Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 melhores academias do mundo

Top 10 melhores academias do mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 melhores academias do mundo até 2017. É importante permanecer em forma e ter uma qualidade de vida saudável se livrando de doenças e distúrbios. Os exercícios ajudam uma pessoa a ser ativa e levar uma vida mais saudável. As academias têm sido os centros para fitness e locais de treino aos que desejam se destacar na área de entretenimento físico.

No cenário presente, com diversos estilos de vida confortáveis, as pessoas são mais propensas para obesidade e outras doenças relacionadas. É essencial encontrar o melhor centro fitness para que o treino ideal seja disponibilizado por profissionais qualificados. Algumas academias dispões de estrutura incríveis satisfazendo aos mais exigentes alunos.

10°

Oxygen Gym

Oxygen Gym 2 entre as melhores academias do mundo
Esta academia foi iniciada por Bader Bodai em Kuwait no ano 2004. Ela é bem equipada e tão grande que apenas por caminhar pela academia pode ser equivalente a uma corrida de esteira para um iniciante. Com esta academia e outras 3 em Kuwait, Bodai tem feito sucesso em fazer da equipe Kuwait Bodybuilding uma das melhores do mundo.

Big Tex Gym


A academia está localizada em Austin e é especializada em levantamento de peso básico, levantamento de peso e ainda obtenção da forma perfeita. Nela possui salas especiais para levantadores assegurando que não tenham qualquer distração durante a prática. Os treinadores da academia auxiliam os membros em todas as maneiras possíveis para ajudá-los a alcançar seus objetivos fitness.

 

Quads Gym

Quads Gym 2 entre as melhores academias do mundo
Esta academia localizada em Chicago é muito popular pelo mundo, que marcou seu lugar em vários critérios para ser uma das melhores do planeta. Elas oferecem uma vasta gama de treinos fitness de acordo com o desejo dos membros. Esta academia é conhecida a ter treinado atores de renome e modelos pelo mundo.

 

Titan Fitness

Titan Fitness 2 entre as melhores academias do mundo
Ao longo de seus 26 anos de serviço, este centro fitness tem mantido um padrão e é conhecido por oferecer o melhor treino com qualidade. Baseado principalmente em Sydney, Austrália, foi fundado por Murat e Mets Analin, e é sexta posição nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

 

Gold’s Gym

Golds Gym entre as melhores academias do mundo
Esta é a rede de centros fitness que foi inicialmente fundada por Joe Gold em 1975 em Venice, Califórnia. Ela serve todas as necessidades de um membro, seja queimar gordura, tonificar ou acrescentar músculo, melhorar a saúde cardiovascular, construir força ou aumentar a flexibilidade.

Atualmente esta academia tem filiais em 28 países e 38 estados. E também oferecem aulas de ciclismo, zumba, yoga, e artes marciais mistas, entre outros, na rotina normal, que acrescenta ao fitness. Esta academia ganhou reconhecimento quando foi destaque no filme “O Homem dos Músculos de Aço”, e é quarta posição nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

Temple Gym


Esta academia é sediada em Birmingham e é conhecida por ser uma das melhores casas de músculos do mundo. Ela é bem conhecida por ser base de treino de sucesso do hexacampeão do Mr.Olympia, Dorian Yates. As dependências não são tão bonitas, teto baixo, equipamentos antigos e estofados rasgados mas nada disso incomoda os frequentadores. Ela é voltada para fisiculturistas mas é aberta para quem quiser ter a experiencia de um grande atleta dos músculos. A academia é capacitada para treinar intensamente os membros musculares e alcançar a melhor forma e capacidade física.

 

Metroflex Gym

Metroflex Gym 2 entre as melhores academias do mundo
Baseada em Arlington, Texas, esta academia foi fundada por Brian Dobson em 1987, quando não havia muitas academias ao redor. Ela segue a mesma linha “sem frescuras” da Temple Gym. Também foi um centro de treino para um grande fisiculturista, o Ronnie Coleman, 8 vezes Mr. Olympia. E tem sido local de treino para mais de 100 campões mundiais.

Veja também:  Top 10 países mais afetados por HIV AIDS no mundo

É uma academia única que oferece uma atmosfera amigável aos membros e reforça o desejo de todos aqueles que desejam construir uma carreira em entretenimento físico, sendo segunda posição nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

Bev Francis’s Powerhouse Gym

Bev Francis Powerhouse Gym entre as melhores academias do mundo
Fundada pela renomada fisiculturista Bev Francis e o marido dela, esta academia está localizada em Syosset, Nova York, e é nomeada a melhor academia hard-core nos Estados Unidos por Flex Magazine. Os equipamentos de academia são organizados excepcionalmente, do nível iniciante para o nível profissional. Esta academia é aberta 365 dias por ano e também tem arenas de kickboxing e box para entusiastas, e é posição líder nesta seleção, das 10 melhores academias do mundo.

Para aqueles que insistem em frequentar a academia e ficar em forma ou tonificar os músculos, um alista como essa pode ser grande referencia. Com treino ideal e com determinação na academia, é possível para todos permanecer fitness e levar uma vida saudável.

 

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

maiores medalhistas olimpicos de todos os tempos

Top 10 maiores medalhistas olímpicos de todos os tempos

Com encerramento da Olimpíadas do Rio, no mês de agosto, conseguimos fazer um balanço das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *