Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 melhores alimentos afrodisíacos

Top 10 melhores alimentos afrodisíacos

Ambos Cleópatra e Casanova se satisfaziam com afrodisíacos. As ostras cruas de suas conchas, com um amanteigado foie gras derretendo na língua, pérolas de caviar salgadas estourando entre os dentes.
Se estas delícias sensuais têm as propriedades mágicas de melhorar o humor ou não, é certo que há determinados alimentos que impulsionam o sistema imunológico e são repletos de nutrientes e vitaminas como B e E, que melhoram a física e boa aparência.
Afinal, a atratividade é geralmente associada com pele vibrante e aparência magra que vem da dieta saudável. E nesta seleção estão em destaque os 10 melhores alimentos afrodisíacos, que são sugestões interessantes e criativas para acrescentar à dieta e apimentar a relação sexual.

10°

Amêndoas

amendoas entre os melhores alimentos afrodisiacos
As amêndoas foram consideradas como símbolo de fertilidade em toda a antiguidade. O aroma supostamente desperta a paixão em mulheres, ou assim pensaram os poetas e escribas de eras passadas. Sansão cortejou Dalila com estas amêndoas deliciosas, que reduzem o colesterol e proporcionam doses abundantes de vitamina E, magnésio e fibra para melhorar o bem-estar geral.

Aspargos

aspargos entre os melhores alimentos afrodisiacos
Aspargos despertam a cobiça no homem e mulher, escreveu o herborista inglês Nicholas Culpepper no século 17. Aparentemente por uma boa razão, aspargo é uma grande fonte de potássio, fibras, vitamina B6, vitaminas A e C, e tiamina e ácido fólico. Este último é dito para aumentar a produção de histamina necessária para a capacidade de atingir o orgasmo para os sexos.

Abacates

abacate entre os melhores alimentos afrodisiacos
Mas, apesar de sua forma voluptuosa e feminina, o abacate tem sido associado com a sexualidade masculina. Na realidade, o nome dado pelos astecas para a árvore de abacate era Ahuacuatl, árvore testículo.
Os espanhóis encontraram abacate tão obscenamente sexy, que os padres católicos proibiram o consumo. Os nutrientes ricos da fruta são importantes. Enquanto o creme, pacotes de luta contra o câncer nas calorias, é também rico em ácido fólico, vitamina B6, potássio, ácidos gordurosos ômega-3 e ácido oléico, que combate o colesterol ruim.

Bananas

banana entre os melhores alimentos afrodisiacos
Esta fruta nutritiva é uma refeição completa, com potássio, magnésio e vitaminas B. E também contém minerais quelantes e a enzima bromelina, dito que aumento o libido masculino, talvez seja porque os centro-americanos bebem a seiva da banana vermelha como um afrodisíaco, enquanto hindus consideram como um símbolo da fertilidade.
A banana deixada à porta indica que o casamento está prestes a acontecer. Esta fruta especial é sétima posição nesta seleção dos 10 melhores alimentos afrodisíacos.

Manjericão

manjericao entre os melhores alimentos afrodisiacos

Este membro perfumado da família da hortelã tem um aroma sedutor. Tão sedutor, que na realidade, que pode curar todos os tipos de dor de cabeça. Não se admira a consideração dos gregos como uma erva da realeza.
Seu nome botânico é derivado do grego, “para ser perfumado”. O manjericão tem um efeito de aquecimento no corpo, e promove a circulação. Em algumas partes da Itália, é uma prova de amor.

Chocolate

chocolate entre os melhores alimentos afrodisiacos
O motivo da associação da felicidade com consumo de chocolate é químico. Este alimento dos deuses contém teobromina, um alcalóide estimulante semelhante à cafeína.
O chocolate também ajuda o cérebro a produzir a serotonina de bem-estar. A dica é a variedade escura, pois contém quantidades incríveis de antioxidantes, enquanto o chocolate ao leite é apenas aquilo, leite e açúcar com vestígios de cacau.

Ovos

ovo um dos alimentos afrodisiacos
O ovo é um dos mais antigos símbolos da fertilidade. E são ricos em B6 e B5, que ajudam a equilibrar os níveis hormonais e combater o estresse. Os ovos de galinha crus consumidos antes do sexo são conhecidos por aumentar o libido. Mas os ovos citados são de todos os tipos, de peixe ou ave.

Figos

figo entre os melhores alimentos afrodisiacos
Dito como o alimento favorito da Cleópatra, os figos doces e roxos são sexy em aparência e textura. Por razões óbvias, têm sido sinônimo em literatura erótica para órgãos sexuais femininos. Para os gregos antigos, os figos eram mais preciosos que ouro e muitas culturas associavam os figos com fertilidade.

Foie Gras

foie gras entre os melhores alimentos afrodisiacos
O foie gras é uma das comidas mais luxuosas, e é controversa, cara, decadente e solicitada em todo o mundo, sendo segunda posição nesta seleção dos 10 melhores alimentos afrodisíacos. Se trata de um prato francês preparado com figado de pato ou ganso. E como diamantes, peles e champagne, o foie gras é associado com glamour, com textura amanteigada e status mítico são certos para colocar em clima sexy.

Ostras

ostras entre os melhores alimentos afrodisiacos
Estes moluscos de dar água na boca são afrodisíacos clássicos, sendo a ostra posição líder nesta seleção, dos 10 melhores alimentos afrodisíacos. E, há pesquisa para apoiar isto, as ostras cruas são muito ricas em zinco, que aumenta a produção de esperma e testosterona, aumentando o libido.
E como alguns peixes, as ostras contêm ácidos gordurosos ômega-3, conhecido por aumentar o bem estar e até combater a depressão; e as ostras são também uma fonte de dopamina. Não se admira que Casanova comia 50 ostras cruas todos os dias.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Ban Gioc – Detian Falls entre as cachoeiras mais bonitas do mundo

Top 10 cachoeiras mais bonitas do mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 cachoeiras mais bonitas do mundo. As cachoeiras são …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *