na seleção dos 10 melhores DJ’s do mundo.
O nome tem derivação da caracterização budista Avïci que é representadora do nível mais baixo do inferno. O destaque é para sua nomeação por 2 vezes para prêmio Grammy Award pelo trabalho em Sunshine com David Guetta, no ano 2011.

Tiësto

Tiesto entre os melhores djs de musica eletronica
Este grande DJ, remixer e produtor musical holandês, nasceu em Breda. E foi nomeado para Grammy, se tornando um dos mais populares, determinados e influentes em cena global de música eletrônica e trance.
Este grande DJ fez contribuições de caridade interessantes. No ano 2006 foi nomeado o embaixador mundial para fundação Dance4Life, de combate à disseminação da Sida.
No ano 2007, Tiësto e Giorgio Armani tiveram colaboração em edição limitada da camisola de Tiësto em lojas Armani Exchange. O single do DJ Sweet Things inclui a camisola, com lucros de venda em benefício dos Mercy Corps, ONG humanitária.

Martin Garrix

martin garrix entre os melhores djs da musica eletronica
Martin Garrix é DJ, remixer holandês e produtor, mais popular por Animals, single que atingiu a primeira posição no top belga e inglês, e figurou em ranking 10 de mais de dez nações.
A paixão deste DJ por música iniciou com 4 anos de idade, ao aprender a tocar viola. O interesse pela música eletrônica surgiu com 8 anos de idade apenas, depois de assistir Tiësto em Jogos Olímpicos de Atenas, 2004, e o hobby despontava.
No começo de 2014, Martin lançou Helicopter, música produzida em parceria com Firebeatz, que ficou no topo do Beatport Top, por um período de 2 semanas. E foi lançado ainda um Edit de Crackin, de Bassjackers, e canção grátis, Proxy. Martin saltou 36 posições em 2014, alcançando o 4° lugar entre os melhores do mundo.

Armin Van Buuren

Armin Van Buuren entre os melhores djs do mundo
Este DJ e produtor musical dos Países Baixos, com especialidade em trance é terceira posição na seleção dos 10 melhores DJ’s do mundo. O destaque é para 2001 com o programa de rádio semanal denominado A State of Trance, com apresentação por Armin, com aproximadamente 25 milhões de ouvintes semanalmente, em 26 países.

Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas Like Mike entre os melhores djs da musica eletronica
Trata-se de dupla de DJ da música eletrônica flamenga, da Grécia, composta de 2 irmãos, Dimitri Thivaios e Michael Thivaios, e compõem a segunda posição na seleção dos 10 melhores DJ’s do mundo.
Eles começaram os primeiros passos como DJ’s com idades de 14 e 15 anos. Nos primeiros anos fizeram várias aparições em clubes pequenos e foram residentes na rádio BeatFM.

Hardwell

Hardwell entre os melhores dj's do planeta
Hardwell é posição líder na seleção referente ao ano 2014, dos 10 melhores DJ’s do mundo, sendo eleito de novo por DJ Mag como o Melhor DJ do Mundo. A revista já havia concedido o título ao holandês em 2013, que ganhou de Armin Van Buuren, que permanecia ganhador de 5 edições.
E Hardwell declarou que se resume a um sonho que permanece acontecendo, e estar muito orgulhoso com o título mantido de DJ número 1 do mundo por mais um ano. E além de DJ é produtor musical de progressive e electro house.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

nirvana entre as maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

Top 10 maiores bandas de rock alternativo de todos os tempos

As duas últimas décadas do século 20 se depararam com um período de transição para …

30 Comentários

  1. Dimitri e meu nome e eu gosto bastante do DJ Dimitri Vegas e no Hardwell e bom tbm em

  2. O MELHOR DE TODOS É O DAVID GUETTA

  3. como diabos Daft Punk não está ai?!!

  4. CALVIN HARRIS mais bem pago!!! Lacrou, é o que importa.

  5. David Guetta em sétimo? Que lista é essa?!

  6. so mais david guetta skrilex e o Martin garrix os melhores

  7. Hardwell concerteza o melhor!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Pra quem é do ramo Armin Van Buuren é o melhor mil anos a frente desses ai, O cara simplesmente toca música eletrônica sem firulas.

  9. E bem justo o que ta no ranking
    Só o Steve Aoki Que não podia ta ai
    E no lugar dele o afrojack.

  10. wilianay ribeiro

    calvin harris é melhor… e armin van buuren…são meu favoritos.

  11. ai gente é justo sim ele na sétima posição comparado aos que estão junto….

  12. pqp só tem house jamais seriam os melhores puff

  13. Cade o Sid Wilson do SlipKnot??

  14. TIRANDO O ARMIN VAN BUUREN E O TIESTO O RESTO É TUDO POSER

  15. OQQQQQ achei injusto o David Guetta nessa posição, na minha opinião

  16. só acho que falta o deorro e a juyce ai meu povo

  17. Calvin Harris é um grande produtor musical mas como dj deixa um pouco a desejar e comparado com os que estao no ranking é compreensivel que ele esteja de fora.No ranking ele esta em 11º, achei justo.Se fosse para incluir outro dj nesse ranking preferia incluir o Afrojack ou a dupla Showtek

  18. Como assim? Calvin Harris foi eleito o melhor DJ de 2014 pelo Music Awards.

  19. Ficou bom mas faltou o Calvin Harris, que é um dos melhores se não for o melhor. (mas não tenho certeza se ele é dj)

  20. Bom dia Adriano .
    Eu curto muito este DJ’S, mas o que mais tenho musica dele mixada é o David Guetta, como também gosto do Tiesto,agora estes outros são muitos bons,aliais na verdade são extraordinários.
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima terça feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *