Ínicio » Musicas » Top 10 melhores cantores de todos os tempos

Top 10 melhores cantores de todos os tempos

Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores cantores de todos os tempos. Eles são os que redefiniram os alcances vocais com suas vozes brilhantes e habilidades. Eles inspiraram gerações de músicos para seguir por aulas de canto excruciantes. E têm dado ao mundo alguns clássicos intemporais com o trabalho árduo deles.
Apesar de alguns destes cantores sejam veteranos e tenham construído o legado através de anos e anos de contribuição à música, outros podem ter apenas começado a jornada, mas já fizeram progressos impressionantes. Afinal, a música sempre é caminho de portas abertas para os que são talentosos e prometem encantar e emocionar.
Eles são heróis de músicos em todo o mundo e disseminadores da música de qualidade. E têm encantado o planeta com suas técnicas vocais. Nesta seleção foram consideradas estatísticas sólidas para chegar aos melhores cantores de todos os tempos, e os concorrentes foram classificados pelo número de Grammys que venceram na vida.

10°

Ray Charles – 17 Grammy Awards

Ray Charles entre os melhores cantores de todos os tempos
São aproximadamente 5 milhões de álbuns vendidos, e pontuação de 22.5 para Ray Charles. O sumo sacerdote e também pioneiro da música soul deu ao gênero uma direção sólida. Suas contribuições foram inovadoras e seu sucesso abriu vários caminhos importantes para os músicos futuros.

Vince Gill – 20 Grammy Awards

Vince Gill entre os melhores cantores de todos os tempos
Vince Gill vendeu 26 milhões de álbuns, e a pontuação é de 22.6. Um dos mais celebrados cantores-compositores do país e instrumentalista, Vince Gill, tem dado ao mundo tantas colaborações incríveis. E Vince criou trabalho notável como um artista solo e com sua banda Pure Prairie League. Ele venceu a maioria dos prêmios para um artista country.

Bruce Springsteen – 20 Grammy Awards

Bruce Springsteen entre os melhores cantores de todos os tempos
São 30 milhões de álbuns vendidos e pontuação 23. Há uma razão para ele ser conhecido como o chefe, e é porque ele sempre será o chefe do rock n’ roll. Com letras que encarnam o sentimento da classe trabalhadora melhor do que qualquer um, os álbuns de Springsteen “Born in the U.S.A” e “Born to Run” têm algumas músicas que ainda valem para as gerações a vir.

Ella Fitzgerald – 14 Grammy Awards

Ella Fitzgerald entre os melhores cantores de todos os tempos
Ella Fitzgerald marca 23 em pontuação e são 40 milhões de álbuns vendidos. Ella fez história na música jazz e tem sido rainha incomparável de Scat.
Com colaborações memoráveis com outros nomes igualmente geniais como Louis Armstrong e Duke Ellington, ela deu ao jazz alguns de seus padrões mais amados, e é sétima posição nesta seleção, dos 10 melhores cantores de todos os tempos.

Beyonce – 20 Grammy Awards

beyonce entre as mulheres com mais seguidores no instagram

São 60 milhões de álbuns vendidos, exclusivo de Destiny’s Child, com pontuação de 26 para Beyonce. Queen B ganhou seu trono legítimo em um período mais curto do que qualquer um poderia ter imaginado.
Mas atualmente, ela é não menos do que a realeza no mundo do pop. Quer seja pelas habilidades vocais ou aniquilando o palco com suas performances energéticas, Beyonce dominou tudo.

Sting – 16 Grammy Awards

sting entre os melhores cantores de todos os tempos

Sting teve 100 milhões de álbuns vendidos e 26 de pontuação. Sting é um dos músicos que redefiniram as fronteiras da música. Quer seja como o frontman do Police ou como seu ato solo, ele é campeão com as técnicas. É possível dizer o mesmo sobre suas composições também.

Tony Bennett – 18 Grammy Awards

Tony Bennett entre os melhores cantores de todos os tempos
São 50 milhões de álbuns vendidos, com pontuação de 28. Um dos maiores nomes para apresentar músicas, seus padrões pop têm grandes significados históricos. Não há dúvida de que Tony Bennett seja um dos melhores cantores de todos os tempos, quarta posição nesta seleção. O cantor vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Aretha Franklin – 18 Grammy Awards

Aretha Franklin entre os melhores cantores de todos os tempos
São 75 milhões de álbuns vendidos e pontuação de 30.5 para Aretha que é terceira posição nesta seleção, dos 10 melhores cantores de todos os tempos. Músicas como “Respect” e “Rock Steady” para sempre serão lembradas como clássicos R&B. O alcance vocal mágico de Aretha é realmente do que os sonhos são feitos. A cantora vendeu mais de 75 milhões de discos pelo mundo todo.

Paul McCartney – 18 Grammy Awards

Paul McCartney entre os melhores cantores de todos os tempos
Paul McCartney vendeu 100 milhões de álbuns, e tem pontuação de 33. The Beatles e Sir Paul McCartney mudaram as dinâmicas do pop e rock no mundo. A música deles tem vivido além de seu tempo e o legado viverá para sempre.

Stevie Wonder – 22 Grammy Awards

steve wonder entre os melhores cantores de todos os tempos
Stevie Wonder é posição líder nesta seleção, dos 10 melhores cantores de todos os tempos, com 100 milhões de álbuns vendidos e pontuação 37. Não há nome na música pop que comanda tanto respeito como Stevie Wonder faz.
Ele vendeu tantas e tantas cópias ao redor do mundo e criou músicas históricas como “I Just Called to Say I Love You” e “Superstition”. Claramente fazendo dele o melhor.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 shows mais caros do Brasil

Top 10 shows mais caros do Brasil

O cachê dos cantores e cantoras brasileiros impressiona em termos de valor, e nesta seleção …

8 Comentários

  1. tirando Ray Charles, Stevie Wonder, Paul, Aretha, Ella … os outros não tem nada demais, e o pior mesmo foi ter incluido essa mediocre da Beyonce, essa cantora é uma grande porcaria isso sim, não sei nem o que ela está fazendo nessa lista. Pior ainda esquecer Elvis Presley, Marvin Gaye, Whitney Houston,Karen Carpenter, Barbra Streisand, Michael Jackson, Frank Sinatra, Freddie Mercury. Lista fraquinha.

  2. 10. Dio
    9. Mick Jagger
    8. Bruce Dickinson
    7. Steven Tayler
    6. David Bowie
    5. Paul McCartney
    4. Elvis Presley
    3. John Lennon
    2. Robert Planet
    1. Freddie Mercury

  3. JANE TADEU DA SILVA

    DISCORDO, mas não tiro o mérito desses citados.

  4. Cade o Bono Vox uai

  5. Cara essa lista esta toda errada , vc apenas listou 10 cantores famosos. Cade o Pavarotti? Bocelli? Freddie Mercury? Enrico Caruso? Sua lista usa como base os Grammys , o que é uma burrice , não se qualifica a qualidade da voz com Grammy , ainda mais pq as maiores vozes surgiram em uma época que nem existiam Grammys. Foi mal cara mais essa lista está horrível.

  6. Cade o Michael Jackson—Freedie Mercury—E o Lendario Pai do Soul James Brown??

  7. Sem Freedie Mercury, Michael Jackson, Elvis prelsey? Entranha essa lista

  8. Sem Freddie Mercury, como assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *